Nintendo | As ofertas do Super Smashing Sale (II)



Opa! Quase que esqueço de verificar a Super Smashing Sale, que está na sua segunda semana na eshop da Nintendo e essa já termina amanhã (dia 18)!!

Apesar de ter muito mais opções do que a primeira Super Smashing Sale achei essa um pouco mais fraquinha por ter muitos títulos menores. Mas acho que é apenas uma decepção particular minha, pois estava esperando ver um  The Legend of Zelda: Ocarina of Time por 19 dólares igual teve Super Mario 3D Land. Isso porque eu tive Ocarina no Nintendo 64, tive novamente no Gamecube. Não queria comprar pela terceira vez o game pagamento pelo preço de seu lançamento (Nintendo tá querendo demais de mim), então sigo sem Ocarina no 3DS ainda.  Segue as ofertas no quadro abaixo:

Achei que

A Nintendo podia ter mandando um preço mais camarada ainda em Kid Icarus Uprising, que já é meio velhinho, assim como quem sabe ter dado um descontinho no Sonic Lost World. Bem, fica pra próxima! E tal qual na primeira semana, um novo vídeo mostrando os games em oferta foi liberado:

Viu algo interessante? Algum dia ainda preciso jogar também Fire Emblem, nem me lembro qual foi o último que joguei. Bem, para quem tiver curiosidade de ver os personagens que devem estar relacionado com os descontos dos próximos títulos, basta acessar este link da eshop do saldão.

E corre que estas ofertas são somente até amanhã. Na sexta já começa a semana três!

Sair da versão mobile