JapãoWallpapers

Wallpaper do dia: Naruto!

“Itachi!”, né. Culpa do vitordezan, que recentemente alcançou a fase homicida do Kishimoto e viu Jiraiya e Itachi virarem história, achando, obviamente, tudo muito incrível. Pediu, então, um wallpaper com a luta dos irmãos ou algo só do mais velho, e aqui está. Num estilo meio Blood+, diga-se de passagem, hahaha. Eita fixação.

Animês, vejamos. Kamisama no Memochou assisti ontem e gostei muito! Um dos poucos nessa temporada a ter uma temática mais adulta, e gosto desses animês com 45 minutos, me lembram Katanagatari. Ao lado de Usagi Drop, é o que realmente vale a pena. Uta no Prince-sama já falei ontem nos comments: kyaaa! Hahaha, mas sério, bobagem de vocês não assistirem só porque é reverse harem. Peguem o excelente Ouran High School Host Club como exemplo e deem uma chance. Podem cuspir nele depois, se quiserem, though. Mas isso foi ontem. Hoje vi Sacred Seven #2 e a impressão foi boa. Parece mesmo aqueles animês mais antigos em relação a como é o protagonista e os poderes dele. Aliás, eu tava achando demais aquele monstro ginorme no céu, mas fala sério, um tirinho do Mega Man e o negócio morre? Meh, sem graça! No mais, bonitinho ele e a guria juntos (não decorei quase nenhum nome essa temporada ainda).

Depois foi Tiger & Bunny #15 e, opa! Várias coisas acontecendo. A android overpower foi algo, mas essa história do Tiger estar perdendo os poderes… é meio triste, né. Mas até faz sentido. Digo, eu vejo um final com ele vivendo uma vida calma e normal, curtindo a filha finalmente, etc. E como tem esse “boost” no poder antes de sumir, vai dar pra terminar em grande estilo. Mas, né, claro que pode ser que ele recupere de algum jeito, ainda é cedo pra saber. Por último, coloquei Ao no Exorcist em dia (#11-13), e esse último epi foi o melhor em muito tempo! Já tava até pensando em dropar e partir só pro mangá, mas renovou os ânimos. O Shima tar aparecendo mais é bem legal, curti o personagem, e gostei da Shura também, ainda que ache meio off as cores dela no animê. Rosa pink demais e tal. Ah, e o novo encerramento é óssom! A abertura também é boa. Aliás, openings! Detalhe que a de Kamisama é “inédita”, já que o segundo epi não saiu ainda. E quanto à de Uta no Prince, é só fan-service mesmo, viu, porque na história os guris não são amigos e nem cantam juntos. Para assistirem, cliquem aqui já que é a única versão 720p não espelhada disponível no YouTube, só que não aceita incorporação, meh.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! Pra constar, Ikoku Meiro no Croisée #2 já saiu, mas não pelo fansub que quero, então comento amanhã.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900

[Créditos ao site Zerochan.]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.