Conversa de Mangá: Naruto 573 – The Path Toward Radiance

Capítulo The Path Toward Radiance já está na web!

Capítulo de “segurem a respiração” porque no próximo a coisa começa. Não condeno o Kishi, até porque o pau tem comido solto no mangá há um bom tempo, e com lutas simplesmente absurdas… é só olhar o estado do campo de batalha. Deixei a imagem ampliável pra vocês poderem apreciar todos os detalhes.

Gostei dos pensamentos de cada um, de alguns mais que de outros, e quanto ao final… olha… se o Naruto não for capaz de segurar o Sasuke entre os dedos até ele dizer “Sou uma bichinha, me perdoe!” o jogo aqui é muito, muito roubado pros Uchiha. QUERO VER O SASUKE APANHAR COMO NUNCA E FICAR COM CARA DE ABISMADO FRENTE AO NARUTO SURRANDO O TOBI!! Kishi, make it happen!! Capítulo lido no Manga Stream, e cuidado com spoilers nos comentários!

Três melhores comentários à seguir

Melhor capitulo em tempos queria que houvessem mais capitulos assim nessa guerra teria reclamado bem menos dela :’)

Gostei de ver os outros personagens se movimentando (acabou a guerra ?) enfim Kishimoto falhou bastante nas batalhas dessa guerra mas nesse capitulos de preparação ele mandou muito bem (:

No estado como o Naruto esta nem vejo como ele conseguira vencer provavelmente ele sera capturado em frente a todos ( ou protegido por seus amigos)

Não entendo o que teve nesse capitulo pra se gostar dele. Personagens correndo? É isso que é aparecer numa guerra? Capitulo de São Silvestre que podia ser mais aproveitado. Particularmente acho que, o que aconteceu nesse capitulo poderia muito bem ter acontecido em um outro com bem mais conteudo que esse. Todo mundo já sabe como o Naruto é visto, o mesmo de sempre: O rival de Kiba, um exemplo de motivação pro Shikamaru, um grande companheiro pro Lee, o amor da Hinata, e a esperança da Sakura. Isso não mudou e muito menos impressionou ou nada. A unica parte que gostei foi a indiferença do Shino, que me fez rir, fora isso, foi um capitulo de “Loading…” pra o que tá pra vir. E, não tenho nada a comentar do Sasuke, só mais uma aparição comum dele, durante essa guerra. E é provavel de não aparecer por mais capitulos, como tem sido.

Esperando pra ver como vai ser o resto dessa guerra

Ainda tenho esperança no Sasuke, ele não pode estar ainda com aquela ideia retardada de destruir Konoha, “meu irmão morreu pra me proteger hur dur sou especial, vou vingar ele hur dur” PFV NÉ SASUKE, VAMO LARGAR DE VIADAGEM. Eu agradeceria se o Sasuke tivesse que lutar contra Itachi e contra Juugo + Suigetsu, HÁ, ia ser incrivel, ele chegaria no Naruto cansado e eles lutariam no pareo, com menos jutsus OP e mais luta de verdade, kunais, shurikens, espadas, um rasengan ou um chidori, aqui e ali até vai, mas sem bijuudamas e sharingans. Tobi fugiria e lutaria contra Kabuto, que se mostraria o verdadeiro vilão dessa saga revelando todos os segredos do Tobi. Mas né, Kishimoto nos decepciona constantemente.

Sair da versão mobile