Conversa de Mangá: Naruto 575 – Stone Will

Capítulo Stone Will já está na web!

Gostei demais do passado rápido do Tsukage, pra mim foi o ponto alto do capítulo. Fora isso o Madara ficou bem mais apelão do que já era, e Kishimoto adiando o encontro dos irmãos. Até quando? Lido no MangareaderCuidado com o spoilers após o continue!

Três melhores comentários à seguir

Kishimoto criou todo aquele hype em cima da luta dos Kages e quando a gente vê, o tido “Time mais forte” não consegue criar nem um Suiton. Além disso, quem é o Tsuchikage pra defender alguém? Nada contra o personagem, muito pelo contrário, mas cara, o velho já estava tooodo mal antes da luta acontecer. Tirar um Jinton daquela proporção é simplesmente bizarro. Kishimoto poderia ter brincado com o céu, fazendo com que se criasse uma referência de tempo e espaço e, assim, poder desenvolver essa luta; deixando subentendido que a luta acontecia ao mesmo tempo que a dos Jinchurikis. O melhor do capítulo fica com a aparição do Itachi. E só.

  • Israel

Não sei se esse capítulo foi bom ou ruim,pois teve seus altos e baixos.Bom,não vou reclamar,pois faz tempo que Naruto não tem um capítulo com tanto conteúdo como esse agora(acho que foi o capítulo que teve mais conteúdo,já que não houve one piece essa semana e Hunter x Hunter não foi tão forte). Na boa,não estou esperando grande coisa na luta dos Kages contra o Madara,pois provavelmente o Madara irá perder devido ao clichê presente em Naruto onde todos os do bem ganha sem muitas dificuldades(no máximo que pode ocorrer é o velho morrer).Por fim,espero com anciedade o próximo capítulo por que estou curioso pra saber qual vai ser a idéia trabalhada no encontro de Sasuke e Itachi.

  • Renato

Gostei do capítulo, a abordagem na luta dos kages x madara + a múmia rsrs. Que no proximo mangá Kishimoto aprenda a melhorar sua narrativa e condução de fatos simultaneos, os momentos épicos desse capítulo poderiam ser inseridos em outros capítulos, mostrando fatos simultaneos, capítulos com mais conteudo e a história andando sem enrolação! Não achei desnecessário o FB como o Shin disse, para mim o momento era esse mesmo, para o velho se superar! Tbm não entendo como alguns leitores não gostam quando um personagem fora do padrão POP se sobressai! Pra ser fodão tem que ser novinho, estiloso, com nariz sem verrugas rsrs? O kage que está mostrando mais determinação e força é o mais velho, mas por não se encaixar na estética pop ele não pode estar em destaque? Uma prova disso é que muitos aceitam o fato do vovozinho e lider dos capitães de bleach ser super forte, isso pq ele é estiloso, alto, com aquele visual de mestre fudidão que todos conhecem e curtem, agora o anão com verruga no nariz ta velho demais e não merece ter esse destaque.

Sair da versão mobile