Três novos personagens são revelados para Super Smash Bros.!

Super Smash Bros 2014

Lucina, Robin – ambos de Fire Emblem – e Captain Falcon entram na arena de Super Smash Bros. (Wii U/3DS)!

A Nintendo prometeu que iria revelar um novo lutador para Super Smash Bros hoje e veio com a confirmação de mais três para o roll que agora passa a contar com 36 personagens jogáveis! E não fez nem um mês que choraminguei por aqui que sentia a falta de ainda não terem anunciado o Captain Falcon! Agora sim!

Comemorações a parte, no que diz respeito a adição de Lucina e Robin ao roll de personagens pra mim não foi tão interessante assim. Claro que é só uma opinião pessoal minha, mas com tanto personagem de outras séries que ainda estão com apenas um único representante nesse crossover épico, como apenas Fox com a bandeira de Star Fox, me parece meio exagerado colocar 4 personagens para uma franquia como Fire Emblem. E tirando Robin que parece ter um estilo de luto único, não vejo diferenças gritantes em Lucina, Ike e Marth. Não é como ver um Mario e Wario (será que vão deixar esse de fora dessa vez?). Sei lá. Certamente tem fã que curtiu e mais certo ainda é que nunca que a Nintendo vai conseguir colocar todo mundo que todo mundo quer em Smash Bros, caso contrário o game facilmente teria fácil mais de 100 lutadores. E vamos ao trailer com a revelação dos 3 novos personagens:

O mais curioso, e que talvez seja uma dica futura, é que o Sakurai, produtor do game, postou hoje mais cedo no Miiverse um novo troféu com a imagem de Rayman (veja abaixo)! O que diabos Rayman está fazendo na galeria de troféus de Super Smash Bros? Tinha uma galera achando que Rayman seria o personagem que seria revelado e confirmado como presença especial no título, tal qual Mega Man, Sonic e Pac-Man são. Porém essa confirmação não aconteceu.

Será que Sakurai fez isso para ver o termômetro na comunidade para ver se vale a pena negociar Rayman com a Ubisoft para colocá-lo jogável? Muito estranho vê-lo num troféu e apenas isso! Não pode ser! O jeito é aguardar e ver o que vai acontecer. Eu adoraria ver Rayman entrando no roll de lutadores de Smash Bros. Uma dupla que não pode entrar, mas se entrasse seria demais, é Banjo-Kazooie. OU quem sabe um das antigas, como Earthworm Jim? Apesar de que de personagens da Nintendo, certamente há ainda muitos que merecem um ingresso em Super Smash Bros…

Trofeu Rayman Smash Bros

Deixe nos comentários qual ou quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros. para Wii U/3DS!

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Digo uma cosia, tenho que terminar de jogar o Fire Emblem Awakening, jogo fantástico, mas parei pra ir na frebre Pokémon e ainda não tomei coragem de retornar.

  2. Acho muito cedo para dizer que STAR FOX só está presente com um personagem, até que digam o contrario acho bem improvável a retirada do Falco mas o Wolf acho mais difícil a volta mas ainda assim possível (e se fosse para acrescentar algum outro personagem de SF acho que deveriam dar prioridade a Kristal ao estilo Dinossaur Planet por favor com o bastão que o Fox usava). Apesar da falta de anuncio acho quase certa a volta de Wario, Ness, Ganon (do mesmo jeito que já era esperado a volta de Cap. Falcon)

    Esperava o anuncio de um personagem de Xeno mas receber a confirmação da volta do Cap e principalmente da estreia de 2 personagens foi otimo, Ike e Marth tem uma boa diferença de poderes em Smash (diferente de Marth e Roy) mas realmente não sei se a Lucina vai ter muita diferença em relação ao Marth, mas pelo menos colocou mais uma garota no jogo e com um jeito diferente das outras de lutar. Robin me pareceu o Ness lutando só que tendo mais golpes físicos.

    1. Eu gostaria de ver o Slippy ou até mesmo o Peppy como jogável. O Slippy alias tinha uma bazuca em Star Fox Dinossaur Planet, não? Talvez fosse no Star Fox Assault. Seria bacana ver essa versão.

      Ah e sobre Robin ser parecido com o Ness, realmente, só que ainda acho que o Ness além de ter um level design mais bacana, tem uma maior simpatia. Espero que ele volte tb nessa versão e que não seja substituído pelo Robin.

      Obs: eu preferiria o Wolf do que a Crystal… alias, como gostaria de ver o Waluigi em Smash. XD

      Editado: falha minha, quem tinha uma bazuca era o Falcon. XD – Mas ainda acho que esse Slippy ficaria bacana no Smash Bros!!

      1. Essa imagem é do Assault (otimo jogo apesar de muitos terem se decepcionado com ele), já ta na hora da Nintendo começar a diferenciar mais os personagens em vez de só acrescentar, para colocar o Falco com as mesmas habilidades (sei que tem diferenças como o tiro do Falco ser diferente do Fox) que o Fox é melhor ele ser uma nova roupa do Fox igual vai ser agora com alguns personagens a exemplo da mudança de Sexo do Robin.

        Outro que poderia mudar logo é o Ganon, já deu ele com o mesmo movimentos do Falcon.

        1. Eu adorei o Assault, em especial a sua história (tinha o Peppy já velhinho – spoilers: ele se sacrifica no final do game não? minha memória agora deu pane). O maior problema do Assault é que as fases a pé eram cansativas e repetitivas – faltou aprimorar elas, porque não eram ruins, apenas iguais demais.

          O Slippy de Assault poderia ter um moveset bem diferente do Fox, justamente com essas bolotas que não me recordo o que faziam. XD

  3. Eu fico aliviado por ver a confirmação do Falcon, apesar de achar que ele não sairia por estar presente desde o começo(o mesmo vale pra Jiglypuff e Ness) e acho que Lucia e Robin são bem vindos por representarem a edição atual do jogo, mas acho que poderiam substituir Ike e Marth que já tiveram sua vez de participar da brincadeira.
    Uma coisa interessante sobre o Rayman, é que o Sakurai entrou em contato com a Ubisoft pra pedir os dados de referencia 2D do personagem, pra que pudessem fazer o modelo e a Ubisoft já mandou todos os dados da modelagem 3D pronta! Isso fez algumas pessoas especularem que ele pode ser jogável.
    Fora isso, espero que Meta Knight e Snake retornem, a jogabilidade deles era ótima =)

    1. Snake é praticamente impossível, mas Meta Knight e Ness seria ridículo se tirassem (Do mesmo jeito que o Marth e o Ike). Li em algum lugar que o Rayman vai ser um Assist Trophy

  4. A Lucina foi a unica adição que achei desnecessária em comparação a Robin. Qualidade antes, quantidade depois -apesar de rezar muito pra este novo ter ao menos 10 personagens a mais e cortar apenas o snake (pq é participação especial, assim como Mega e etc) e voltar com os exclusivos do Melee (mas Pichu e Dr. Mario apenas skin) mas mais trabalhados em seus movesets-
    Por mim, deveria ter mais personagens de Mother. Tipo, mais 1 ou 2 pq a série da muita margem e acho um erro gritante o Lucas ser tão semelhante ao Ness -e mega injusto com o Ninten-. E de Fire Emblem até poderia ter 4, mas caramba, Robin já representa formidavelmente bem (por ser bem autentico aparentimente) o de 3ds além da Lucina ser fisicamente semelhante (de novo) com o Marth. Uma adição legal seria um personagem da 4ªgen (Marth é de nes) já que temos um de cada (menos da 5ª por não haver games da série para esta era) mas que não usasse espada.
    Nossa, do Mario eu ainda sonho com o aluigi, a Birdo, o Toad, Boser Jr. e a Daisy.
    Por mim tirava a porcaria do Charizard e Jiglybuff. Bichos sem graça e não existe apenas a 1ª gen ¬¬
    Tbm ia gostar do Captain Rainbow, o Doshin, e pfv um Metroid e o Ridley 8D
    Momentaneamente são estes que me lembro…

    1. Um pequeno comentário, a Jigglypuff ainda não foi confirmado nesse Smash Bros, mas também faço meus votos para que ela não retorne. Apesar de que gostei do Charizard e do Greeninja, apesar de que devo sentir falta do Treinador Pokémon do Smash Anterior. Assim como acho desnecessário o Lucário como jogável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.