Dia de correio: Edição de Colecionador de TES V – Skyrim

E o primeiro unboxing em vídeo do Portallos EXP! o// (EXP+)

Logo que essa Edição de Colecionador de Skyrim foi anunciada, com aquela estátua LINDA do deus-dragão Alduin, eu já sabia que iria morrer alguns dinheiros para tentar comprar essa belezinha. Vasculhei a Internet atrás de uma loja que fizesse a entrega para o Brasil, já que essa Edição só seria vendida no exterior, mas sem sucesso. Foi então que apelei para o Mercado Livre e encontrei a super-atenciosa Renata Ferrari (vejam a lista dos produtos dela aqui). Após uma rápida troca de e-mails, eu já estava fazendo o pagamento. E aí a pior parte: a espera.

Foram 26 dias corridos do dia da postagem até ele chegar em minhas mãos. E como sempre o medo da taxação foi inevitável, ainda mais com uma caixa daquele tamanho. Mas por sorte, escapei dessa armadilha e minha encomenda chegou intacta. A decisão de fazer um unboxing, foi instantânea! O resultado você confere a seguir…

EXP+ Collector’s Edition PS3 e fotos do artbook, etc!

(Por Dakini)

Galera de Deus, CHEGOU MEU SKYRIM, MWAHAHAHAHAH. XD Haha, sério, fiz pre-order disso quase um mês antes do lançamento, e chega só agora. Mas chegou! É o que importa. Comprei num vendedor diferente do Theo, porque eu nunca na vida apostaria que uma caixa desse tamanho não fosse ser taxada na alfândega, então paguei cerca de 40 reais a mais pra pegar nesse vendedor, que ressarce o comprador em caso de taxa. De fato, não tenho a sorte wtf do amigo Theo, então sim, fui taxada em salgadíssimos 200 reais! Mandei os comprovantes para a loja/vendedor e veremos agora se a coisa é pra valer. Se for, santo deus, comprarei mais coisas lá certamente, e aviso pra vocês!

Anyway, que diabos eu poderia mostrar dessa CE que o Theo já não tenha mostrado? Bom, primeiramente, a minha é a versão PS3, então, me desculpem, mas a embalagem não tem aquele verde destoando tensamente da arte, e o disco do jogo é muito mais elegante! Além do documentário/making of ser em Blu-ray, né, não DVD. Apesar disso, mais pra frente sofrerei com os bugs que essa versão do jogo recebeu, então… enfim, haha. Mas mostrei tudo em fotos pra vocês, um passo a passo do unboxing dessa MEGA caixa. Não sei se terão interesse, mas tá aí! E também não tive tanto medo de spoilers e folheei mais o LINDO do artbook, que gente, tem capa em couro falso almofadado, uma coisa linda! Tirei fotos de várias páginas, mas algumas não ficaram tão nítidas. Enfim, enfim, depois do continue! Minhas fotos começam na oitava linha, aquela com um gato em cima da caixa!

(Theo)

É o primeiro vídeo de unboxing que faço. Então, por favor, sejam gentis com as críticas, ignorem qualquer erro e se possível, contem quantas vezes eu falo a palavra “Fantástico!”. Depois do vídeo tem uma galeria de fotos.

Isso também pode lhe interessar

53 Comentários

  1. Só posso dizer que me contorço de inveja, porque a minha ainda não chegou. XD E dessa câmera foda também!! Meus unboxings sairiam bem melhor hahaha. Le post, Theo!! Vídeo óssom. 😀

    AHH!! Quase me esqueço! Pra mim é "Portallos 'Ésp'", viu. XD

  2. "Fantástico" *toca a vinheta do programa*

    não tenho muito mais pra falar além disso né 😛 só uma pergunta em relação ao jogo em si, como que ta a situação dos bugs? e uma pergunta offtopic, gosta de tudo da Bethesda? até New Vegas?

      1. A minha versão do PC também tem poucos bugs, a maioria nada que um load não resolva… Uma coisa que só enche minha paciência é a IA do partner… Porque se eu mando ela esperar, ela TEM que esperar, mas não… Ela vai pra cima dos oponentes se eles atacam o meu personagem…

  3. Realmente, uma CE de dar inveja. Até eu que nem ligo tanto para TES estou olhando para a estátua, e achando muito massa, e com uma vontade de ter um desses por aqui.

    E eu ainda prefiro falar "ecspi". "Ecspê" me soa muito, mas muito estranho mesmo.

  4. Rá! Descubri quem lembrou de colocar o simbolo das Spicer, no logo de Portallos. Excelente unboxing só faltou a vinheta pra completar, mas para o primeiro vídeo, está muito bom.( Estou morrendo de vontade de jogar Skyrim, mas Batman e reveletions me esperam XD)

  5. Também sou dos que falam Portallos Ésp, bem resumido e prático. ^_^

    Eu que sou um grande fã de dragões babei com essa CE, e o jogo parece magnífico, juro que se conseguir comprar um console da nova geração, Skyrim vai estar entre minhas primeiras aquisições.

    o/

  6. Ficou bem legal o video, a CE tá bonitona, foda os Action Figures de Gears auhuah espero que vcs façam mais posts nesse estilo, assim a gente fica conhecendo um pouco mais da equipe do blog tambem xD

  7. Primeiro, essa pergunta vai para o Théo. É gostoso não é? A sensação de poder tocar algo tão se esperou tanto e quis tanto é indescritível, né? =3 Só quem já passou por algo assim sabe como é, até me surpreendeu conseguir fazer um vídeo bom assim, sendo que estava vendo pela primeira vez. Se fosse eu, eu mal conseguiria falar KKKKKKKKKK. Parabéns!

    Vendo o vídeo deu um pouco de inveja, inevitável, e depois de ver o dragão…Como eu gosto de tipos de coisas, sabe, action figures e talz, pena que não tenho nem 5. -.- Mas o dragão é, de fato, fantástico.

    Por fim, essa iniciativa de fazer videos é excelente! Muito legal mesmo! Assim o leitor do blog pode ver melhor como são os materiais em comparação com a própria pessoa no vídeo, ver como a pessoa fica feliz ao abrir, enfim, muito legal essa iniciativa e espero ler outras matéria assim. Bom trabalho! ^^

  8. Primeiramente quero agradecer ao Theo e toda a equipe do Portallos pela divulgacao de meus servicos e dizer: foi "FANTASTICO" o Unboxing feito pelo Theo e ele fez muito bem feito, vi a hora rasgar a caixa de tanta emocao para tirar a cobertura ( detalhe, amei a parte que cheira o mapa, deve ser cheiroso mesmo ) kakkaak. Bem creio que todos os elogios a esssa edicao ja foram feitos e tambem a nova pagina de voces sem duvida ficou muito linda, ja era otima agora ficou muito melhor . Acompanho sempre que posso o blog porque ando meio ocupada mas mesmo assim sempre em uma folguinha venho ler as noticias e tudo mais . Galera se me permitem vou vender o meu JABA aqui …. Gente, qualquer pessoa que queira comprar jogos , edicoes de colecionador, blu-ray, livros ou qualquer outra coisa e so olhar a minha lista de produtos no link que esta no texto da descricao do unboxing e deixar um perguntinha la no corpo de duvidas do ML, infelizmente la nao se pode deixar dados pessoais como email e etc, mas quem quiser pegar mais informacoes sobre o Elder Scrolls ou qualquer outra coisa me add no meu facebook : http://www.facebook.com/renatalidiane que terei o maior prazer em atender a todos com muito carinho . Parabens galera do PORTALLOS, Show de bola mesmo.

  9. Theo dá um show no post de unboxing.
    Ainda prefiro ficar longe de Skyrim, posso abandonar a civilização se o jogar, e outro ponto é q a versão do PS3 tá um lixo. Maldita geração bug.

  10. Parabéns pelo vídeo, Theo. Realmente ''fantástico'' a edição de colecionador de Skyrim. *.*
    Ah, quase me esqueço… Pelo menos, em média, você falou fantástico umas VINTE vezes!
    /AhHá, eu contei, sou foda.

      1. kkkk pow fiquei surpreso, olhei a parada da entrega do correio que vc posto, vi cuiaba e me assustei, pensei "nao pode ser o.O" kkkkk Linda demais essa ediçao cara, muita inveja kkkk da até vontade de começar a procurar um emprego e no primeiro salario comprar ela kkkkk

  11. Deve ser porque tenho o console, mas a sensação de ver a CE de PS3 sendo desencaixotada foi bem mais foda que a de 360 x_x Ou talvez seja porque "a embalagem não tem aquele verde destoando tensamente da arte, e o disco do jogo é muito mais elegante." :V

    Sofia, vou te pedir em casamento só pra poder ficar mais perto das tuas CEs. <3 Essa de Skyrim em especial deve ser a maior, mais foda e com mais coisas que ja vi na vida. *-*

  12. Muito legal o video Theo,tomara que seja o primeiro de muitos babei nos Big Dads!!!
    NOOB OFF:alguém poderia me explicar como eu coloco o avatar nos comentários do blog,vlw.

  13. Brink é foda meu! Tem mais problemas q o Congresso mas é foda!

    Mas falando sério, é pq é muito legal a mistura de FPS com Parkour. Nunca vi um MP tão frenético como Brink. Como disse, mesmo com trocentos problemas é meu preferido. 😛

  14. Os vídeos do youtube não aparecem aqui no Portallos… pensei que tinha sido um erro no post de O Hobbit, mas aqui também só vejo um espaço em branco :/

  15. curti a novidade em vídeo , q venham outros !! serve tanto para ligarmos melhor ao post qto para conhecermos e nos identificar melhor com os redatores do blog .
    estão de parabéns.

  16. Theo parabéns pelo vídeo, ficou muito bom!
    Realmente é FANTÁSTICA essa CE.

    Eu comprei o jogo no steam ano passado, estou jogando há um tempo no pc já, e quando vi a CE em "promoçao" no eStarland, tive q comprar também, aí peguei essa mesma versão da sua, do 360.

    Como já disse, diferente de vocês, arrisquei comprar mum site e não no mercado livre, depois vou até olhar os vendedores que vocês compraram pra ver outras CE.

    A minha demorou 14 dias pra chegar e também não foi taxada *fuckyeahh * o/

    O dragão é tão grande que nao cabe na minha estante…

    Aguardo outros vídeos de unboxing de vocês, e mais uma vez parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.