Netflix BR adiciona novos desenhos e animês!

Ao todo encontrei 11 novas séries animadas! Sensacional!


Puta merda! Netflix mandou muito bem hoje! Março chegou e com isso o Netflix, serviço de TV por streaming que custa apenas R$ 15, adicionou mais conteúdo ao seu catálogo. Não vi ainda se entrou alguma série americana ou filme, na verdade eu sempre espero essas atualizações de sites especializados que fazem o levantamento, porém na parte de animações eu mesmo olho e, hoje,  achei onze novidades! Mais tarde, se houver boas adições no outros gêneros de programação, faço outro post para mostrá-los.

Dentre as novidades o que mais me empolgou foram As Aventuras de Jackie Chan (2000) e Kekkaishi (2007)! Jackie Chan eu assistia no Cartoon Network há muitos anos atrás, mas nunca vi o final da série. Acho ela divertida e engraçada. Jackie Chan animado é muito bom. Lembro quando o desenho era sucesso e cogitavam um filme live action dele. Pena que nunca aconteceu. Tinha potencial. Já Kekkaishi é muito bem vindo, pois coleciono o mangá pela Panini e sabia que uma hora ou outra iria acaba conferindo a versão em animê. Talvez faça isso mais cedo do que pensei, ao menos até onde já li no mangá.

E desta vez o Netflix focou um pouco mais em animês. Foram adicionados a versão de 2003 de Astro Boy (a série mesmo, não o filme em CGI), Blood+ (2005) que também devo conferir, Cinderella Boy (2003) que nunca ouvi falar e Ikki Tousen (2003) que não me é estranho assim de nome. Não são animes famosos ou hypados pela web, mas não faz mal. Tem que começar de algum lugar, certo?

Porém ainda em suas versões em animê tivemos adições de coisas novas: Blade (2011), Wolverine (2011), Homem de Ferro (2010) e X-Men (2011)! Produções recentes e que estão chegando pra todos os assinantes do serviço! Eu gostei porque tentei assistir tempos atrás estas série em japonês, via download, mas admito que fiquei incomodado de ver o Wolverine falando japonês. Argh, ruim demais. Ainda no catálogo Marvel, a versão em CGI de Homem-Aranha, feita em 2003, também foi adicionado ao catálogo.

Lembrando que o Netflix atualmente tem outras séries animadas bacanas de se acompanhar como Ducktales, Sonic The Hedgehog, MIB – Homens de Preto, Espetacular Homem Aranha, Avatar – A Lenda de Aang e Invasão América etc. Só pra citar os estou assistindo aos poucos.

Para quem tiver mais curiosidades, a tag aqui no blog para postagens sobre Netflix é esta aqui (link). Para um geralzão do sistema, minha opinião e impressões da época em que assinei estão neste link.

Sair da versão mobile