Crossover – Batman vs. Capitão América! (YouTube)

Praticamente um duelo entre morcego e águia…

Lembram daquele meu post com a luta entre Batman e Wolverine? Pois é, a vida não está fácil para o cavaleiro das trevas, e cá está ele novamente para encarar um novo desafio, dessa vez contra o sentinela da liberdade, a lenda viva Capitão América!

Esse vídeo foi feito pelo canal Start, lá do IGN. A produção em si não é das melhores, o Capitão América aqui está mais para Capitão Magricela. Mas o esquema é o mesmo: colocar o público decidir quem saírá vitorioso.

Assim como na ocasião da luta entre Batman e Wolverine, novamente aqui na minha opinião o morcegão perde no fim. O Capitão América é superior em quase tudo, com exceção da grana. É mais veloz, mais experiente em combate, tem um senso estratégico afiado, resistência longa, força de vontade inabalável, e além de tudo isso, ainda tem uma grande força física.

A única chance do Batman é contar com a sorte, como aconteceu aliás quando ele enfrentou o Capitão em DC vs Marvel. Mas o vencedor foi decidido pelo público… Já em Liga da Justiça/Vingadores, onde o público não opinou, Batman admitiu que seria derrotado pelo Capitão:

Bats: ”Okay it’s concievable you could beat me, Avenger, but it would take a very long time. Tell me this though – Do you want to?
Cap: ”No. You’re not the enemy. We’re all just pawns in a larger scheme.

Sair da versão mobile