Conversa de Mangá: Naruto 573 – The Path Toward Radiance

Capítulo The Path Toward Radiance já está na web!

Capítulo de “segurem a respiração” porque no próximo a coisa começa. Não condeno o Kishi, até porque o pau tem comido solto no mangá há um bom tempo, e com lutas simplesmente absurdas… é só olhar o estado do campo de batalha. Deixei a imagem ampliável pra vocês poderem apreciar todos os detalhes.

Gostei dos pensamentos de cada um, de alguns mais que de outros, e quanto ao final… olha… se o Naruto não for capaz de segurar o Sasuke entre os dedos até ele dizer “Sou uma bichinha, me perdoe!” o jogo aqui é muito, muito roubado pros Uchiha. QUERO VER O SASUKE APANHAR COMO NUNCA E FICAR COM CARA DE ABISMADO FRENTE AO NARUTO SURRANDO O TOBI!! Kishi, make it happen!! Capítulo lido no Manga Stream, e cuidado com spoilers nos comentários!

Três melhores comentários à seguir
  • Synyster

Melhor capitulo em tempos queria que houvessem mais capitulos assim nessa guerra teria reclamado bem menos dela :’)

Gostei de ver os outros personagens se movimentando (acabou a guerra ?) enfim Kishimoto falhou bastante nas batalhas dessa guerra mas nesse capitulos de preparação ele mandou muito bem (:

No estado como o Naruto esta nem vejo como ele conseguira vencer provavelmente ele sera capturado em frente a todos ( ou protegido por seus amigos)

  • Yamamoto

Não entendo o que teve nesse capitulo pra se gostar dele. Personagens correndo? É isso que é aparecer numa guerra? Capitulo de São Silvestre que podia ser mais aproveitado. Particularmente acho que, o que aconteceu nesse capitulo poderia muito bem ter acontecido em um outro com bem mais conteudo que esse. Todo mundo já sabe como o Naruto é visto, o mesmo de sempre: O rival de Kiba, um exemplo de motivação pro Shikamaru, um grande companheiro pro Lee, o amor da Hinata, e a esperança da Sakura. Isso não mudou e muito menos impressionou ou nada. A unica parte que gostei foi a indiferença do Shino, que me fez rir, fora isso, foi um capitulo de “Loading…” pra o que tá pra vir. E, não tenho nada a comentar do Sasuke, só mais uma aparição comum dele, durante essa guerra. E é provavel de não aparecer por mais capitulos, como tem sido.

Esperando pra ver como vai ser o resto dessa guerra

  • GuipMenezes

Ainda tenho esperança no Sasuke, ele não pode estar ainda com aquela ideia retardada de destruir Konoha, “meu irmão morreu pra me proteger hur dur sou especial, vou vingar ele hur dur” PFV NÉ SASUKE, VAMO LARGAR DE VIADAGEM. Eu agradeceria se o Sasuke tivesse que lutar contra Itachi e contra Juugo + Suigetsu, HÁ, ia ser incrivel, ele chegaria no Naruto cansado e eles lutariam no pareo, com menos jutsus OP e mais luta de verdade, kunais, shurikens, espadas, um rasengan ou um chidori, aqui e ali até vai, mas sem bijuudamas e sharingans. Tobi fugiria e lutaria contra Kabuto, que se mostraria o verdadeiro vilão dessa saga revelando todos os segredos do Tobi. Mas né, Kishimoto nos decepciona constantemente.

Isso também pode lhe interessar

125 Comentários

  1. não li o capitulo ainda mais…

    QUERO VER O SASUKE APANHAR COMO NUNCA E FICAR COM CARA DE ABISMADO FRENTE AO NARUTO SURRANDO O TOBI!! Kishi, make it happen!!²

  2. O que eu posso dizer é que Kishimoto deixou clara a deixa para o Sasuke usar o Kirin, pior vai ser se o próprio Sasuke é o causador da chuva com algum poder misterioso. Sasuke deve estar quase no nível do Madara senior, com o Naruto já cansado vai ser um páreo duro. No mas, aquilo que o Tobi falou ficou estranho “Todos os passados, todos os futuros e todas as existências perderão seu sentido”, será que ele é algum viajante do tempo?

    Sasuke na última página tá muito sinistro xD Carnificina a caminho.

  3. Melhor capitulo em tempos queria que houvessem mais capitulos assim nessa guerra teria reclamado bem menos dela :’)

    Gostei de ver os outros personagens se movimentando (acabou a guerra ?) enfim Kishimoto falhou bastante nas batalhas dessa guerra mas nesse capitulos de preparação ele mandou muito bem (:

    No estado como o Naruto esta nem vejo como ele conseguira vencer provavelmente ele sera capturado em frente a todos ( ou protegido por seus amigos) (:

  4. Capitulo totalmente sem sentido, nenhuma informação útil foi passada, a não ser os “enigmas” que o kishi solta e depois se esquece de dar o significado.

    capítulo que tentou emocionar os leitores, mas a mim não convenceu. páginas perdidas da jump.

  5. “se o Naruto não for capaz de segurar o Sasuke entre os dedos até ele dizer “Sou uma bichinha, me perdoe!” o jogo aqui é muito, muito roubado pros Uchiha”

    AEUAHEUHHAUEHAUEHAUHE rimuito

  6. Adorei este capítulo, Kishimoto mandou bem nessa, para calar a boca dos que ficam reclamando que outros ( Chouji, Shikamaru, Sakura), não aparecem na guerra.

  7. Esse capítulo foi lindo. Gostei de ver todos pensando no Naruto e indo ajudá-lo (e gostei principalmente da Hinata afirmando que vai estar ao lado dele. *_*). Resta saber se Sasuke vai encontrar primeiro Naruto, os gennins ou Itachi.

  8. Não entendo o que teve nesse capitulo pra se gostar dele. Personagens correndo? É isso que é aparecer numa guerra? Capitulo de São Silvestre que podia ser mais aproveitado. Particularmente acho que, o que aconteceu nesse capitulo poderia muito bem ter acontecido em um outro com bem mais conteudo que esse. Todo mundo já sabe como o Naruto é visto, o mesmo de sempre: O rival de Kiba, um exemplo de motivação pro Shikamaru, um grande companheiro pro Lee, o amor da Hinata, e a esperança da Sakura. Isso não mudou e muito menos impressionou ou nada. A unica parte que gostei foi a indiferença do Shino, que me fez rir, fora isso, foi um capitulo de “Loading…” pra o que tá pra vir. E, não tenho nada a comentar do Sasuke, só mais uma aparição comum dele, durante essa guerra. E é provavel de não aparecer por mais capitulos, como tem sido.

    Esperando pra ver como vai ser o resto dessa guerra. 🙂

    1. Na verdade o capítulo foi um simbolismo entre Naruto e Sasuke.
      Naruto que era rejeitado e virou o herói de Konoha, e servindo para aumentar a moral da tropa, está seguindo um caminho que faz as pessoas o seguirem e quererem estar com ele, por isso muitos pegadas estarem indo em direção a ele.
      Sasule que era popular, ao enveredar pelo caminho da vingança e busca de poder por isso está caminhando sozinho sem amigos, companheiros ou pessoas que desejem estar perto dele. Por isso as pegadas solitárias indo para a tempestade.

      Dúvido muito que vai rolar um Naruto Vs Sasuke agora. Naruto está esgotado e Sasule descansado, não seria a luta que todos gostariam. O Sasuke pode acabar encontrando com os reforços e sair machucado de lá. Afinal não é só os colegas do Naruto que estão indo dar reforço… O Kirin é poderoso, mas são muitos, pode ter kekkei genkais que podem dar trabalho, igual da neta do Tsuchikage que tem o da lava.

      Ainda acho que pode ter um Itachi Vs Sasuke 2, depois que o Itachi cuidar do Katubomaru.

  9. Concordo com a Dakini. Eras as lutas realmente são absurdas e o nivel está acima de tudo que ja foi mostrado. Boa expectativa pro próximo capítulo que acho que será apenas combate.
    Agora é todo mundo no montinho contra o Tobi e o Sasuke chegando pra mostrar que está no nivel do Madara ou provavelmente melhor… Só acho que estamos esquecendo de alguns personagens… O que aconteceu mesmo com o Itachi e Kabutomaru?

    1. “Agora é todo mundo no montinho contra o Tobi”
      huauhauhauhauha! Ia ser muito engraçado se algo assim rolasse. A diferença numérica é absurda.

    1. … *indo acima ver se realmente estou a ler os comentarios de naruto ou de outro manga q n conheça* … ah ok… Esse ai acabou de entrar pro lado rosa da força. [2]

  10. Capítulo pra dar aquele “hypezinho” no pessoal, mas prevejo um Kishimoto no Jutsu para a semana que vem: com todo mundo esperando a galera se encontrar no campo de batalha, acho que o Kishilouco vai mudar o foco da história, e finalmente nos dar notícias da luta dos Kages contra o Madarão ou por onde anda o Itachi…

    1. Bah, seria broxante, mas pode acontecer… Tem o Juugo e o Suigetsu também. Mas se for pra mostrar outra coisa, que seja o Itachi fazendo mágica contra o jutsu do Kabuto, plz.

    2. pelo que vi nos comments achei que tinha acabado a guerra toda, e so restava o Tobi xD.

      kishi ainda tem uma chance,essa é a unica luta que pode realmente dar alguma graça.

      Naruto lutando de igualdade com tobi e sasuke vai ser de vomitar até lambuzar os pés.

      e sobre itachi, nem lembrava do segundo infeliz de olhos magicos.

  11. Prefiro nem dizer o que achei de um capítulo onde Kishimoto decide se focar nos secundários correndo para a morte…. Afinal nenhum dos personagens que estão indo para onde o Naruto está será útil para algo a não ser servirem de “sparrings” de Tobi e peso morto pra atrapalharem o Naruto.

    E pra completar esse capítulo horroroso(já que nada de valor poderá ser tirado dele) aparece ele, Sasukemo. #facepalm Pessoas preparem-se pois o capítulo da semana que vem promete ser tão ruim quanto ir a um lugar onde está tocando Restart.

        1. [2] Shin, exceto pela parte de não ter coisa melhor do que zoar o Kishimoto. Zoar o Kishimoto já se tornou algo muito clichê ultimamente e bem ou mal eu ainda gosto um pouco desse mangá por isso eu gostaria de elogiar algum capítulo ao invés de falar mal, mais Kishimoto não me dá esse direito.

  12. sem ler ainda mas ….

    Rá, falei que não ia mostrar a luta do Madara e os kages, Kishi da dando uma de Kubo na guerra acelerando os fatos, como o Gin, Aizen pirando e tudo mais, pra acabar logo com essa saga, e tentar a sorte em outra.

    e duvido que isso de certo, vide o arco Fullbinger, se Kishi estiver mesmo se inspirando em Kubo, bem teremos já já mais um anuncio de arco final xD.

  13. Ainda tenho esperança no Sasuke, ele não pode estar ainda com aquela ideia retardada de destruir Konoha, “meu irmão morreu pra me proteger hur dur sou especial, vou vingar ele hur dur” PFV NÉ SASUKE, VAMO LARGAR DE VIADAGEM. Eu agradeceria se o Sasuke tivesse que lutar contra Itachi e contra Juugo + Suigetsu, HÁ, ia ser incrivel, ele chegaria no Naruto cansado e eles lutariam no pareo, com menos jutsus OP e mais luta de verdade, kunais, shurikens, espadas, um rasengan ou um chidori, aqui e ali até vai, mas sem bijuudamas e sharingans. Tobi fugiria e lutaria contra Kabuto, que se mostraria o verdadeiro vilão dessa saga revelando todos os segredos do Tobi. Mas né, Kishimoto nos decepciona constantemente.

    1. Torço muito por uma volta triunfal do Orochi, possuindo de vez o corpo do Kabuto e mostrando pro Tobi quem manda e quem é o verdadeiro antagonista do mangá…

      1. Pra mim a época do Orochimaru já passou, ia ficar forçado trazer ele de volta, ele ja conseguiu voltar durante a luta contra o Itachi, e o Susano’o selou ele, nada que o Tobi não possa fazer. Portanto, que fique dentro do Kabuto mesmo, talvez influenciando algumas decisões, ou atrapalhando-o, mas realmente quero uma luta do Kabuto X Tobi.
        (e pra falar a verdade, nunca gostei do Orochi)

  14. Sem muito o que comentar, capítulo de enrolação… Demonstrando os sentimentos dos amigos de Naruto… Que Tobi está começando a temer o rapaz e que para terminar um dos personagens que menos gosto, volta a aparecer…

  15. Naruto está extremamente overpower. Mas como a última batalha não pode ter uma vantagem demasiadamente extravagante, prevejo que o Sasuke vá tirar um novo Sharingan do terceiro olho dele.

    Obs: Se você pensou besteira: Parabéns, você está no caminho certo! 😀

  16. Na luta contra o Pain: “Saiam todos, para não atrapalhar a luta do Naruto”.
    Na luta contra o Tobi: “Venham todos, para atrapalhar a luta do Naruto”.

    O motivo de juntar o pessoal pode ser pro Sasuke fazer a tal “carnificina” mesmo.

  17. Sasuke pode ser até que apanhe, mas tudo mundo sabe que vai ser igual à aquele video que postaram aqui… No final o Naruto quase morre, e a Sakura derramando aquelas lágrimas chatas de leite com pêra e ovomaltino, e o Sasuke se levanta de maneira “gloriosa” dos escombros, aos olhos do “Ninguém” e do Kabuto, pronto para mais uma carneficina. =D

  18. Em minha opinião, no[s] proximo[s] capitulo[s] veremos sasuke contra o pessoal de konoha, e se as coisas correrem muito bem, teremos morte de alguns personagens que são velhos conhecidos nossos.

  19. Capítulo bom,pois me mostrou várias coisas como que o fim da batalha contra Tobi está acabando e que Sasuke já chegou pra equilibrar um pouco as coisas,por fim ele também me mostrou que Naruto realmente está acabando(apesar de que quase ninguém está querendo aceitar isso).

  20. Sem duvida kishimoto vai dar pro sasuke um yippie kay yay mother fucker-sharingan pro sasuke n apanhar de todo mundo! blah… n vejo um bom final nem pra naruto e nem pra bleach! =/

  21. Já que naruto anda copiando DB (descaradamente) aposto que estes personagens vão pra guerra servir de Kuririm.

    Todos morrer e naruto vira SSJ 8²!

  22. Hum, alguém por acaso lembra se o Kishimoto explicou como o Itachi zumbi pode ter e usar o sharingan se o Sakuke tirou os olhos do corpo? Ou essa suruba ocular não funciona assim? Tipo, é só passar a mãozinha na cara que o poder é meu, mas o defunto ainda pode usar se for ressuscitado? E outra, o Itachi pode resistir ao jutsu de invocação, mas o mega-ultra-apelão Nagato (que inclusive controla a vida e a morte com o Rinnengan) não?

    Eita, história mal-explicada. Não é a toa que o pessoal não está levando mais o mangá a sério… ¬¬

    1. É porque o Sasuke tirou os olhos do corpo original do Itachi…O que reviveu foi o corpo de outra pessoa que incorporou o espírito do Itachi, junto com suas habilidades, assim como foi com o Primeiro e Segundo Hokages lá na luta do Sarutobi. Orochimaru usou dois corpos de subordinados seus, que passaram a usar até a kekkei genkai do morto.

    2. Essa sua pergunta foi respondida no próprio mangá. Os corpos são ressuscitados exatamente iguais segundos antes desse morrer. Logo como o Itachi morreu com os olhos e depois estes foram extraídos, o EDO veio com o Sharingan. Já sobre o Itachi esta livre do Jutsu do Edo Tensei no cap. 550 o próprio Itachi explica e é muito extenso pra explicar. Depois da uma olhada lá.

  23. Sinceramente, o Sasuke pode até ter pego os olhos do irmão, aprendido isso e aquilo, aí fazer uma pose -cool- pros fãs…Mas no estado que o Naruto tá, ele não tem a menor chance. Susano? Pfft. Viu o tamanho da Bijuu Dama? Então…Só espero que antes da luta deles o Sasuke mate algumas pessoas…Daí o Naruto esquece o papinho de amizade e mata ele de uma vez.

  24. Cara que raiva eu tenho de escrever um post gigante e dar erro e perder tudo que escrevi ¬¬

    Nem lembro mais tudo que escrevi mas vamos lá rsrs, não li os comentários de todo e com certeza vou ser repetitivo, mas uso esse espaço para dar a minha visão do capítulo e não um chance de completar ou trazer um fato novo!

    O povo pode ofender, espernear, fazer birra, dizer que não, descer o pau, mas o Uchiha é POP!!! Eu tinha certeza absoluta que o CdM ia ter muitos comentários, mais que o de OP, justamente pq o Emo favorito da galera apareceu! Não adianta, o cara é querido por menino e meninas e foi feito sob medida para fazer sucesso, por mais que não admitam, é so ele aparecer que todo mundo se empolga com naruto!

    O capítulo em si foi bom, não tenho muito o que dizer dele, muitos dialogos, secundarios atuando, principal aparecendo, inimigos se posicionando, um capitulo completinho, bom!! Eu gostei MUITO, MAS MUITOOO da simbologia que o Kishimoto usou no cenário para descrever o estado e caminho que os dois protagonistas tomaram. Enquanto o céu está se abrindo e sendo iluminado pelo sol, e vemos várias pegadas indo de encontro ao Naruto, vemos um céu carregado e tenebroso, e apenas uma única pega, a sua propria, no caminho escolhido pelo emo favorito da turma rsrsrs muito foda mesmo essa abordagem do kishimoto. No mais, o capítulo termina com um olhar 43, do uchiha, e convenhamos O CARA É ESTILOSO E TODO MUNDO PAGA UM PAU pra ele rsrsrsrs não fui do deviantart, mas acredito que vai chover essa cara do sasuke colorida pela galera!

  25. Vocês só sabem falar mal do Kishimoto, duvído que vocês tivessem ideia melhor do que a dele de criar o naruto, calem a boca aê quem fica reclamando e fala que o proximo capitulo vai ser uma droga, vai saber que no video mesmo será melhor e mais complexo ? utilizam este site para falar algo que preste –‘

    1. “alem a boca aê quem fica reclamando e fala que o proximo capitulo vai ser uma droga”

      Primeiro que fosse pra calara boca… não precisaria de CDM, afinal o CDM é Conversa de Mangá, sem conversa, não teria sentido.

      Segundo que das ultimas vezes que dizemos isso acabamos acertando ;x

    1. Nossa, vc é uma moça hein! Todo CdM vc vem chorar pq falam mal do seu mangá favorito! Larga mão de ser moça e aprenda a respeitar opiniões diferentes e a compartilhar a sua visão e não querer impor o que é dito ou escrito aqui!!

    1. não foi confirmado… portanto, é improvável, ainda mais depois do anuncio do “fim” de bleach (não deu prazo, mas pelo menos sabe-se que está encaminhado), a jump não vai perder naruto e bleach assim, nem que seja na base de enrolation, naruto vai continuar.

      1. então, terá a luta entre naruto e sasuke, logo será desmascarado a indentidade de tobi. Tobi irá fazer algo fanstasmagólico para naruto impedir. Depois disso, haverá mais historia? Descobrirá que Tobi era controlado por alguem mais superior?

        1. tudo é possível… pode até aparecer um alienígena pra destruir a terra // pode aparecer um androide criado por um jutso do orochimaru, e tentar destruir a terra // um demônio pode ser ressuscitado pelo orochimaru que tentará destruir a terra… ideias pro kishi copiar é o que não falta.

  26. É foda vocês, vivem reclamando do capítulo Naruto , mas continuam lendo e comentando, se acha que estão perdendo tempo lendo oque vcs acham ” ridículo ” parem mano, é fácil.

    1. E porque você se sente tão incomodado pelo pessoal não estar gostando destes capítulos? Assim como você sugere que eles não leiam o capítulo se não estão gostando, porque você simplesmente não ignora os comentários de quem não gostou do capítulo?

    2. Amigo, esse é um espaço democrático! Aqui podemos debater nossas opiniões e dizer quando gostamos ou não de algo! Isso se chama senso crítico. Justamente, por conhecermos o potencial do mangá e o acompanharmos, podemos opinar. Se você perceber, muitos aqui já elogiaram o mangá antes; mas gostar, não é ser cego…. Por isso, creio que você esteja um pouco equivocado. Já que gostou do capítulo, exponha aqui seus motivos; ao invés de ficar com raiva das opiniões negativas! Creio que isso será mais proveitoso para todos!

  27. Achei o capítulo quase-emocionante. Não achei um mal capítulo, na verdade, desde o capítulo passado eu até que tenho gostado mesmo com a genkidama que foi formada no cenário né… Mas sei lá, não havia percebido a simbologia do mangá quanto as pegadas, mas realmente, foi uma técnica de mestre.
    Para os próximos capítulos chuto: Sasuke x o povo da guerra, algumas mortes bem interessantes e sentimentais. E na boa, acho que o Sasuke vai matar agora alguém REALMENTE importante para o Naruto, a ponto dele pensar “Não dá mais, vou acabar com esse emo.” se não, vai continuar essa merda de Naruto atrás do Sasuke para sempre.
    E pessoal, tenham certeza: Naruto não acabará nessa guerra, e nem tão próximo. Sinceramente, não sei o que poderia vir depois dessa guerra, mas tenho certeza que não vai acabar agora. Como já disseram Naruto é um dos “pilares” da Jump, podem ver, Naruto mesmo com esses mangás recentes não saía do top5.
    E outra coisa: Acredito que Naruto está andando em seu próprio ritmo, e como muitos andam dizendo sobre o fim de Bleach, relaxem, algo me diz que esse último arco de Bleach dura no mínimo uns 2 anos e meio, e isso NO MÍNIMO.

    1. eu acredito que esse guerra toda e a luta entre naruto e sasuke são do mesmo arco e o arco final! Ela vai demorar uns anos pra fechar, mas não vejo mais nada após a derrota do Tobi e Sasuke!

  28. O sasuke vai acabar matando quase todo mundo, se o Naruto não vencer o Tobi rápido… que nem diz aí acima, eu também quero ver o sasuke apanhar como nunca apanhou… e é claro que vai ser pro Naruto… pobre uchiha…

    1. To curtindo Naruto, tá me divertindo 😀 Não sei se é porque li os últimos 10 capítulos de uma vez, mais estou curtindo!
      Se o Sasuke não matar uns 3 importantes eu vou ficar puto com o Kishi! Mortes de personagens importante numa guerra logo pro Sasukemo iria evoluir a história! Sasuke só diz que é mal, mas nunca fez nada! :s

  29. Fábio Luiz, ai sim ! “Não dá mais, vou acabar com esse emo.” tem que apanhar mesmo esse bichinha ai… as minas só nele querendo dar e ele negando. KK

  30. Mangá muito bom, mas deixou um certo entusiasmo para o proximo…
    Ñ sei oq vai acontecer, adorei todas as opiniões sobre os proximos mangás, entretanto ñ sei em quem colocar esperanças.muito ansiosa
    Uma coisa sobre sasuke= o q ele quer fazer nessa guerra ? Será q ele pensa q pode ganhar com tantos oponentes?
    e por fim naruto conseguiria adquirir alguns poderes de seu pai?

  31. voçes falam mal do manga + continuam vendo se for pra falar mal
    não ve mais porra voçes são irritantes e o sasuke e foda mesmo
    si tornou um vilão foda e voçes sabem disso so não assumi esse
    fato

  32. Pra mim quem deveria morrer para deixar o naruto fudidaço: Hinata, Shikamaru e deixar a Sakura toda arregaçada pelada.. ai sim o Naruto ia ficar furioso demais, por exemplo: dar uma contra o Orochimaru..

  33. Eu só quero ver um personagem “principal” morrer. Onde já se viu uma guerra em que só morrem personagens “fodões” do lado dos “vilões”, e do lado dos “mocinhos” só morrem randoms…
    Sasuke, por favor, arranque a cabeça da Sakura, Hinata, Ino, Chouji, Shikamaru, Kiba e Rock Lee, mande todos pro inferno.

    1. Velho, ri muito do teu comentário! XDDDDD Tbm acho que o Kishi deveria matar uns personagens aê, mas acho que a Hinata não. Ela só é usada nessas horas, pra despertar o Naruto, pra ver como o Naruto vai reagir e tals. Mas, se caso ele mate ela mesmo assim, que seja lindamente, arrancando a cabeça dela, ou então de um jeito mais delicado. XD

      E bom, quem mais poderia morrer… a Sakura seria interessante, já que ela tem mil vezes mais tempo de tela/páginas do que a Hinata e não fas p#**@ nenhuma. XD O Choji tbm, apesar de achar ele legalzinho. Ou a Tsunade então (se ela não morreu já XD faz anos que eu não leio essa bagaça XDD).

  34. Descobri o site hoje e adorei tudo. Discutir sobre mangás é uma ótima maneira de passar o tempo.

    Mas vamos ao capítulo… Confesso que estava decepcionado com o Kishi pelos seus mangás anteriores. Tudo bem que o personagem principal é o Naruto, foi perfeitamente utilizado, fez uma pancada de coisas na guerra. Fez seu papel, mas nessa guerra, achei a utilização muito pouca – em referência as batalhas – dos secundários. Eu gostava de ver todo mundo participando igual no Naruto CLÁSSICO – Bom nome, CLÁSSICO – onde todo mundo ia pro pau e sangrava e batia e apanhava e puff, cada batalha era um desespero daquele. Nessa guerra, não senti o mesmo tesão que antes. O mangá vem se decaído bastante, é um fato bem notável. Mas deixando de criticar, Kishi merece elogios também. Nem todo mundo apenas sobe, existe quedas, e espero que sua subida seja nessa segunda parte da guerra, onde tem o povo indo pro local onde Naruto está e pans. Eu gosto de personagens, sou muito critico nesse caso, porque se tem um personagem, ele deve ser bem utilizado, mesmo que seja para fazer coisas inúteis ou burras.

    Bem, deixando isso de lado. Li um comentário falando sobre a frase “nada haver” do Tobi. Sobre ele ser um viajante no tempo; sinceramente? Seria perfeito. O cara é misterioso, tem um Sharingan filho da puta, bem dizendo. Porque diabos ele não poderia ir e vir do passado/futuro? Seria algo magnifico e deixaria todo mundo de boca aberta, se o Kishi apresentasse essa teoria de forma genial.

    Eu GOSTEI MUITO das pegadas. Mostrou algo meio que: O ruim passou, agora vem o pior.

    Sou Sasuketard, amo o personagem, podem xingar ou espernear, mas cá entre nós, O CARA É FODA. Quero ver ele aniquilando aquela galera toda e ficar apenas uma guerra de três. Tobi, Naruto e Sasuket.

    Bem, eis meu post. KKK

    1. Sabe,não tenho nada contra o Sasuke,mas também não tenho nada a favor(esse meu sentimento por ele vem desde o início da série),porém nessa guerra eu estou torcendo pra que ele leve pelo menos metade dos importantes para que o Naruto pare de ser tão boiola e lute feito um homem,ou melhor,um ninja e parta pra cima do Sasuke pra matar e “Não salvar e morrer com ele.”

      1. Pro Naruto deixar de ser boiola só o Sasuke morrendo.XDD
        Ver algum personagem importante morrer é algo muito difícil de se imaginar por Kishimoto ter perdido a coragem de matar personagens que aparecem mais constantemente no mangá desde o fim da saga de Pain(tanto que ele fez a coisa mais tosca na minha opinião até agora que foi a de ressuscitar todo mundo). O que acho uma pena!!! Pois alguém que um dia já matou um personagem como Jiraiya, hoje em dia não consegue nem matar personagens como Shino, Tenten, Kiba e etc…

  35. Kra, respeitando, eu não concordo com o lance “Dragon Ball” pq acho que Kishi, mesmo com muitas mega explosões deixou claro desde o início as capacidades de Naruto. Como a Kyuubi, um monstro feito de chakra, que era “rival” mas que quando resolveu soltar seu poder, demonstrou o que significa realmente força. O fato, é que isso foi dito de forma parcial e depois completada, pq só agora ela foi com toda força liberada. Tem também o lance da profecia e talz, que o torna “O destinado” mesmo que as vezes fique sacal, mas pensemos: Depois de ser erguido por uma vila inteira, é de se esperar que ele seja re-rejeitado, se é que essa palavra exista? XD O fato é que, não importa o que venha, eu sinceramente confio no Kishi para ditar as regras, que ele continue fazendo o amável cretino do Sasukemo um corno amável e que faça acontecer a porradaria que todos queremos. FATO: GUERRA NO ANIME VAI SER 9 CAUDAS E 9 BIJUUS + 5 KAGES MELHOR =D~

  36. pessoal vcs só sí esqueceram que o motivo do sasuke destruir a aldeia da folha,é pq a aldeia(danzou) fez o itachi matar todos o uchiras, e o sasuke não sabia disso e acabou matando seu irmão que nunca quis seu mau,depois que o tobi conta toda a verdade pro sasuke(que foi a aldeia da folha que fez o itachi mata o clã uchira),o sasuke busca uma vingança contra a aldeia da folha,o sasuke só vai parar é volta pro lado da aldei da folha quando ele encontra o itachi e descobrir que ele esta vivo e que ele nunca quis que ele sí voltasse contra a aldeia,sí vcs não perceberam o unico que pode fazer o sasuke muda de lado e o itachi,depois disso sasuke e naruto vão lutar juntos contra o tobi e vão mata-lo,sobrando kabuto que vai fazer o anime naruto continuar,mais no final de tudo naruto vai ser hokage da aldeia da folha e vai casa com a hinata,e o sasuke vai vira hokage da aldeia do som(que vai ser aliada da aldei da folha) e o sasuke vai casa com a sakura e assim acaba o anime naruto.

    1. claro vc acha que o sasuke todo orgulhoso vai quere seguir ordens do naruto,o orochimaru criou a aldeia do som que não tem nenhum hokage depois da morte do orochimaru, e todos da aldei do som respeitão o sasuke por ele te matado o orochimaru

  37. portallos…
    unica coisa que me faz rir no domingo com esses programas fodasticos na tv
    pelo menos se alguem importante morresse (o.O se escreve assim) o naruto parava com a viadagem e levava a sério a luta com o sasuke.

  38. o naruto não vai enfrenta o sasuke tão cedo,ele esta cansado não vai conseguir segura o modo biju por muito tempo, pra mim o sasuke chega pra ajudar ele, mas antes ele deve encontra com o itachi.

  39. Itachi vai pra mim falar toda a verdade pro Sasuke.. podem até lutar, mas o que o Itachi falar para ele. Sasuke abrirá, de verdade os olhos e vê que estava sendo enganado o tempo todo..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.