Conversa de Mangá: Naruto 575 – Stone Will

Capítulo Stone Will já está na web!

Gostei demais do passado rápido do Tsukage, pra mim foi o ponto alto do capítulo. Fora isso o Madara ficou bem mais apelão do que já era, e Kishimoto adiando o encontro dos irmãos. Até quando? Lido no MangareaderCuidado com o spoilers após o continue!

Três melhores comentários à seguir
  • Lu-cas

Kishimoto criou todo aquele hype em cima da luta dos Kages e quando a gente vê, o tido “Time mais forte” não consegue criar nem um Suiton. Além disso, quem é o Tsuchikage pra defender alguém? Nada contra o personagem, muito pelo contrário, mas cara, o velho já estava tooodo mal antes da luta acontecer. Tirar um Jinton daquela proporção é simplesmente bizarro. Kishimoto poderia ter brincado com o céu, fazendo com que se criasse uma referência de tempo e espaço e, assim, poder desenvolver essa luta; deixando subentendido que a luta acontecia ao mesmo tempo que a dos Jinchurikis. O melhor do capítulo fica com a aparição do Itachi. E só.

  • Israel

Não sei se esse capítulo foi bom ou ruim,pois teve seus altos e baixos.Bom,não vou reclamar,pois faz tempo que Naruto não tem um capítulo com tanto conteúdo como esse agora(acho que foi o capítulo que teve mais conteúdo,já que não houve one piece essa semana e Hunter x Hunter não foi tão forte). Na boa,não estou esperando grande coisa na luta dos Kages contra o Madara,pois provavelmente o Madara irá perder devido ao clichê presente em Naruto onde todos os do bem ganha sem muitas dificuldades(no máximo que pode ocorrer é o velho morrer).Por fim,espero com anciedade o próximo capítulo por que estou curioso pra saber qual vai ser a idéia trabalhada no encontro de Sasuke e Itachi.

  • Renato

Gostei do capítulo, a abordagem na luta dos kages x madara + a múmia rsrs. Que no proximo mangá Kishimoto aprenda a melhorar sua narrativa e condução de fatos simultaneos, os momentos épicos desse capítulo poderiam ser inseridos em outros capítulos, mostrando fatos simultaneos, capítulos com mais conteudo e a história andando sem enrolação! Não achei desnecessário o FB como o Shin disse, para mim o momento era esse mesmo, para o velho se superar! Tbm não entendo como alguns leitores não gostam quando um personagem fora do padrão POP se sobressai! Pra ser fodão tem que ser novinho, estiloso, com nariz sem verrugas rsrs? O kage que está mostrando mais determinação e força é o mais velho, mas por não se encaixar na estética pop ele não pode estar em destaque? Uma prova disso é que muitos aceitam o fato do vovozinho e lider dos capitães de bleach ser super forte, isso pq ele é estiloso, alto, com aquele visual de mestre fudidão que todos conhecem e curtem, agora o anão com verruga no nariz ta velho demais e não merece ter esse destaque.

Isso também pode lhe interessar

72 Comentários

    1. Coisas incríveis acontecem quando se está motivado e o .Tsuchikage parece que não tem esse título a toa.
      Os 5 Kages estão apanhando, mas ainda virá a hora do contra ataque e eu tenho certeza que irá surpreender a todos como sempre acontece no mangá.
      A única coisa chata é que vão faltar páginas pra tantas coisas fodas acontecendo ao mesmo tempo: Kages X Madara, Sasuke Overpower X Itachi Edo Tensei, Naruto e os “9 de Konoha” X Tobi e o gigantão.
      E ainda tem a história das Bijus. Com certeza o nome delas não apareceu a toa.

  1. Kishimoto criou todo aquele hype em cima da luta dos Kages e quando a gente vê, o tido “Time mais forte” não consegue criar nem um Suiton. Além disso, quem é o Tsuchikage pra defender alguém? Nada contra o personagem, muito pelo contrário, mas cara, o velho já estava tooodo mal antes da luta acontecer. Tirar um Jinton daquela proporção é simplesmente bizarro. Kishimoto poderia ter brincado com o céu, fazendo com que se criasse uma referência de tempo e espaço e, assim, poder desenvolver essa luta; deixando subentendido que a luta acontecia ao mesmo tempo que a dos Jinchurikis.

    O melhor do capítulo fica com a aparição do Itachi. E só.

  2. Naruto para mim tá muito videogame, no pior sentido. Só capítulos de luta um atrás do outro, não tem mais aquela expectativa, aquela angústia de não saber o que os vilões querem. O único que ainda não teve seus planos revelados é o Kabutomaru, mas ele aparece pouco e até agora só está cumprindo o papel de capanga do Tobi.

    Não vejo a hora dessa guerra “ninja” acabar… ¬¬

  3. Finalmente a luta entre Madara e Kages, mas quando é que vai ter mais AÇÃO ?!
    essa união entre madara e o primeiro hokage foi bem “criativo” 😛
    Olha só quem achava que seria muito dificil o encontro entre sasuke e itachi se enganou.
    Adorei o mangá dessa semana, louca pra saber oq vai acontecer nesse reencontro de irmãos…. 😀

  4. Muito boa a guerra do mangá. Um Evento epico. O ruim é que muitas vezes os traços ficam bastante confusos, há horas que não dá pra entender lhufas. O ruim (novamente) é que aparece o Sasuke e todo o seu mimimi com seu irmão. O mangá tava ótimo sem ele.

  5. Não sei se esse capítulo foi bom ou ruim,pois teve seus altos e baixos.Bom,não vou reclamar,pois faz tempo que Naruto não tem um capítulo com tanto conteúdo como esse agora(acho que foi o capítulo que teve mais conteúdo,já que não houve one piece essa semana e Hunter x Hunter não foi tão forte).Na boa,não estou esperando grande coisa na luta dos Kages contra o Madara,pois provavelmente o Madara irá perder devido ao clichê presente em Naruto onde todos os do bem ganha sem muitas dificuldades(no máximo que pode ocorrer é o velho morrer).Por fim,espero com anciedade o próximo capítulo por que estou curioso pra saber qual vai ser a idéia trabalhada no encontro de Sasuke e Itachi.

  6. Capítulo normal… Detesto essa mania do Kishi em botar flash back a todo momento, embora interessante, não vi razão para gastar aquelas páginas com o passado do velhinho, só pra mostrar o motivo dele ser forte? Bem, ele é o líder de sua vila, teoricamente deveria ser forte por si…

    Na real os Kages só decepcionaram nesse capítulo, o raikage que botava uma banca louca não fez nada, a outra lá tb (sem ser a tsunade, piorou)… assim fica difícil,

  7. Gostei do capítulo, a abordagem na luta dos kages x madara + a múmia rsrs
    Que no proximo mangá Kishimoto aprenda a melhorar sua narrativa e condução
    de fatos simultaneos, os momentos épicos desse capítulo poderiam ser inseridos em outros capítulos, mostrando fatos simultaneos, capítulos com mais conteudo e a história andando sem enrolação! Não achei desnecessário o FB como o Shin disse, para mim o momento era esse mesmo, para o velho se superar! Tbm não entendo como alguns leitores não gostam quando um personagem fora do padrão POP se sobressai! Pra ser fodão tem que ser novinho, estiloso, com nariz sem verrugas rsrs? O kage que está mostrando mais determinação e força é o mais velho, mas por não se encaixar na estética pop ele não pode estar em destaque? Uma prova disso é que muitos aceitam o fato do vovozinho e lider dos capitães de bleach ser super forte, isso pq ele é estiloso, alto, com aquele visual de mestre fudidão que todos conhecem e curtem, agora o anão com verruga no nariz ta velho demais e não merece ter esse destaque….

    1. Acho que o problema não é aceitar um velho fazer o que fez, e sim aceitar isso depois já termos visto que ele lutou com outros ninjas antes, lermos sobre ele reclamar de dores nas costas e já ter mandado um jutsu antes que parecia ter usado mais da metade do chakra dele(que foi para proteger outros ninjas logo quando o Madara apareceu). Sinceramente, depois de ter visto ele fazer isso tudo eu nem esperava que ele conseguisse levantar para dar um soco no Madara.

      1. Mas isso deveria se aplicar a qualquer personagem, que são rockys balboas e sempre se levantam para lutar como se estivessem inteiros! Sempre encaro isso como se o cara estivesse consumindo a força da sua vida, pra continuar lutando assim, assim como em outros mangás! A parte de dor nas costas vc sabe que é para comédia, mestre kame sempre teve dores nas costas, andava como um velho mas ninguem achou estranho ele ser forte! O que digo é que muito da não aceitação se da simplesmente pq o cara é feio em seu designer e não pq foi mal conduzido a situação…

        1. Acho errado generalizar isso de “o cara é feio no designer e por isso ninguém curtiu”, pois a mim isso não interfere em nada sobre meu modo de pensar se um personagem é bacana ou não. Não me importo com aparência e sim se o modo como ele age, me agrada. Ser “Rocky Balboa”, ok, qualquer personagem pode ser, mais a mim não convence quando somente o Tsuchikage fica desse jeito.O cara era um dos mais apáticos dos kages no quesito determinação antes dessa guerra começar(por isso essa coisa do espirito de “não desistir nunca” não me convence) e mesmo que isso de dor nas costas seja usado numa tentativa de humor, ainda sim não deixa de ser verdade que ele esteja em condição física ruim. Outros Kages, que estão desgastados pelas batalhas ou só entraram na batalha agora(Tsunade e Raikage), já estão caindo por não aguentarem com o Madara(e são mais novos e saudáveis fisicamente do que o Tsuchikage), como posso acreditar ao ver os outros assim que o mais “fudido” dos Kages possa então levantar e continuar a lutar? Eu não consigo, não adianta.

  8. Otimo capitulo de Naruto arte incrivel nao tenho do que reclamar essa semana somente que gostaria de ter visto essa luta desde o começo (ou talvez esse seja o começo da luta xD apesar de nao ter dado essa sensação) afinal os kages ja estão ofegantes e so levaram um tapinha do Susanoo e ja cairam (isso eu achei meio tosco o tapa nao teve impacto nenhum e sem falar que todos cairem ao mesmo tempo …) a nao ser é claro que eles tenham caido em um genjutsu

    Flashback com o velhinho foi incrivel mandou muito bem mesmo nessa parte o kishimoto. Queria que o proximo capitulo continuasse focado na luta dos kages mas pelo visto vai mudar para Sasuke e Itachi ._.

    Foi como um cara mais acima falou deve ser foda escolher o que vai entrar em 19 paginas ocorrendo 3 eventos fodas D: porem minha ordem de preferencia é luta Madara x Kages > Naruto x Tobi > Sasuke x Itachi

  9. AMEI acara de “Que porra é essa?!?” do Sasuke, me valeu o capitulo inteiro xDD

    Madara cada vez mais over, daki a pouco ele soh vai perder pro Naruto, que acho que tah ainda mais over =P

    Mais um capitulo mostrando a genialidade do Orochimaru, torcendo para que ele volte e seja o final boss dessa porra toda

  10. Quando um capítulo de mangá não consegue me empolgar quando ouço Stairway to Heaven como trilha musical é por que o capítulo foi bem fraquinho mesmo(e olha que essa música faz quase tudo parecer as mil maravilhas para mim quando a ouço).

    A luta dos Kages, eu realmente não tava ligando muito para ela e por enquanto se mostrou acertada esse meu jeito de tratar essa luta. Sério, esses são os Kages mesmo? Pois Madara parecia que tava lutando contra um time de Gennins de tão patética que foi nesse capítulo a participação dos Kages(com exceção do Tsuchikage que ainda se esforça, mesmo que seja com a ajuda de mais um Kishimoto no Jutsu). Tsunade e Raikage ficaram sentados em seu QG mais da metade da guerra e agora aparecem tão esgotados quantos outros Kages que estavam lutando desde o início dessa guerra…Como isso é possível? O pior de tudo é que após ver esses dois assim Kishimoto ainda querer me fazer acreditar que o velhote do Tsuchikage poderia ser capaz de levantar depois de tudo que ele já passou nessa saga. Não tem como!!! Pois pra mim isso não passa de pura forçação de barra por parte do Kishiescroto.

    O flashback que teve nesse capítulo foi de certa forma desnecessário pois pra mim não precisava mostrar o por que do Tsuchikage lutar, afinal não vejo motivação mais importante do que tentar se manter vivo ao fim da batalha que se está lutando. Mas foi o ponto mais alto do capítulo(sério quando acho um flashback como algo a destacar de um capítulo é por que a coisa tá feia) pois eu acabei rindo nas páginas com o início do flashback e não bocejando com fiquei em outras 12 ou 13 páginas.

    Madara tá overpower mesmo!!! Vendo ele assim já me faz pensar no que Kishimoto tem guardado para nós em relação aos poderes totais do Sasuke. Se vivesse nesse mundo de Naruto já estaria correndo para juntar as esferas do dragão, arrumaria uma nave espacial, viajaria pra outro planeta e quando a Terra fosse destruída num confronto Sasuke e Naruto, usaria as esferas para invocar Shenlong e ele consertar tudo depois.

  11. Quando tem não tem luta : o pessoal reclama
    Quando tem luta : o pessoal reclama
    Conclusão : o pessoal só sabe reclamar, curtir a obra que é bom, nada.

    A História é do Kishimoto, logo ele faz o que quiser, e os Uchihetes são incriveis! o capitulo todo é uma merda, só salva pq apareceu Itachi, O Idolo Teen!
    Reclamam que o Tio Kishi não usa os secundarios, e quando ele resolve usar um secundario, o Tsuchi, reclamam tbm! Ora, ele é um KAGE e um dos mais fortes pelos visto, porque vcs tem que ser tão xiitas? só querem as lutas e momentos importantes centrados numa meia duzia, que é sempre a turminha focada? que panelinha do krl! sendo que o universo do mangá é enorme! acho ainda que ele faz pouco isso, deveria fazer mais.

    1. Convenhamos, o Tsuk… não é, nem nunca será um secundário em Naruto… secundários são os personagens que estão presentes no mangá desde o começo a história, que já tiveram destaque e hoje são esquecidos…

      E não tem essa história de só sabe reclamar, tanto que é que vc não percebe isso em somente uma pessoa, se por numa balança, vai ver que pelo menos metade aqui não anda curtindo capítulo nenhum de Naruto.

      Agora fica a pergunta, Nós que só sabemos reclamar? ou O Kishi que “esqueceu” como se escreve uma história?

      1. quando eu falo secundario eu me refiro aos que não são protagonistas, independentemente da época em que apareceram.

        e tem todo o direito de reclamar, mas reclamam demais, né? eu comecei a achar um saco Bleach, ao invés de reclamar, o que não adianta nada nem faz sentido, eu simplesmente parei de acompanhar, simples.

        A estória é do Kishimoto e ele a escreve como bem entender.

        1. tipo de argumento tosco e sem sentido.

          é como se não se puldesse julgar nada,so por ser feita por outra pessoa, uma puta de uma hiprocrisia.

          Naruto é uma historia, tem que ter nexo, fazer sentido.

          Você ve um filme ruim,ou ao nivel atual de naruto “pessimo”, e pronto? não reclama? não fala que foi ruim? não fica triste por ter gastado o dinheiro, em vez de ver um filme mais legal? nem com livros? nada? voce nunca reclama? voce ve e fala, “Ah foi feito pelo cara e ele quiz assim” e engole aquele gosto ruim?

        2. Concordo contigo. Se não está mais gostando, para de ler e não fica nos nos fóruns da vida reclamando que não vai mudar nada. Quer ver se muda? Então se puxa e manda direto pro autor. hehe

        3. “ao invés de reclamar, o que não adianta nada nem faz sentido, eu simplesmente parei de acompanhar, simples”

          Depois dessa nem vô continuar o debate pq já vi que não compensa… Liberdade de expressão o/

  12. Sobre o velho ser tão insistente, é como se fosse uma forma de mostrar que mesmo velho, mesmo depois de tudo e de todas as dores, a determinação que existia na juventude ainda ta la. só pq ele é um velho reclamão ele tem que ser um merda?

  13. Louco o Cap…
    Usar um “laser” de Jiinton e girar salvou mesmo os kages…
    a Vontade da Pedra… Repetitivo não?
    Quer dizer que o Edo do Madara é tão foda a ponto de não ser destruido por um Jiinton?? Omg!
    Segundo o Kabuto, não há mais shinobis no nível do Shodaime… Ele é como Rikkudou, uma “Fairy Tail”…
    Epic…
    Respeito demais o Shodaime… Na moral…
    Os manos se encontraram… Gogogo 576 !!

  14. Fazer uma “experiência” como o Madara, para mim já é digno de ser chamado de final boss. A história só chegou aonde está por causa das contribuições do Oro.

  15. Pra mim o Sasuke já tinha ficado meio que sem motivo o personagem, agora se o Itachi conversar com ele e ele não ouvir o irmão pra mim perde todo o sentido.. tipo, o cara ta fazendo tudo por causa do irmão tal… Enfim, bora ver no que da esse encontro dos 2 Só espero que Sasuke não vença o Itachi pra mostrar seus poderes novos caso tenha luta u.u

  16. Cara se o Sasuke não escutar UM DÉCIMO do que o Itachi falar, ou mudar o pensamento nem que seja UM POUCO… Eu voto meu apoio pro Naruto pendurar o Sasuke no Pau de Arara e descer chicotada nas costas… Serio…

  17. Penso que o Sasuke nao va escutar o Itachi provavelmente. Kishimoto quer que a luta final seja Naruto e Sasuke entao os dois tem que estar de lados opostos para isso caso contrario so fazendo algo full dorgas para o Sasuke ficar bonzinho e o Naruto sendo controlado para mudar de lado (? oO

    Então acredito que va rolar uma porrada entre os irmaos o Itachi diga algumas coisas para o Sasuke mas mesmo assim o emo mandara o irmao de volta para a cova e so depois é que o Sasuke vai percber o erro que fez e vai cometer seppuku 😀

    1. na verdade o itachi vai falar que ele acredita é no naruto, como todos no mangá e o sasuke vai ficar enciumado e vai querer afogar o naruto! com o dedo cheio de baba rsrs

      1. Bem provavel disso acontecer XDD Quando comentei nao tinha pensado na possibilidade do Itachi ganhar o confronto (ela é pequena mas existe) ja que o Kishimoto rouba demais pro Sasuke mas seria algo interessante ver o Itachi vencer o segundo round (apesar de que considero que ele ganhou o primeiro XD)

  18. tbm espero muito esse encontro do Idolo Teen com o Emo, se o Sasuke não ouvir não vai fazer sentido, pq ele faz o que faz por causa do Itachi.

    acho que ele vai é ficar puto com o Itachi (de novo) e ficar com mais ódio ainda.

  19. Sabe esse lance de reclamar da força de superação é algo meio falho “Kishimoto no jutsu”… Tsc
    Isso é um recurso usado em quase todos os mangas (para nao dizer todos (: )

    Lembrando que Naruto nao acabou nesse capitulo dessa vez foi a vez do velhinho brilhar pode ser que na proxima semana o destaque mude e seja outro personagem a mostrar a que veio resta esperar e curtir a obra 😉

    Tenho pena do KT e do Kishimoto crucificam os dois por qualquer coisa é muito mimimi

    1. Kubo esta conseguindo se reergue, usando melhor os quados, conseguindo fazer comedia, embora dessa vez acho que ele esteja correndo demais, mas é o estilo dele, é porrada mesmo.

      Ja kishimoto a cada semana ta piorando o manga,essa de determinação ai,foi pra fazer o golpe explosivo do universo infinito e mostrar o corpo do madara, e ainda ficou mal colocada, num momento estranho, vide que de todos os kages, os que tinham mais chance de fazer um golpe desses, eram qualquer um deles, menos o tsuchikage, por que ele é o que esta lutando a mais tempo, o que demonstrava mais cansaço, ja havia usado um golpe desses e falado que tinha fudido com o proprio chakra, e não tava nem aguentando ficar mais em pé, podia ter dado esse golpe a outra pessoa, o mal colocado foi em “quem” e não o “argumento”.

      1. No final é tudo questão de opiniao mesmo eu gostei muito desse capitulo penso justamente o contrario de uma semanas para ca o manga de Naruto tem melhorado 🙂

        Bleach tambem o primeiro capitulo depois da pausa nao foi tao bom mais os outros dois seguintes foram bem legais 🙂

        Mas atualmente vejo esses dois mangas como os mais injustiçados eu pelo menos considero mangas bons se nao nem acompanharia 😉

        1. Mas ninguém diz que o mangá de Naruto é ruim, pelo contrário, ele é muito bom. Diferenciado. A crítica existe, sobretudo, em razão do que ele foi no passado.

          A meu ver era um Excelente mangá que hoje se limita a ser bom.

          1. Curtir Shin [2] 😀

            Sendo que para mim Naruto sempre manteve o nivel eu preferia a primeira fase com ele criança mas continuo achando o manga excelente como era no passado x)

  20. Capitulo extemamente pessimo, não vi graça alguma, e nem utilidade nesse capitulo.

    a mesma balela de determinação e velhitude, Os kages apanhando feitos gennins para o madara.

    Madara sendo mais overpawizado, e pronto, fim de capitulo, nada util, nada relevante, a não ser aumentar o poder de luta do povo, pra dar mais dbz e big explosions pra tudo que é lado.

    1. o Yondaime não, ele era considerado forte, e foi capaz de rivalizar com o mais forte dos Raikages,que era dito como imbativel se não me engano,mas em suma nunca foi dito isso.

      O Senju, primeiro Hokage, sempre foi dito desde o inicio como o mais forte dos hokages, o unico cara que rivalizava com madara.

    2. Eu também achava isso, mas depois que ele apareceu no mangá e teve o flashback do nascimento do Naruto, percebi que o Minato era mais famoso pela velocidade (praticamente teletransporte) do que pela força propriamente dita. Ele também manjava MUITO de selos e pelo que o Kishimoto mostrou, quase podia advinhar o futuro, para sacar que o filho precisaria do poder da nove-caudas para salvar o mundo. Ele venceu o Tobi quando o Naruto nasceu, mas acho que esse Madara-zumbi tá muito apelão para o pai do Naruto dar conta (Sharingan + Rinnegan + jutsu de madeira do 1º Hokage). Não faço idéia como o Kabuto ainda consegue controlá-lo, se não deu conta do Itachi…

          1. não, para ambas as perguntas acima.

            O primeiro hokage sempre foi dito como o mais forte, desde que explicou como era antes de se fundar as vilas ninjas, que Hashirama Senju era o Unico capaz de ser pareo com o Uchiha mais forte, nesse caso madara.

  21. Sasuke pode até escutar Itachi, mas tenho certeza que uma luta possa rolar.. por conta de confiar mais no Naruto do que ele, por exemplo.. mas, eu ainda quero ver oque vai rolar com Tobi x Naruto, ele ainda está com aquele olhar confiante.. quero ver oque vai rolar, quero saber de luta de kage agora não. KK Porra nenhuma.. KK

  22. gente acho q ninguen aqui devia torçer pro naruto enfrentar algun uchiha pq ai ele não poderia usar a kyubii (o fato de vcs acharenq não teria como o sasuke vencer o naruto agora) simplismente pq sempre foi mostrado q o ponto fraco MORTAl da Kyubi é q ela pode ser controlado pelo Sharingan então o maximo q naruto pode fazer numa luta com o sasuke ou até com o madara é ficar só com aquele corpo laranja

    1. Mais se for confirmado que o Naruto, recebeu mesmo o poder dos outros bijuus, a falta da Kyuubi já seria amenizada e Naruto ainda continuaria mais overpower que o Emo.

  23. pengua tem um monte de merda reclamando do manga.cara ta perfeito com muito conteudo e o velhote ate voa coisa que ninguem sabe fazer no anime pq ele nao recarregarf seus chackras?entao a proposito itachi vai falar para o eo do sasuke kun que tobi e pai deles ai vai o emo pedir srry para o naruto tomara q naruto acaba com aqueles olhos de merda dele.afinal naruto tem sharingan manoo.

  24. Madara sabe a verdaderia identidade de tobi? Se sim então não é provavel que seja o pai de sasuke e ser provavelmente o irmao do madara. Negocio que quando a kyubi apareceu na vila, os pais de itachi tinham saídos de casa. E, se o proprio madara morreu de velhisse, seu irmão tbm poderia já ter morrido. O que mais o itachi tem para falar com sasuke? Acho que ele explicou td pro naruto e cia.

  25. acho q é direito meu,gosta ou naum.pq prefiro itachi lutando logo com kabuto, eo sasuke contra os amigos do naruto,pq se os dois conversarem eo sasuke continua indo atras do naruto.vai ter agum sentido nisso?

  26. Muitas pessoas, daqui mesmo, faziam perguntas sobre quem era o Tobi, mas se assistirem o anime (este útltimo episodio do dia corrente), irão entenderem. Pois lá revela tudo! Tobi, para aqueles que não prestam atenção no mangá, por isso que vivo dizendo que manga só complica, é o ***.

    Não posso dizer quem é, pois talvez o mangá não mostre mesmo. Mas só esperarem o mangá, né.

    N.ag.
    ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.