Call Of Duty Modern Warfare 3 x Battlefield 3: A E3 terminou, mas a guerra continua! [E3 2011]

E aqui estamos nós mais uma vez aguardando um novo Modern Warfare. Ele nem de longe parece inovar tanto quanto o seu antecessor, mas a emoção de travar uma batalha a nível de uma Guerra Mundial é o maior atrativo que o game da Activision poderia oferecer. E se esse fato não for o bastante, então talvez a caçada pela cabeça de Makarov e a volta de Soap e cia, além da possível presença de Ghost possam ser o maior chamariz do até então queridinho da nação gamer FPS. Para quem não se aguenta até novembro, mês de lançamento do game, aqui vão mais alguns minutos de muito Call Of Duty.

Lembrando que esta história possui dois lados e o outro é o da Eletronic Arts e seu Battlefield 3 que segue impressionando com o seu poderio gráfico e ambientes cada vez mais destrutivos. O game está mais dinâmico do que nunca e sem sombra de dúvida é um belo convite a quem está afim de mudar um pouco os ares com jogos de tiro. O único problema que vem tirando o sono de alguns é que depois da estonteante apresentação na E3, descobrimos que a EA não levou à feira as versões dos consoles, demonstrando apenas a versão de PC sob a alegação de que as outras ainda não estão prontas o suficiente para serem mostradas ao publico. Será que o resultado final vai gerar tanto furor (bom ou ruim?) a ponto de ser necessário tanto suspense?

A Activision ao saber do fato tratou logo de soltar uma nota dizendo que até agoora ainda está esperando o Battlefield 3 que foi prometido aos consoles e que sem ele, bater Call Of Duty no quesito vendas será impossível. Bem, depois de tantas provocações por parte da EA, que não teve papas na língua para dizer que o seu jogo seria muito melhor que o do concorrente, até que demorou bastante para que a Activision devolvesse na mesma moeda.

E resumindo tudo de forma bem rápida na minha humilde opinião, enquanto Call Of Duty: Modern Warfare 3 apela para a emoção, Battlefield 3 aposta na inovação. Quem vence esta guerra? Apostem meus amigos, pois ela está realmente divertida e chega ser imperdoável um fã do gênero FPS perder um minuto que seja dela. Pena que a E3 já se foi e com ela primeira parte dessa troca de farpas. O resultado nós veremos no fim do ano, mais precisamente em outubro, quando Battlefield 3 sair na frente nos lançamentos de fim de ano.

Fala sério hein, quem disse que só briga de console é boa?

Sair da versão mobile