Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Naruto 579 – Brothers, Fight as One!

Capítulo Brothers, Fight as One!! já está na web!

Comentário após o continue e cuidado com spoilers! Capítulo lido no Manga Reader.

… Me decepcionou um pouco esse capítulo, sabem. Itachi e Sasuke têm lutas absurdamente fodas sozinhos, mas ficou tão estranha a colaboração deles. E meio artificial a conversa de parceiros… achei estranho mesmo. “Awkward.” That said, o Kabuto foi um show! Modo sennin, caramba! Que coisa foda!! E É DRAGÃO COMO ASSIM?! Me pergunto se ele vai ter asas e coisas do tipo. o.o Gostei também das explicações dos poderes de cada membro da Taka, aliás interessante a Karin ser Uzumaki. Fora isso… sem grandes coisas a comentar.

Três melhores comentários à seguir
  • Leandro Augusto Pere

Ufa, finalmente um capítulo do Naruto que dá para chamar de “bom” (o último que tinha me empolgado um pouco mais foi a fusão com a nove-caudas). Não por causa dos irmãos olhos-de-caleidoscópio, mas porque o Kabutomaru roubou a cena revelando seus poderes. E o Sasukinho, será tão burrinho que nem percebeu que quando o edo tensei for desfeito, o Itachi vai sumir de vez e não dar nenhuma das explicações que ele está esperando? Hehehe, irmão caçula tem que se ferrar mesmo.

  • Rômulo

Capítulo de introdução de combate que (acredito) não será interrompido! Temos a explicação dos poderes que tanto o Orochimaru queria. E no fim o “púpilo” dele consegue, mas mesmo assim acho que o Kabutomaru só conseguiu parte do modo sennin tipo, que nem o Jiraya (saudade!), ou melhor, um modo Sennin incompleto mas com poderes absurdamente elevados!
Ja vimos o reino dos Sapos, das Cobras, e ai alguém arrisca quem será o modo sennin das Lesmas?? Pelo menos foi isso que entendi onde o Kabutomaru fala sobre os tres reinos.

Quanto a luta… acho que como sempre o Sasuke é demais afobado e o Itachi analisa pra realmente derrotar o inimigo, achei que a luta ficou estranha pq um atrapalhou a tática do outro! Onde vemos o Itachi não conseguir se concentrar pq a louca do irmão quer aparecer e definir logo tudo de uma vez (já que ele acho que só ele é poderoso!). Por outro lado o Kabutomaru realmente surpreendeu todos e fez desse confronto ser algo com melhores expectativas, afinal ele ta bem complicado de vencer né!?

  • Ryogachan_Michelange

Eu não sei se foi o fato de eu ter ficado semana passada sem ler Naruto e assim lendo 2 capítulos de uma vez ou o fato de eu realmente estar de bom humor esse dias, mais eu realmente gostei desse capítulo como a muito não gostava de um capítulo de Naruto.

A batalha com a parceria dos irmãos realmente ficou estranha. Itachi fazendo piadinhas e outras coisas com o Sasuke foi muito “WTF” , mais tirando isso ate qye gostei de como foi dosada nesse capítulo a carga de informação e batalha para os leitores. A informação sobre a Karin ser do clã uzumaki foi interessante, mais espero que isso seja explorado mais a frente no mangá caso essa não seja a fase final da série(o que torço para que seja).

Kabuto ser um sennin foi algo bacana, mostra que o personagem tá realmente forte e que se der mole Itachi e Sasuke possam não conseguir prendê-lo ou qualquer coisa do tipo como é a intenção do Itachi. Só achei que não precisava o Kabuto se transformar em dragão…Poxa é realmente necessário para mostrar que um discípulo superou seu mestre evolui-lo como se ele fosse um Pokemon?!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.