Conversa de Mangá: Naruto 579 – Brothers, Fight as One!

Capítulo Brothers, Fight as One!! já está na web!

Comentário após o continue e cuidado com spoilers! Capítulo lido no Manga Reader.

… Me decepcionou um pouco esse capítulo, sabem. Itachi e Sasuke têm lutas absurdamente fodas sozinhos, mas ficou tão estranha a colaboração deles. E meio artificial a conversa de parceiros… achei estranho mesmo. “Awkward.” That said, o Kabuto foi um show! Modo sennin, caramba! Que coisa foda!! E É DRAGÃO COMO ASSIM?! Me pergunto se ele vai ter asas e coisas do tipo. o.o Gostei também das explicações dos poderes de cada membro da Taka, aliás interessante a Karin ser Uzumaki. Fora isso… sem grandes coisas a comentar.

Três melhores comentários à seguir

Ufa, finalmente um capítulo do Naruto que dá para chamar de “bom” (o último que tinha me empolgado um pouco mais foi a fusão com a nove-caudas). Não por causa dos irmãos olhos-de-caleidoscópio, mas porque o Kabutomaru roubou a cena revelando seus poderes. E o Sasukinho, será tão burrinho que nem percebeu que quando o edo tensei for desfeito, o Itachi vai sumir de vez e não dar nenhuma das explicações que ele está esperando? Hehehe, irmão caçula tem que se ferrar mesmo.

Capítulo de introdução de combate que (acredito) não será interrompido! Temos a explicação dos poderes que tanto o Orochimaru queria. E no fim o “púpilo” dele consegue, mas mesmo assim acho que o Kabutomaru só conseguiu parte do modo sennin tipo, que nem o Jiraya (saudade!), ou melhor, um modo Sennin incompleto mas com poderes absurdamente elevados!
Ja vimos o reino dos Sapos, das Cobras, e ai alguém arrisca quem será o modo sennin das Lesmas?? Pelo menos foi isso que entendi onde o Kabutomaru fala sobre os tres reinos.

Quanto a luta… acho que como sempre o Sasuke é demais afobado e o Itachi analisa pra realmente derrotar o inimigo, achei que a luta ficou estranha pq um atrapalhou a tática do outro! Onde vemos o Itachi não conseguir se concentrar pq a louca do irmão quer aparecer e definir logo tudo de uma vez (já que ele acho que só ele é poderoso!). Por outro lado o Kabutomaru realmente surpreendeu todos e fez desse confronto ser algo com melhores expectativas, afinal ele ta bem complicado de vencer né!?

Eu não sei se foi o fato de eu ter ficado semana passada sem ler Naruto e assim lendo 2 capítulos de uma vez ou o fato de eu realmente estar de bom humor esse dias, mais eu realmente gostei desse capítulo como a muito não gostava de um capítulo de Naruto.

A batalha com a parceria dos irmãos realmente ficou estranha. Itachi fazendo piadinhas e outras coisas com o Sasuke foi muito “WTF” , mais tirando isso ate qye gostei de como foi dosada nesse capítulo a carga de informação e batalha para os leitores. A informação sobre a Karin ser do clã uzumaki foi interessante, mais espero que isso seja explorado mais a frente no mangá caso essa não seja a fase final da série(o que torço para que seja).

Kabuto ser um sennin foi algo bacana, mostra que o personagem tá realmente forte e que se der mole Itachi e Sasuke possam não conseguir prendê-lo ou qualquer coisa do tipo como é a intenção do Itachi. Só achei que não precisava o Kabuto se transformar em dragão…Poxa é realmente necessário para mostrar que um discípulo superou seu mestre evolui-lo como se ele fosse um Pokemon?!

Sair da versão mobile