Conversa de Mangá: One Piece 663 – CC

Capítulo CC já está na web! (Não, não é Code Geass.)

Quote meu no twitter: “ACHO QUE ESSE É O CAPÍTULO MAIS ENGRAÇADO DE ONE PIECE EVER PQP” e repito aqui essas mesmas palavras. Quando isso passar pro animê é bem provável que eu me mije de tanto rir minha nossa, hahahahahha. Ai, ai, vamos a ele. XDD Capítulo lido no Manga Reader e cuidado com spoilers depois do continue!

SOBRE NARUTO: não trarei essa semana, seria só pra xingar o prolongamento dessa luta com o flashback do Kabuto. Deixo pra comentar quando ele acabar, espero eu, no próximo capítulo.

Sério, eu nem tenho muito o que dizer sobre ter sido engraçado. XDDD “AND WE ARE NNNNAMI-SAAAAAAN” EU RI MUITO, SANJI, TU É O CARA, hahahahahaha. E as confusões de nomes de corpo e de alma tavam todas muito boas; aquele quadro que a Robin e o Zoro ficam só olhando foi o melhor, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu nem sabia do que eu ria mais. Muito bom mesmo, Oda. XDDD A Nami abotoando a camisa havaiana do Franky, hahaha, E O SMOKER NO CORPO DA TASHIGI bah ri demais disso também. Se fosse no blog antigo, seria essa a carinha a ilustrar o menu lateral dos CdMs, hahaha.

Mas comicidade de lado, bacana a habilidade do samurai! Mas meio roubada também, né. “Posso usar magia”, ok, mas… o que isso significa for real? Pode fazer o que quiser? Ou é magia de materialização e pronto? Interessante é, mas falta explicar melhor. Muito legal ver o Luffy super em débito com o Law… o piratinha realmente tem esse código de honra de pagar o que deve, acho muito bacana. Robin como o esperado já sabia que Law era Shichibukai, mas ninguém deu tanta importância pro fato, seemingly. Ah, e o Luffy se preocupando com o Smoker também é legal. XD Essa empatia que ele sente sempre irritou o Smoker né, haha.

Que mais. Bom, finalmente veremos o tal CC (oh noes, gostava de relacionar essa sigla a apenas um personagem), e como todo mundo (?) imaginava, o cara tem mesmo tudo a ver com o Vegapunk. Só que eu achava que tinha sido tipo um aprendiz, e não um colega de trabalho, mas não faz tanta diferença eu acho. A não ser que seja tipo “eu ultrapassei os limites impostos pelos escrúpulos, fui onde Vegapunk teve medinho de ir em busca do poder”, kinda like Jiraiya e Orochimaru. E pelo jeito que ele e o Law se falam ali no último quadrinho, fiquei bem, bem interessada de saber o que cada um tá ganhando com todo esse esquema da ilha… pra que as crianças… e todo o resto, né. E é isso, acho que falei tudo que queria. Continuo achando muito nice as capas de Impel Down!

Sair da versão mobile