Wallpaper do dia: Naruto!

“Itachi!”, né. Culpa do vitordezan, que recentemente alcançou a fase homicida do Kishimoto e viu Jiraiya e Itachi virarem história, achando, obviamente, tudo muito incrível. Pediu, então, um wallpaper com a luta dos irmãos ou algo só do mais velho, e aqui está. Num estilo meio Blood+, diga-se de passagem, hahaha. Eita fixação.

Animês, vejamos. Kamisama no Memochou assisti ontem e gostei muito! Um dos poucos nessa temporada a ter uma temática mais adulta, e gosto desses animês com 45 minutos, me lembram Katanagatari. Ao lado de Usagi Drop, é o que realmente vale a pena. Uta no Prince-sama já falei ontem nos comments: kyaaa! Hahaha, mas sério, bobagem de vocês não assistirem só porque é reverse harem. Peguem o excelente Ouran High School Host Club como exemplo e deem uma chance. Podem cuspir nele depois, se quiserem, though. Mas isso foi ontem. Hoje vi Sacred Seven #2 e a impressão foi boa. Parece mesmo aqueles animês mais antigos em relação a como é o protagonista e os poderes dele. Aliás, eu tava achando demais aquele monstro ginorme no céu, mas fala sério, um tirinho do Mega Man e o negócio morre? Meh, sem graça! No mais, bonitinho ele e a guria juntos (não decorei quase nenhum nome essa temporada ainda).

Depois foi Tiger & Bunny #15 e, opa! Várias coisas acontecendo. A android overpower foi algo, mas essa história do Tiger estar perdendo os poderes… é meio triste, né. Mas até faz sentido. Digo, eu vejo um final com ele vivendo uma vida calma e normal, curtindo a filha finalmente, etc. E como tem esse “boost” no poder antes de sumir, vai dar pra terminar em grande estilo. Mas, né, claro que pode ser que ele recupere de algum jeito, ainda é cedo pra saber. Por último, coloquei Ao no Exorcist em dia (#11-13), e esse último epi foi o melhor em muito tempo! Já tava até pensando em dropar e partir só pro mangá, mas renovou os ânimos. O Shima tar aparecendo mais é bem legal, curti o personagem, e gostei da Shura também, ainda que ache meio off as cores dela no animê. Rosa pink demais e tal. Ah, e o novo encerramento é óssom! A abertura também é boa. Aliás, openings! Detalhe que a de Kamisama é “inédita”, já que o segundo epi não saiu ainda. E quanto à de Uta no Prince, é só fan-service mesmo, viu, porque na história os guris não são amigos e nem cantam juntos. Para assistirem, cliquem aqui já que é a única versão 720p não espelhada disponível no YouTube, só que não aceita incorporação, meh.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Pra constar, Ikoku Meiro no Croisée #2 já saiu, mas não pelo fansub que quero, então comento amanhã.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900

[Créditos ao site Zerochan.]

Sair da versão mobile