Conversa de Mangá: Naruto 591 – Risco

Finalmente Edo Tensei liberado! Oh Wait…!

Capítulo 591 foi lido no Manga Stream,  cuidado com spoilers depois do continue!

Naruto 591 – Risco

E finalmente tivemos a partida de Itachi para dar lugar ao reencontro inesperado entre Tsunade e Dan. Legal o jutsu de liberação da alma de Dan, fico perplexo com as possibilidades infinitas de jutsus sempre trazidas em Naruto, sempre sou surpreendido por algo novo.

O reencontro de Tsunadee Dan foi bem curto, nada de importante relatado, por pouco a eleição de um novo Hokage seria necessária, mas Dan chegou para resgatá-la com seu jutsu. No reencontro Tsunade aprentemente pode recuperar seu chakra de alguma forma, aparentemente graças ao beijo na testa de Dan, ou alguém tem outra tese?

Bem, mas o que realmente se destaca para esse capítulo foi que quando todos pensavam que a batalha dos cinco Kages com o super apelão real Madara estava para acabar, somos surpreendidos novamente por Kishimoto.

Madara revela que quem conhece os selos do jutsu Edo Tensei pode facilmente reverter a situação e tomar controle sobre si mesmo, e agora os kages já exaustos da batalha contra o maior Uchiha de todos os tempos terão mais trabalho pela frente com o vilão agora com um corpo auto-regenerável e uma quantidade ilimitada de chackra, realmente a coisa vai ficar feia.

Alguém já estava cansado da batalha deles? Eu não, quero ver mais e mais, e incrível pensar que nem cinco dos Kages anteriores podem superar essa lenda, talvez seja necessário o Yamato.

Ah e também achei bacana ver todos falando que quem encontrou Kabuto e removeu o Edo Tensei é realmente um grande herói, mal sabem ele que foi Itachi, será que o Sasuke também sabe como parar o jutsu e chegará para por fim ao Madara? Eu acredito que Sasuke ainda pode nos surpreender e porque não ele parar novamente o Edo Tensei.

Sair da versão mobile