Quadrinhos Disney: Veja capas das Mensais de Outubro, Edições Extras e Especial Escoteiros Mirins!





A Editora Abril liberou hoje uma enxurrada de novas capas para os próximos lançamentos em quadrinhos Disney! Todos para o mês de outubro, então já pode ir segurando as moedas no porquinho. Hoje eu não falarei muito sobre as edições porque já estou ocupando um espaço enorme da página principal do blog (e não vou dar “continue lendo” porque sou chato e quero que todos vejam, até quem não curte). Destaque para as capas de halloween, a épica capa com o Indiana Pateta e Pateta juntos, a fenomenal capa da Minnie que foi uma capa recente da Topolino e as belíssimas capas das fininhas edições extras. Mickey em outubro tem Casty na HQ de capa, além de uma entrevista com o próprio (finalmente!).

As edições extras saem dia 03 de outubro, enquanto as mensais chegam no dia 05. E de lambuja, mais duas capas de Pateta Faz História, e achei genial a capa do Homem Invisível! Alias, perdeu as outras capas reveladas esta semana? Estão aqui! Mais capas de Pateta Faz História? Aqui e aqui!

E em outubro, com mais de 200 páginas, custando R$ 12,95 e a HQ de origem (de Carl Barks): Especial dos Escoteiros-Mirins! Em breve mais detalhes e quem sabe a possível seleção de histórias deste especial. Já estava com saudades destas edições solos. E ainda tem o Especial do Indiana Pateta e Especial Morcego Vermelho, mas segundo o Maffia, estes estão agendados apenas para 2012. Haja ansiedade!

Sair da versão mobile