Três novos personagens são revelados para Super Smash Bros.!

Super Smash Bros 2014

Lucina, Robin – ambos de Fire Emblem – e Captain Falcon entram na arena de Super Smash Bros. (Wii U/3DS)!

A Nintendo prometeu que iria revelar um novo lutador para Super Smash Bros hoje e veio com a confirmação de mais três para o roll que agora passa a contar com 36 personagens jogáveis! E não fez nem um mês que choraminguei por aqui que sentia a falta de ainda não terem anunciado o Captain Falcon! Agora sim!

Comemorações a parte, no que diz respeito a adição de Lucina e Robin ao roll de personagens pra mim não foi tão interessante assim. Claro que é só uma opinião pessoal minha, mas com tanto personagem de outras séries que ainda estão com apenas um único representante nesse crossover épico, como apenas Fox com a bandeira de Star Fox, me parece meio exagerado colocar 4 personagens para uma franquia como Fire Emblem. E tirando Robin que parece ter um estilo de luto único, não vejo diferenças gritantes em Lucina, Ike e Marth. Não é como ver um Mario e Wario (será que vão deixar esse de fora dessa vez?). Sei lá. Certamente tem fã que curtiu e mais certo ainda é que nunca que a Nintendo vai conseguir colocar todo mundo que todo mundo quer em Smash Bros, caso contrário o game facilmente teria fácil mais de 100 lutadores. E vamos ao trailer com a revelação dos 3 novos personagens:

O mais curioso, e que talvez seja uma dica futura, é que o Sakurai, produtor do game, postou hoje mais cedo no Miiverse um novo troféu com a imagem de Rayman (veja abaixo)! O que diabos Rayman está fazendo na galeria de troféus de Super Smash Bros? Tinha uma galera achando que Rayman seria o personagem que seria revelado e confirmado como presença especial no título, tal qual Mega Man, Sonic e Pac-Man são. Porém essa confirmação não aconteceu.

Será que Sakurai fez isso para ver o termômetro na comunidade para ver se vale a pena negociar Rayman com a Ubisoft para colocá-lo jogável? Muito estranho vê-lo num troféu e apenas isso! Não pode ser! O jeito é aguardar e ver o que vai acontecer. Eu adoraria ver Rayman entrando no roll de lutadores de Smash Bros. Uma dupla que não pode entrar, mas se entrasse seria demais, é Banjo-Kazooie. OU quem sabe um das antigas, como Earthworm Jim? Apesar de que de personagens da Nintendo, certamente há ainda muitos que merecem um ingresso em Super Smash Bros…

Deixe nos comentários qual ou quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros. para Wii U/3DS!

Sair da versão mobile