Música de Fim de Semana: Jam Project em Yugi-Oh GX!

Essa minha semana foi bem difícil, começando em trabalho novo, muitos desafios, muita coisa nova, mas para essa minha coluna semanal eu precisava marcar presença, e cá estou para celebrar mais um fim de semana que chega. Estou com minha garganta horrível, rouco, começar o trabalho novo doente ninguém merece, mas chega de bla bla bla, que o fim de semana melhoro com certeza.

Essa semana trago uma das minhas maiores promessas para a coluna, Jam Project, a banda mais …. (insira algo aqui) de todo o Japão, uma super reunião de monstros num palco que falei rapidamente aqui, mas havia prometido antes. As músicas da banda são sempre bem energéticas e cheias de cantores alternando as vozes e também cantando junto em coro, combinando muito com os animes e tokusatsus.


A música em questão é de Yugi-Oh GX, o jogo de cartas mais famoso do Japão! Só perde no mundo para Magic. Aliás tenho jogado no Nintendo 3DS a versão 2008 de World Tournament, época em que ainda havia boas cartas, pois atualmente há muitos monstros de efeitos. Porém até estou me animando a comprar um novo Yugi-oh se vier para o 3DS.

Bem, mas vamos falar de música! Amigos, ouvir essa música, vendo o vídeo logo abaixo me traz uma energia tremenda, é algo majestoso e inexplicável, coisa que só o JAM Project e poucos conseguem fazer comigo, por isso compartilho com vocês essa reunião de monstros da música japonesa. Aproveito a oportunidade e pergunto: Qual o seu JAM Project member favorito?

Hironobu Kageiyama é o cara para mim, uma lenda, cujas interpretações ficaram na minha infância e permanecem até hoje relembradas continuamente como em momentos como estes, graças a sua maravilhosa voz. Legal ver também um membro brasileiro, Ricardo Cruz, enfim os caras são monstros.

Curtam o fim de semana com JAM Project cantando Genkai Battle em performance ao vivo, trilha de Yugi-oh GX.

Jam Project é formado por:

  • Ichirou Mizuki
  • Hironobu Kageyama
  • Masaaki Endoh
  • Rica Matsumoto
  • Hiroshi Kitadani
  • Masami Okui
  • Yoshiki Fukuyama
  • Ricardo Cruz

Página oficial: www.jamjamsite.com

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Com certeza é uma ótima banda. Não pude ir a um show completo mas, quando Kageyama, Kitadani e Ricardo Cruz estiveram aqui na Bahia, foi um show ótimo. Pegaram musicas que não eram tao de minha epoca, mais pro fim de 80/inicio de 90, e conseguiram agitar todo mundo. O Ricardo consegue uns gritos fodas! Não conheço nenhuma musica mas, pelo que pude curtir do show, recomendo. o/

  2. Nunca me esquecerei do show em que fui no qual estavam Kageyama, Endoh e Ricardo Cruz aqui no RJ. Eles levaram a galera ao delirio, no meio de um temporal fudido no qual começou quando o Kageyama entrou no palco e o Ricardo fez o público cair na gargalhada ao comentar que no Japão o Kageyama era conhecido como o cantor que traz a chuva(o que de fato ocorreu naquele dia). Eles também surpreenderam o público ao voltarem para um bis após terem se despedido e encerrando aquele show  com a música tema de Power Rangers cujo só fui reconhecer pelo inesquecivel refrão “Go Go Power Rangers”.XD

  3. ei pikachu, semana que vem a musica é ocidental certo? entao põe “cage the elephant em borderlands” com aint no rest for the wicked que é uma das melhores musicas de todas

  4. Estive em um show deles no Anime Friends. Não lembro em qual ano, mas foi bem legal. Maior som mesmo!
    Curto muito a Rica Matsumoto! Ela é a dubladora do Satoshi, aquele Treinador Pokémon que tem um Pikachu. A voz dela super faz parte da minha vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.