Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

Wall em destaque no Anime Paper ontem, e definitivamente lindo. Me lembrou também a bela Kida de Atlantis: O Reino Perdido, filme do qual, aliás, gosto bastante, e acho que merece menos críticas dos Disney whores. Não é o melhor, mas está muito longe de ser ruim. Heh, lembro que vi no cinema!

Mas ok, enough of this. Mangás que li hoje, mesmo atolada de estudo: Enigma, que saiu três de uma vez (#36-38), e nossa, estamos quase lá!! Vibrando muito com a história, com certeza um dos que mais aguardo pra ler toda semana (e que infelizmente não sai com essa regularidade). Medaka Box #98 foi o melhor dos últimos tempos! A alegria da fase mais ecchi e school days do mangá voltou com tudo nesse, e do jeito como as coisas se colocaram, qualquer extra prize vai ser lindo de se ver. Ok, o da Kikaijima é sem graça, mas particularmente torço pelo Akune. Zenkichi vs Kumagawa foi super legal também, agora com um clima totalmente diferente do da última vez que se enfrentaram.

Dos da Jump, Naruto #545 fez eu e o TMT ficarmos conversando no fórum interno sobre quão apelão o Naruto está agora, e o quanto isso me dá agonia de pensar que o Kishimoto vai igualar o Sasuke a esse poder com uma mera transfusão ocular, mas mais sobre o assunto talvez surja em forma de post por aqui, que o chefe se empolgou mesmo pra refletir. Bleach #454 foi… não posso dizer decepcionante porque não estava esperando nada, mas… pois é. Era pra ser super impactante o desejo de matar do Ichigo? Meh. E, por último, One Piece #630, um dos característicos capítulos pra mostrar as coisas simultâneas acontecendo na saga, mas fiquei meio perdida no mapinha do Oda desse vez. Até hoje lembro com carinho do de Thriller Bark, com os diferentes andares, rostinhos dos personagens e o castelo mudando à medida que os mugiwaras quebravam tudo. Impel Down também teve um pouco disso. Um capítulo meio sem graça, mas com um bom final. Me pergunto que nakama vai ser adversário de quem entre os apresentados hoje. Ah, sim, e alguém reparou num close num cigarro, numa hora? Quando estavam mostrando aquele peixe com medo de fogo. Fiquei procurando quem é que estava fumando, mas nem encontrei. Achei estranho o destaque.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a ProjectVirtue, usuário(a) do site Anime Paper.]

Sair da versão mobile