Conversa de Mangá: One Piece 663 – CC

Capítulo CC já está na web! (Não, não é Code Geass.)

Quote meu no twitter: “ACHO QUE ESSE É O CAPÍTULO MAIS ENGRAÇADO DE ONE PIECE EVER PQP” e repito aqui essas mesmas palavras. Quando isso passar pro animê é bem provável que eu me mije de tanto rir minha nossa, hahahahahha. Ai, ai, vamos a ele. XDD Capítulo lido no Manga Reader e cuidado com spoilers depois do continue!

SOBRE NARUTO: não trarei essa semana, seria só pra xingar o prolongamento dessa luta com o flashback do Kabuto. Deixo pra comentar quando ele acabar, espero eu, no próximo capítulo.

Sério, eu nem tenho muito o que dizer sobre ter sido engraçado. XDDD “AND WE ARE NNNNAMI-SAAAAAAN” EU RI MUITO, SANJI, TU É O CARA, hahahahahaha. E as confusões de nomes de corpo e de alma tavam todas muito boas; aquele quadro que a Robin e o Zoro ficam só olhando foi o melhor, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu nem sabia do que eu ria mais. Muito bom mesmo, Oda. XDDD A Nami abotoando a camisa havaiana do Franky, hahaha, E O SMOKER NO CORPO DA TASHIGI bah ri demais disso também. Se fosse no blog antigo, seria essa a carinha a ilustrar o menu lateral dos CdMs, hahaha.

Mas comicidade de lado, bacana a habilidade do samurai! Mas meio roubada também, né. “Posso usar magia”, ok, mas… o que isso significa for real? Pode fazer o que quiser? Ou é magia de materialização e pronto? Interessante é, mas falta explicar melhor. Muito legal ver o Luffy super em débito com o Law… o piratinha realmente tem esse código de honra de pagar o que deve, acho muito bacana. Robin como o esperado já sabia que Law era Shichibukai, mas ninguém deu tanta importância pro fato, seemingly. Ah, e o Luffy se preocupando com o Smoker também é legal. XD Essa empatia que ele sente sempre irritou o Smoker né, haha.

Que mais. Bom, finalmente veremos o tal CC (oh noes, gostava de relacionar essa sigla a apenas um personagem), e como todo mundo (?) imaginava, o cara tem mesmo tudo a ver com o Vegapunk. Só que eu achava que tinha sido tipo um aprendiz, e não um colega de trabalho, mas não faz tanta diferença eu acho. A não ser que seja tipo “eu ultrapassei os limites impostos pelos escrúpulos, fui onde Vegapunk teve medinho de ir em busca do poder”, kinda like Jiraiya e Orochimaru. E pelo jeito que ele e o Law se falam ali no último quadrinho, fiquei bem, bem interessada de saber o que cada um tá ganhando com todo esse esquema da ilha… pra que as crianças… e todo o resto, né. E é isso, acho que falei tudo que queria. Continuo achando muito nice as capas de Impel Down!

Isso também pode lhe interessar

80 Comentários

  1. Sadi-chan apaixonada, me surpreendi. XD

    SMOKER NÃO MORREU, VIVA (tá, eu era a única preocupada com isso, mas mesmo assim fiquei feliz).

    Quase que a Nami se mata, foi muito hilário (me lembrou um arco de Sket Dance, então ri mais ainda). O Chopper no corpo do Sanji estava muito adorável, e o Franky fez o Chopper parecer meio fodão, LOL.

    Adorei OP. 8D

  2. O que mais me deixou em dúvida foi a questão do Smoker e da Tashigi… será que, somente pelo fato do Law ter trocado os "corações" / "personalidades", que o Smoker voltou a viver (embora no corpo dela, e ela no corpo dele)? Tipo, o que manteve a existência foi este "link" com o coração da Tashigi?

    Pelos capítulos anteriores, e até mesmo no início deste, parecia que ao tirar o coração, a pessoa "morria" (ao menos até receber de volta, se é que isto é possível) sei lá… isto derrubava aquela teoria do Law ter pego o coração do Luffy…

    Até faz sentido o Law ter criado o "link", e com isso "reanimado" o Smoker e seu corpo, como uma tentativa do Luffy não perceber o que tinha ocorrido… se não fosse o Luffy aparecendo, pela atitude do Law, ele não parecia ter a intenção de deixar o Smoker vivo não…

    Enfim, estou curioso pelos próximos capítulos hehehe 😀

  3. kkkkk Nós somos Nami foi o melhor…. ri demais… talvez o capítulo mais engraçado até agora do novo mundo xD
    Sanji com cara de bonzinho e adorável ficou sarro, tudo muito bom.

    Ai ai agora esperar mais uma semana né, e provavelmente só semana que vem pra Naruto ser bom… nossa palpitei que irmãos Uchiha lutariam com Kabuto, mas PQP que lutinha mais cocozita viu =/.

    Uma sugestão, já que Naruto, Bleach e One Piece sempre saem no mesmo dia, poderia fazer um post único 😉

  4. Ri demais também, e a teoria do coração do Luffy foi praticamente comprovada! O Law saiu andando por ai com o coração do smoker enquanto ele mesmo estava vivo (trocou de corpo depois, mas ta vivo)

  5. Capítulo foda!!! Quase caí da cadeira de tanto que ri!!! kkkkkkkkkkkkk
    "Nós somos a Nami" foi hilário demais!!!! Sanji sou cada vez mais seu fã!!!
    Agora vamos saber ao menos um pouco,creio eu, quais são as intenções desse personagem C.C(Dakini tbém gostava de relacionar essa sigla a somente uma personagem >.>) e como ele e Law se conheceram e se associaram.

    E ver a Dakini escrevendo que não vai fazer CDM de Naruto pq se não só iria xingar me faz ter medo até de pegar o capítulo da semana pra ler….Ainda mais depois de ler um capítulo ótimo como foi esse de OP.

  6. Ri muito desse capitulo também. Dessa vez o Sanji se superou dentro do corpo da Nami e os outros personagens também ficaram muito engraçados com um com a expressão do outro, uma verdadeira salada. XD
    Tashigi e Smoker com corpos trocados também foi legal e acho que isso faz a teoria de que o Law tá com o coração do Luffy ser totalmente derrubada, porque o Smoker ficou com um buraco onde estava seu coração e é óbvio que o Luffy (nós tbm) notaria se tivesse um buraco no meio do peito. O.O
    Fiquei intrigado pela fala do Law ao dizer pro Luffy se juntar a ele de novo no laboratório, que ele disse que ambos tinham coisas que queriam de volta. Pode ser que seja um troca entre as crianças e desfazer a mistura de personalidades do bando, mas acho que o Oda nos surpreenderá. =P
    Se não querem chamar de C.C chamem de Caesar oras. XD Agora veremos a face desse Ex-colega do Vegapunk e qual é a relação entre ele o Law, coisa que estou querendo saber desde o capitulo passado, já que o Law não se alia a qualquer um e por nada.

    PS: Ainda bem que não teve Cdm de Naruto porque eu tbm ia xingar muito. '-'

  7. Sanji, sanji, esse é dos meus ahhahahahahha
    entendo vc COMPLETAMENTE meu chapa ahhahahahah
    como eu ia querer um espelho e uma maquina fotografica XDDDDDD

  8. E essa habilidade do samurai hein… achei um pouco apelona, e parece que ele não tem muito conhecimento sobre as akuma no mi, estranho.(e que parada é essa de falar com peidos? coisa de Oda)

  9. One piece pra variar foi fodamente engraçado!A parte em que o Sanji fica pulando feito retardado quando os outros chegam foi muito engraçada.Me pergunto a onde foi parar a tripulação do Law…bem,depois de 2 semanas sem one piece eu finalmente matei o verme e a curiosidade.

  10. legal so me desapontei com a reaçao do povao que isso mao nao fizeram nada em relaçao ao law poxa isso foi meio sem sentido OP perdendo o brilho que tinha antes era o unico manga que me fazia sentir de forma diferente lendo claro claymore tbm a final e meu favorito so OP & CLAYMORE me davam uma emoçao grande assim agora bleach ta melhor toda semana sem desmerecer amo bleach de paixao mais caramba Q isso enfim isso firou reclamaçao mais o capitulo foi bom so que nada de tao oh sabe pensei do luffy ou zoro fazerem algo contra o law a bom sem quer chatear poderia ter cdm
    de claymore que esse mes foi exelente como todo mes bom espero que daqui duas semanas tenha um capitulo com menas comedia bem eu adora a comedia que tem em OP so que agora era a hora na minha opinao claro de ter uma chance deles revelarem seus os resultados dos treinos contra o law

  11. O Law vai ser um grande oponente um dia quem sabe… mas nessa saga acho que ficou mais que claro que o principal oponente é o Caesar…

    E CLARO… Impagável ver o Sanji pedindo uma maquina fotográfica auahuahuhauhauhauhua

  12. E o volume 3 pela Panini, já saiu?? Que lento assim não alcanço nunca! xD
    Não sei se essa assinatura foi um bom negócio depois de descobrir a coleção Conrad na gibiteca da minha cidade…

  13. Totalmente forado assunto, mas gostei do novo sistema de coments 8D.
     
    já arrumei até meu lindo avatar 8D, um panda raposa *-*
     
    os dois animais mais fodas juntos.

      1.  @Dakini sem pressa 8D, ja to meio que me virando aqui, só não achei edit.
         
        acho que nao tem. mas tanquilo.
         
        e O.o, tem um sistema de pontos 8D, por like, bem mais util e ainda tem o profile pra dar uma olhada no coments da pessoa e tal, gostei e muito.
         
        so falta o edit mesmo, mas a gente continua se virando sem ele 8D.
         
        se bem que tem delete, se errar deleta e corrigi =X.

  14. Muito massa o capítulo! Só na expectativa do próximo! Agora…só o Smoker mesmo pra encaixar "a
    s peças"!
    Eras…As lutas foram separadas! Teremos mais confusão será?! Afinal Smoker vivo e preparando um contra-ataque!
    Definitivamente o Luffy nem lutará! ou teremos uma MOTIVÂO pra vermos uma luta entre Luffy x Law! Agora, repararam na possível luta entre os caçadores de recompensa? será será?
    Só mais uma coisa…" NÓS SOMOS NAMI-SWAAAAANNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkk esrtávamos esperando por isso!"

  15. Sim, não haveria motivos para o Luffy o atacar no momento, já que o Law salvou a vida dele, porém acho que o Law pode outros planos pela cara que ele fez ao ver o Luffy. Tudo pode acontecer.

  16. Esse capítulo teve tantas coisas engraçadas que eu não vou nem me dar ao trabalho de falar delas. Ultimamente tem sido assim, preguiça de comentar tudo que acontece de bom em OP…
     
    Mas cadê o Magellan?

    1.  @JoaoLMMGon Olha, eu não leio, né, então isso é com o Rackor_. (Que mágico linkar alguém em outras redes sociais. XDD)
       
      Mas quem podia fazer essa semana era o boss, que no fórum ficou xingando o trio de mesmice mas disse que Reborn! foi foda. Duvidoooo que faça, though. XDD

        1.  @JoaoLMMGon  Rackor_ Haha, esse já era o avatar que eu usava no Twitter, então quem anda por lá não terá problemas. XD Mas é, é sempre ruim se acostumar com um avatar novo, e usei a Robin por bastante tempo.

    2.  @JoaoLMMGon Reborn deu margem a várias teorias – ZOMBIES-, está no caminho de explicar o maior mistério da série -ZOMBIES-, teve desenvolvimento de poderes sem up de anéis -ZOMBIES-… já ia esquecendo, teve ZOMBIES também! *O*

      1.  @andreanekacs   capitulo extremamente foda, rá, combinações de improviso assim sempre saem golpes legais, e FINALMENTE Yamamoto lutou, carai faz quanto tempo que aquele filha da mãe nao sacava a espada?
         
        e ZUMBIS O.O, medonho, e irado.

    3.  @JoaoLMMGon Semana passada foi tensinha pra mim. Acabei gastando o tempo com os especias do meu xodó, Medaka Box. ACabei fazendo de Bakuman porque realmente queria falar algumas coisas, mas Reborn preferi esperar a luta Mukuro com o Tsuna para comentar…
       
      Ainda tenho que ler essa semana BTW. Lembrando que se sair sábado ou domingo. 😀

  17. Opa, agora consegui usar meu avatar.
     
    Não sei o que foi mais engraçado: o descontrole do Sanji ou o desespero da Nami. E MESMO ASSIM, ela ainda pensou num jeito de faturar com a situação, hahahaha.
     
    Porém, apesar do humor e da diversão, no quesito "narrativa", eu admito que esperava um pouco mais do que apenas o nome do responsável pelas experiências, depois de outra semana de pausa (como eu ODEIO essas pausas de OP).
     
    Sem contar que o mangá já tem um "clown" de respeito, o eterno palhaço Buggy. Não precisa de outro…

  18. Passando só pra postar algo sobre Naruto: + 3 capítulos de flashback e enrolação, até Itachi revelar que Izanami foi ativado e o Kabuto já se ferrou. 
     
    Se não for isso vai ser quase.

      1.  @valney Olhe pelo lado bom, só serão menos de 3 minutos gastos olhando as páginas. XDD Já que flashbacks do kishimoto ultimamente é só enfeite pois acrescentar alguma informação útil a história não acrescenta. 

        1.  @RyogachanMichelangelo Pois é. É que não me conformo com mais nada depois de ter visto a ~chibi kawaii Kyuubi~ chorando e tudo.

  19. Capítulo super divertido e interessante, uma pena foi Caesar Clown não me chamar tanta atenção, e pelo que pude perceber ele é semelhante aos subordinados dele, só que com um tom mais escuro. 

  20. Enquete rápida: Qual dentre os mangás abaixo vocês mais gostariam de ver um CdM?
     
    -Toriko
    -Magico
    -Medaka Box
    -Magi
    -Claymore
    -Kurogane
    -Rosario+Vampire II
    -Beelzebub
    -Nisekoi
    -The World God Only Knows
    -Pajama No Kanojo
     

    1.  @Rackor Claymore porque MERECE, TWGOK porque tenho curiosidade e Toriko porque é o "quarto" da Jump. Nisekoi eu devo fazer de vez em quando então não voto, haha, e Magico e Medaka também, mas só quando eu voltar a estar em dia. XDDD

      1.  @Dakini TWGOK é certeza de ter assunto quase toda semana. Clçaymore eu só ainda não fiz, porque o Yagi tava enrolando na luta, agora que ele andou com a coisa já dá pra falar XD

        1.  @Rackor  @Dakini Voto em TWGOK mesmo que eu não esteja com o mangá em dia(depender de scan BR dá  nisso >.>) e por que seria interessante ver algo que não seja relacionado a Jump postado. Além de ser de longe o melhor não battle-shounen em atividade(gosto de Nisekoi, gosto MUITO de Beelzebub mas é inegável que esse mangá da Shounen Sunday está em um momento bem melhor).

        2.  @Rackor  @Dakini Retiro o q eu disse sobre o scan não lançar, entrei agora no site deles e deixaram só faltando um pra igualar aos gringos. =D Agora mesmo q quero CDM de TWGOk. o/

    2.  @Rackor Nisekoi e Magico eu ando acompanhando e eu voto pelos dois
      Kurogane tenho quase certeza de que quando começar a ler vou querer comentar

      1.  @Dakini  @Rackor Eu quero pegar pra ler de novo Ao no Exorcist…Gosto do mangá mas o fato de ser mensal me fez dar uma pausa com a série. Estava sendo bem dificil de ler capítulos com muita informação e lembrar destas mesma informações no capítulo do mês seguinte.

        1.  @RyogachanMichelangelo  @Rackor Odeio esse aspecto dos mangás mensais. =/ Foi o que me fez largar Claymore, que hoje em dia teria que ler todo de novo, ou ao menos de onde o animê terminou, que até ali lembro melhor, pra poder voltar a acompanhar.
           
          Foi o que fiz com D.Gray-man, que antes também tinha largado por esse problema, agravado pelo fato de antes ele ser semanal, então desanimou, né. Mas valeu muito a pena ter lido tudo de novo, nossa, fiquei ainda mais fã do mangá, hahaha.

        2.  @Dakini  @RyogachanMichelangelo Opa vocês me lembraram que estou pra ler esse mangá desde que estourou o anime! Sempre esqueço dele… Catar pra pôr na minha lista.

        3. já nem sei mais que porra esta acontecendo ali xD, sério, já ta a tanto tempo naquele negocio de rei e tal, que nem sei, como e quando eles se meteram nisso tudo.
           
          e Claymore tava na mesma, tipo WTH? quando essa luta começou? por que elas estavam ali mesmo? qual abssal ali era a numero um?
           
          é medonho ler manga, mensal, nem sei por que leio, acabo lendo sem nem entender nada.

        4.  @SrCoringa Ah pára dá pra entender Claymore direitinho, a carga de informação tá bem Light…
           
          Todas ali já foram número um, a diferença é que uma ali matou a primeira da sua época e virou a primeira.

    3.  @Rackor Tenso, desses ai a maioria não comecei a ler ainda, só tá nos planos. XD
      Dos que leio Nisekoi é o meu voto, acho que ele daria um bom CdM. Dos que ainda não li eu posso votar sem medo em Toriko pelo o que conheço a série, mesmo não tendo lido ainda.
      Senti falta de Fairy Tail ai. XD 

      1.  @Leoat12 Fairy Tail eu estou no nacional, mas qualquer dia desses eu dou a louca e encosto no Japão, como foi com tantos outros que a Panini/JBC lançaram. XD
         
        Mas é que isso está bem abaixo da lista de prioridades, é um mangá que me diverte, nada OMFG PRECISO LER O RESTO, como geralmente são os que eu acabo fazendo isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.