Wallpaper do dia: trabalho artístico original!

Wall em destaque no Anime Paper ontem, e definitivamente lindo. Me lembrou também a bela Kida de Atlantis: O Reino Perdido, filme do qual, aliás, gosto bastante, e acho que merece menos críticas dos Disney whores. Não é o melhor, mas está muito longe de ser ruim. Heh, lembro que vi no cinema!

Mas ok, enough of this. Mangás que li hoje, mesmo atolada de estudo: Enigma, que saiu três de uma vez (#36-38), e nossa, estamos quase lá!! Vibrando muito com a história, com certeza um dos que mais aguardo pra ler toda semana (e que infelizmente não sai com essa regularidade). Medaka Box #98 foi o melhor dos últimos tempos! A alegria da fase mais ecchi e school days do mangá voltou com tudo nesse, e do jeito como as coisas se colocaram, qualquer extra prize vai ser lindo de se ver. Ok, o da Kikaijima é sem graça, mas particularmente torço pelo Akune. Zenkichi vs Kumagawa foi super legal também, agora com um clima totalmente diferente do da última vez que se enfrentaram.

Dos da Jump, Naruto #545 fez eu e o TMT ficarmos conversando no fórum interno sobre quão apelão o Naruto está agora, e o quanto isso me dá agonia de pensar que o Kishimoto vai igualar o Sasuke a esse poder com uma mera transfusão ocular, mas mais sobre o assunto talvez surja em forma de post por aqui, que o chefe se empolgou mesmo pra refletir. Bleach #454 foi… não posso dizer decepcionante porque não estava esperando nada, mas… pois é. Era pra ser super impactante o desejo de matar do Ichigo? Meh. E, por último, One Piece #630, um dos característicos capítulos pra mostrar as coisas simultâneas acontecendo na saga, mas fiquei meio perdida no mapinha do Oda desse vez. Até hoje lembro com carinho do de Thriller Bark, com os diferentes andares, rostinhos dos personagens e o castelo mudando à medida que os mugiwaras quebravam tudo. Impel Down também teve um pouco disso. Um capítulo meio sem graça, mas com um bom final. Me pergunto que nakama vai ser adversário de quem entre os apresentados hoje. Ah, sim, e alguém reparou num close num cigarro, numa hora? Quando estavam mostrando aquele peixe com medo de fogo. Fiquei procurando quem é que estava fumando, mas nem encontrei. Achei estranho o destaque.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a ProjectVirtue, usuário(a) do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

38 Comentários

  1. Eu lembro desse filme! Não cheguei a ver no cinema, mas curti muito. Como faz tempo!!!
    Anyway, divagando pra não falar de mangás, jump, naruto, olha para o céu, como está lindo! :innocent: XD
    Vou ficar off por aqui, qualquer coisa eu apareço. =D

    [OFF] Estou off! [/OFF]

  2. Wall lindo demais!!!
    Quanto aos mangás dessa semana:
    Naruto #545 achei muito bom o capítulo, finalmente tava na hora do Kishimoto usar um pouco do seu “Kishimoto no Jutsu” no protagonista ao invés de focar esse “poder” somente no Emosuke. 

    One Piece #630 é raro eu escrever isso, mais está aí um capitulo que realmente não gostei e assim como a Dakini, também fiquei perdido no mapa.

    Enigma #38 eu ainda não li. Mais o #36 e #37 já havia lido nas semanas passada e retrasada e fiquei bem empolgado com que li. Achei bem criativo como funciona o poder do Sumio e não entendi muito bem como funciona o poder do “Enigma(torço para que haja uma explicação mais clara sobre isso) mais nada que fizesse diminuir minha vontade em ler o capitulo seguinte.

  3. me lembrou muito a princesa da tribo da água do norte em avatar hehe.. btw, lindo wall.

    Qnt a one piece acho que foi mais um cap. pra criar expectativas para o próximo, foi um cap. pra armar um cenário pra começar a porradaria hehe 

  4. One Piece# Fiquei perdida no mapa também, mas nem liguei tanto, logo logo vai mostrar o mapa outra vez e outra vez e milhões de vezes enquanto essa saga não acabar e os mugiwaras estiverem derrotando todo mundo em lugares diferentes.

    Senti saudade da tripulação nesse capítulo, até reconheço que foi interessante fazer um capítulo inteiro para os prováveis inimigos, mas eu queria ver os heróis ^^

    Eu também reparei no quadro do cigarro, eu até voltei e reli a página, mas não consegui achar nada também. Só consegui ficar pensando no Sanji, mas nada a ver…

    1. [SPOILER]hm, também acho que vá acabar com a luta.. no começo eu achei meio estranho os aneis se juntarem mas, não sei se foi porque sou fã de reborn, acabei curtindo a ideia do tsuna poder usar os 2 elementos..[/SPOILER]

      1. A única chance de não acabar agora, seria emendar a história com o arco dos arcobalenos, afinal aquele arcobaleno negro da vindice é o mais misterioso… caso contrário, não tem o que se fazer nessa saga.

        Para mim reborn termina depois de contar a história dos arcobalenos, não vejo a série com gás pra mais coisas depois dessa, a não ser que queiram deixar o japão e ir conhecer o resto do mundo, expandir o por da vongola pelo outros países, mas daí seria “pokemon” demais.

        1. queria que o Tsuna aceitasse logo ser chefe da Vongola, esse “eu só luto pra proteger meus amigos” já está me irritando um pouco.. talvez resultasse em algo interessante

          1. Esse é um dos motivos que me fez parar no fim da saga do futuro. Esse “mimimi” do Tsuna irrita demais! XD

          2. Não parei na saga do futuro, mais que esse “mimimi” me incomoda até agora, incomoda.

          3. Não parei na saga do futuro, mais que esse “mimimi” me incomoda até agora, incomoda.

          4. Eu não parei necessariamente por causa disso, mas sim pq não tive ânimo pra continuar lendo depois daí. Até tenho o mangá “em dia”, tô baixando os caps desses mangas da jump, mas não tô lendo nada, tanto que fico off das conversas de mangá/wall do dia.

            Tanho saudade dos Roku Chouka, achava alguns deles bem mais legais que os Vongola, gostava principalmente da Bluebell (acho que era assim) e do roku chouka da Nuvem, eles eram fod4! =P

  5. Wallpaper lindinho. *_*

    One Piece foi meio sem graça essa semana. Nenhum mugiwara apareceu e houve uma visão geral sobre o que estava acontecendo na ilha, além da apresentação de novos personagens (eu gostei daquele carinha da lula :D). O rei foi levado para sua execução na praça e Hody está  sofrendo os efeitos colaterais dos esteroides, provavelmente ganhando uma aparência bizarra/assustadora. Em suma, foi um capítulo de transição e preparação para o próximo.Naruto foi legal. Gostei de ver o galego Chuck Norris, mas não posso deixar de pensar que talvez Kishimoto tenha colocado muitos ups de uma só vez. Naruto x Sasuke será uma luta de monstros. O:Vi no twitter algo sobre Bleach e batalha final. Será que foi cancelado e a próxima será a última luta? 😀 (TROLL)KHR foi o que eu mais gostei nessa semana. O flash-back dos antepassados do Tsuna e do Enma e a revelação de que o anel era uma chave tirou parte da má impressão da semana passada (lembram? Anel besouro e fuuuusão). Daemon virou um monstro e Tsuna ficou com duas chamas na cabeça, além de sua atitude “vai se arrepender de ter nascido”. Pelo menos houve uma explicaçãozinha para o Tsuna conseguir se levantar depois da surra que recebeu, mas eu ainda quero vê-lo em uma cama de hospital depois desse arco. Semana que vem acaba a luta. O que virá depois? Byakuran? Amano tem que explicar o Byakuran aparecendo no presente.

    Aguardo agora Bakuman. 🙂

  6. Sério, me perdi legal em One Piece essa semana, até meus olhos doeram, é muita fala e pouco espaço, acho que o japão se indentifica com esse tipo de mangá, mas mesmo assim foi 10 vezes melhor que Bleach, ridículo, gastar 19 páginas pra contar toda aquela histórinha? Acho que o greenpeace devia prender o Tite de tanto papel que ele gastou depois da saga SS, e nossa, Naruto Chuck Norris mesmo (e bota Chuck Norris nisso!), KHR! foi fodaaaa (tá, vcs já esperavam esse comentário de mim), vibrei poco com o X-Burner do Tsuna, foi muito massa, na cara! E fiquei satisfeito com o termo “chave” que eles usaram pra descrever a tranformação do anel do Enma, justificando o pq de eu achar que foi muito foda o capítulo dessa semana.

  7. Gostei de One Piece, é o que o Oda faz de melhor: tornar os mais fortes bobos ou(e) esquisitos. Ikaros tem medo de fogo, Dosun ao final de cada frase inventa uma palavra louca, Hyouzou é um bêbado e Zeo tem um orgulho inabalável (inabalável mesmo! xD)

    Até o Van Der Decken é meio estranho, só o Hodi (não gosto de Hordy) que aparentemente não tem nenhuma característica assim. Mas vamos ver 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.