Mais novidades de Saint Seiya: Omega!

E então? Agora empolga?

O mais novo anime de Saint Seiya estreiará no dia 1 de abril! Quando foi anunciado, os antigos fãs colocaram pouca esperança na nova animação, alguns por saudosismo, outros por pensar que o anime estaria destinado à um tipo de público diferente que fez o sucesso que o anime/mangá foi no século passado! Pois bem, o site Cavzodiaco.com.br divulgou algumas informações muito interessantes que me fizeram ter mais confiança ainda nesta nova empreitada dos Cavaleiros de Athena! O parágrafo a seguir contém spoilers por tanto, e leia tendo isso em mente!

Os cavaleiros de bronze originais estão de volta! É isso mesmo, Seiya e os outros irão aparecer no anime, ao contrário do que muita gente pensou… Uma satisfação imensa para todos os fãs e talvez um indício de que o anime trata-se mesmo de uma continuação da série original, o que é ótimo. Vamos por partes, primeiro todos sabem que um dos vilões será Mars, mas o que não sabíamos (ainda) é que os cavaleiros já lutaram com ele no passado, e a prova disso é a história que eles carregam para este anime.

Seiya, Hyoga e Shiryu viraram cavaleiros de ouro! O primeiro, de Sagitário lutou contra Mars treze anos atrás, e após vencê-lo acabou sumindo. O segundo se tornou cavaleiro de Aquário e foi congelado pelo vilão. Shiryu se tornou, claro, o cavaleiro de Libra e foi revelado que Ryuhou é seu filho com Shunrei e Mars tirou um de seus sentidos impossibilitando que ele pudesse lutar.

Já Shun, depois da luta contra Hades (não se sabe se refere-se ao Next Dimension, ou mesmo se este foi desconsiderado) perdeu a capacidade de queimar cosmos e portanto irá ajudar os cavaleiros com conselhos. Ikki voltou para a Ilha da Rainha da Morte. Ele irá treinar e ajudar Kouga às vezes.

O que temos a concluir com tudo isso? Digam o que quiser, mas eu acho (vejam bem, eu ACHO) que essa animação será um sucesso e tem tudo para isso, nome, história (ao que parece) e mistérios. Mas como não é bom julgar nada sem antes assistir, vamos aguardar ansiosamente pela história da nova série!

Isso também pode lhe interessar

32 Comentários

  1. Como assim o Shun não é o cavaleiro de Virgem? =O
    Fiquei chocado com isso, esperava que todos se tornassem cavaleiros de outro… Ponto positivo por essa bagaça estar me surpreendendo desde já e negativo porque o Shun só dando conselhos tem potencial para ser um porre.
    Eu acredito que será um sucesso tbm, vamos esperar para ver!

    Xcution Team http://xtremedivider.wordpress.com/

    1. o Shun tava mais pra ser cavaleiro de peixes, já que ele e o afrodite jogam no mesmo time… Quem poderia se tornar cavaleiro de Virgem seria o Ikki.

      1. RAPA, não vou deixar vc difamar o pequeno cavaleiro de bronze!!!
        Só pq o garoto é mais delicado que o comum rsrsrsrsrs
        Shun deveria ser o cavaleiro de virgem mesmo, mas como o kurumada só faz reencarnações, pra ser cavaleiro de virgem, shun teria que ficar de olhos fechados, ter uma pinta da sabrina na testa e ficar meditando o tempo inteiro!

      2. O shun é do signo de virgem e já vestiu a armadura de virgem, além de no início da série ser o cavaleiro de bronze mais forte (Ikki não conta como de bronze né XDD). E não lembro que ser gay era pre requisito pra se tornar cavaleiro de peixes. Enfim…

        1. ta não vou discutir então, mas é minha opinião pessoal, pela lógica seria mais interessante ter o Ikki como Cav de Virgem que o Shun.

          1. não tem lógica, signo é signo XD
            Pode ver na data de nascimento de todos os cavaleiros de ouro ou que já usaram armadura de ouro, o signo dele sempre bate com a constelação protetora.

  2. Interessante essas informações. A única coisa que está me incomodando é, a princípio, esse visual muito "shonen" dos personagens. Sei lá, como antigo fã da série (desde a Manchete) estou acostumado com o traço mais adulto dos personagens.

    1. tambem estranhei mas ate que ficou bem desenhado,na epoca de seiya mesmo ele tendo a mesma idade dos cavaleiros de omega ele parecia mais adulto mesmo mas acho que vai ser legal do mesmo jeito

  3. Admito que fui um dos que fez cara feia quando soube desta nova série, mas as notícias começaram a vir e minha cara foi ficando menos feia…rsrs. Eu também vou ficar no ACHO, acho que será um sucesso, um bom anime, e acho que vou acompanhar. Hehehe!

  4. Shun perdeu a capacidade de queimar, hum… XD
    Brincadeira idiota a parte, continuo nada empolgado pra ver isso aí, apenas muito curioso, ainda sonho com o dia em que Next Dimension saia do papel e vire uma animação tão linda quanto foi o Prólogo do Céu (quem sabe quando eu tiver meus 80 anos eu veja isso). Mas enquanto isso não rolava estava eu me contentando com The Lost Canvas. Até dar de cara com essa news…
    http://www.jbox.com.br/2012/03/13/lost-canvas-nao

    Se a TMS confirmar vai ser uma bela de uma bola fora, vou ter que correr atrás do mangá pra ver o final e o ânimo ó… lá embaixo!

  5. Gostei de saber que os antigos cavaleiros vão aparecer, e que Hyoga e Shiryu assumiram as armaduras dos seu mestres, vou conferir, para depois falar mal, hehe!

  6. Sou fã de Cavaleiros, como muitos foi o primeiro anime que vi na vida, tenho a coleção completa de dvds e mangás e tal. Mas aí começou a ficar uma salada muito grande, eu não acompanho direito o Lost Canvas, não gostei de o Prologo do Céu não ter tido uma continuação, fiquei sabendo que o Next Dimension é essa continuação, mas sei. Ficou muito bagunçado a meu ver e agora essa série embola tudo mais ainda.

    Acho que deveriam primeiro fechar todas as pontas soltas para dar inicio a uma nova saga como essa.

  7. isso me deu um pouco mais de esperanças.
    legal que vão aparecer os antigos protagonistas mas ainda preferiria que eles fossem os personagens principais ao invés de só "vultos do passado" dando conselhos…
    mesmo que esses novos personagens possam vim a ser legais não tem como substituir Seiya e os outros, espero que caso esse anime faça sucesso a serie clássica ganhe uma nova temporada para os fãs mais antigos, ao invés de ser "substituída" por essa, que é o que parece que estão querendo fazer =x

    1. em cavavdozodiaco,fala que o seiya e os outros aparecem com muita frequencia na historia,ve a historia certinha antes de vir falar merda viu

  8. Provavelmente vou acompanhar… tem potencial, apesar que não gostei muito dos desfechos do Ikki e do Shun apresentados.. Gostei do Seiya virar Sagitário (meio óbvio), pois é meu signo… Agora o certo era fechar as pontas da série antiga, afinal o Seiya não tinha ficado em estado vegetativo por causa da espada do Hades? Ouvi dizer que a história do Prologo do Céu foi descartada, ou seja, não sabemos como ele se recuperou… E os cavaleiros já terem lutado contra Mars e isso não ter sido mostrado ou ser mostrado sem justificar o que aconteceu pós luta de Hades é foda….

    Outro tapa na cara é a noticia que Lost Canvas não terá uma terceira temporada… Já vou correndo ler o mangá pra saber o resto da história…

    E pra finalizar alguém sabe quando estréia esse novo anime de Saint Seiya?

  9. "Shiryu se tornou, claro, o cavaleiro de Libra e foi revelado que Ryuhou é seu filho com Shunrei e Mars tirou um de seus sentidos impossibilitando que ele pudesse lutar."

    Shiryu cego de novo? HAEAUHEAUEHUAHUA

  10. fiku feliz de saber q os cavaleiros originais da serie vão estar no anime apesar de ter achado meio estranho o novo traço dos personagens ,mais éssa noticia me animou e até q estou gostando da ideia do novo desenho apesar de ter fikado meio puto por saber q averia um novo desenho e a seria classica não teria continuidade vamos ver no q dá né ;………

  11. Novo trailer de Saint Seiya Omega:


    Esse Tal de Mars, parece ser bem foda mesmo, uma mistura de Cronos/Cosmo com os Gigas. O traço desse novo anime e a colorização estão muito bem feitos. Só espero que a história nova pelo menos faça lembrar um pouco do clássico.

    E esse papo do site Cavzodiaco, é papo furado eles não devem ter nem 50 %, das respostas que eles dizem que a Toei animation mandou pra eles. empresa nenhuma divulga isso! Existem certas informações que são sigilosas mesmo e que não precisam de que ninguém saiba não. Essa informações não têm garantia nenhuma de serem verdadeiras. Depois veêm falar que a ''Toei pediu pra tirar'' é rir pra não chorar UHuhuhauhauhauhua Aquele pessoal não aprende mesmo…

  12. Cara,umas coisa que ninguem ainda mencionou,COMO A ILHA DA RAINHA DA MORTE SE RECONSTRUIU,ELA NÃO TINHA EXPLODIDO QUANDO ELES ENFRENTARAM O JANGO E O FENIX NEGRO?só os maiores fãs perceberam isso,mas é a verdade,e não está descartado que ele tenha levado a armadura de leão com ele(pois depois do final da saga de hades,tenho absoluta certeza que ele virou o cavaleiro de leão) e ninguem descartou que o shun possa voltar a conseguir a queimar seu cosmo,e ser o tão sonhado cavaleiro de virgem(SIGNO DELE,pois já vi muito babacas falando que o ikki deveria ser o cavaleiro de virgem,mas como se ele não é esse signo,e se muitos não repararam,os cavaleiros de ouro são selecionado de acordo com seu cosmo e signo,nenhum cara de capricórnio vira cavaleiro de gêmeos,e se disseram que o shiryu já vestiu a armadura de capricórnio,a armadura não era dele,foi por opção do shura,o shura estava controlando a armadura) e pra variar o shiryu perdeu a visão denovo,mas saint seiya omega começa cheio de mistérios,oque é bom,pois prende sua atenção no desenho,mas eu não gostei muito da notícia de que haveria um anime totalmente novo,pois estava esperando a terceira temporada de lost canvas,e que next dimensio virasse anime(oque é certo).

  13. Graças a Zeus o Shun não é o cavaleiro de virgem…. pode ser do signo, pode ser forte, mas nada haver com o conceito e com o arquétipo de Shaka e Asmita.

    fora que, mesmo sendo cavaleiro de sagitário, Seiya AINDA usa os mesmos golpes.. como que o Shun vai lutar sem corrente? nebulosa pra dar e vender?

  14. A historia começou bem, apesar de achar q neste anime seiya e os outros seram resumidos a pó, dependendo dos autores novos! Mas o que mais me idigna, sao as armaduram sem detalhes do anime, a qualidade da imagem e detalhes da saga Hades-santuario-inferno-eliseos, é perfeita para nova geraçao, alias o que tava perfeito em detalhes das antigas, foi destruidos por novas armaduras mau desenhadas e sem siquer as articulaçoes no joelho, punhos, dedos e etc… Agora me digam;
    Vcs gostaram das novissiminhas armadurinhas de bronze??? Aguem percebeu que as armaduras de ouro tambem tem pouquisimos detalhes mas mesmo assim ficaram melorzinhas???( Nao comparando aos antigos, pois eles merecem respeito, muito respeito! Aquelas armauduras eram riquisemas em detalhes!!! O carinha que ta desenhando essa bost… tem preguisa!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.