Mais novidades de Saint Seiya: Omega!

E então? Agora empolga?

O mais novo anime de Saint Seiya estreiará no dia 1 de abril! Quando foi anunciado, os antigos fãs colocaram pouca esperança na nova animação, alguns por saudosismo, outros por pensar que o anime estaria destinado à um tipo de público diferente que fez o sucesso que o anime/mangá foi no século passado! Pois bem, o site Cavzodiaco.com.br divulgou algumas informações muito interessantes que me fizeram ter mais confiança ainda nesta nova empreitada dos Cavaleiros de Athena! O parágrafo a seguir contém spoilers por tanto, e leia tendo isso em mente!

Os cavaleiros de bronze originais estão de volta! É isso mesmo, Seiya e os outros irão aparecer no anime, ao contrário do que muita gente pensou… Uma satisfação imensa para todos os fãs e talvez um indício de que o anime trata-se mesmo de uma continuação da série original, o que é ótimo. Vamos por partes, primeiro todos sabem que um dos vilões será Mars, mas o que não sabíamos (ainda) é que os cavaleiros já lutaram com ele no passado, e a prova disso é a história que eles carregam para este anime.

Seiya, Hyoga e Shiryu viraram cavaleiros de ouro! O primeiro, de Sagitário lutou contra Mars treze anos atrás, e após vencê-lo acabou sumindo. O segundo se tornou cavaleiro de Aquário e foi congelado pelo vilão. Shiryu se tornou, claro, o cavaleiro de Libra e foi revelado que Ryuhou é seu filho com Shunrei e Mars tirou um de seus sentidos impossibilitando que ele pudesse lutar.

Já Shun, depois da luta contra Hades (não se sabe se refere-se ao Next Dimension, ou mesmo se este foi desconsiderado) perdeu a capacidade de queimar cosmos e portanto irá ajudar os cavaleiros com conselhos. Ikki voltou para a Ilha da Rainha da Morte. Ele irá treinar e ajudar Kouga às vezes.

O que temos a concluir com tudo isso? Digam o que quiser, mas eu acho (vejam bem, eu ACHO) que essa animação será um sucesso e tem tudo para isso, nome, história (ao que parece) e mistérios. Mas como não é bom julgar nada sem antes assistir, vamos aguardar ansiosamente pela história da nova série!

Sair da versão mobile