Dia de correio: Edição de Colecionador de TES V – Skyrim

E o primeiro unboxing em vídeo do Portallos EXP! o// (EXP+)

Logo que essa Edição de Colecionador de Skyrim foi anunciada, com aquela estátua LINDA do deus-dragão Alduin, eu já sabia que iria morrer alguns dinheiros para tentar comprar essa belezinha. Vasculhei a Internet atrás de uma loja que fizesse a entrega para o Brasil, já que essa Edição só seria vendida no exterior, mas sem sucesso. Foi então que apelei para o Mercado Livre e encontrei a super-atenciosa Renata Ferrari (vejam a lista dos produtos dela aqui). Após uma rápida troca de e-mails, eu já estava fazendo o pagamento. E aí a pior parte: a espera.

Foram 26 dias corridos do dia da postagem até ele chegar em minhas mãos. E como sempre o medo da taxação foi inevitável, ainda mais com uma caixa daquele tamanho. Mas por sorte, escapei dessa armadilha e minha encomenda chegou intacta. A decisão de fazer um unboxing, foi instantânea! O resultado você confere a seguir…

EXP+ Collector’s Edition PS3 e fotos do artbook, etc!

(Por Dakini)

Galera de Deus, CHEGOU MEU SKYRIM, MWAHAHAHAHAH. XD Haha, sério, fiz pre-order disso quase um mês antes do lançamento, e chega só agora. Mas chegou! É o que importa. Comprei num vendedor diferente do Theo, porque eu nunca na vida apostaria que uma caixa desse tamanho não fosse ser taxada na alfândega, então paguei cerca de 40 reais a mais pra pegar nesse vendedor, que ressarce o comprador em caso de taxa. De fato, não tenho a sorte wtf do amigo Theo, então sim, fui taxada em salgadíssimos 200 reais! Mandei os comprovantes para a loja/vendedor e veremos agora se a coisa é pra valer. Se for, santo deus, comprarei mais coisas lá certamente, e aviso pra vocês!

Anyway, que diabos eu poderia mostrar dessa CE que o Theo já não tenha mostrado? Bom, primeiramente, a minha é a versão PS3, então, me desculpem, mas a embalagem não tem aquele verde destoando tensamente da arte, e o disco do jogo é muito mais elegante! Além do documentário/making of ser em Blu-ray, né, não DVD. Apesar disso, mais pra frente sofrerei com os bugs que essa versão do jogo recebeu, então… enfim, haha. Mas mostrei tudo em fotos pra vocês, um passo a passo do unboxing dessa MEGA caixa. Não sei se terão interesse, mas tá aí! E também não tive tanto medo de spoilers e folheei mais o LINDO do artbook, que gente, tem capa em couro falso almofadado, uma coisa linda! Tirei fotos de várias páginas, mas algumas não ficaram tão nítidas. Enfim, enfim, depois do continue! Minhas fotos começam na oitava linha, aquela com um gato em cima da caixa!

(Theo)

É o primeiro vídeo de unboxing que faço. Então, por favor, sejam gentis com as críticas, ignorem qualquer erro e se possível, contem quantas vezes eu falo a palavra “Fantástico!”. Depois do vídeo tem uma galeria de fotos.

Sair da versão mobile