Música de Fim de Semana: Jam Project em Yugi-Oh GX!

Essa minha semana foi bem difícil, começando em trabalho novo, muitos desafios, muita coisa nova, mas para essa minha coluna semanal eu precisava marcar presença, e cá estou para celebrar mais um fim de semana que chega. Estou com minha garganta horrível, rouco, começar o trabalho novo doente ninguém merece, mas chega de bla bla bla, que o fim de semana melhoro com certeza.

Essa semana trago uma das minhas maiores promessas para a coluna, Jam Project, a banda mais …. (insira algo aqui) de todo o Japão, uma super reunião de monstros num palco que falei rapidamente aqui, mas havia prometido antes. As músicas da banda são sempre bem energéticas e cheias de cantores alternando as vozes e também cantando junto em coro, combinando muito com os animes e tokusatsus.


A música em questão é de Yugi-Oh GX, o jogo de cartas mais famoso do Japão! Só perde no mundo para Magic. Aliás tenho jogado no Nintendo 3DS a versão 2008 de World Tournament, época em que ainda havia boas cartas, pois atualmente há muitos monstros de efeitos. Porém até estou me animando a comprar um novo Yugi-oh se vier para o 3DS.

Bem, mas vamos falar de música! Amigos, ouvir essa música, vendo o vídeo logo abaixo me traz uma energia tremenda, é algo majestoso e inexplicável, coisa que só o JAM Project e poucos conseguem fazer comigo, por isso compartilho com vocês essa reunião de monstros da música japonesa. Aproveito a oportunidade e pergunto: Qual o seu JAM Project member favorito?

Hironobu Kageiyama é o cara para mim, uma lenda, cujas interpretações ficaram na minha infância e permanecem até hoje relembradas continuamente como em momentos como estes, graças a sua maravilhosa voz. Legal ver também um membro brasileiro, Ricardo Cruz, enfim os caras são monstros.

Curtam o fim de semana com JAM Project cantando Genkai Battle em performance ao vivo, trilha de Yugi-oh GX.

Jam Project é formado por:

Página oficial: www.jamjamsite.com

Sair da versão mobile