Nintendo | As ofertas do Super Smashing Sale (I)


Super Smashing Sale


Já faz algum tempinho que venho querendo comentar a respeito das promoções digitais que eventualmente a Nintendo vem realizando na sua eshop, mas as oportunidades sempre me escapam, mas não desta vez!

Isso porque desta vez parece que houve um cuidado e atenção bem bacana para criar uma temporada de ofertas e descontos que devem durar 4 semanas e com preços bem interessantes em títulos de peso. Até porque geralmente os descontos e promoções que andavam rolando na eshop eram geralmente com títulos de menor relevância, na minha opinião claro.

Talvez esse seja o ponto de mudança, com a criação do Super Smashing Sale, que se iniciou dia 04 de setembro e vai até o2 de outubro, sendo que a cada semana, os títulos irão mudar, sendo assim o dessa primeira semana irá até dia 11 de setembro! A Nintendo está oferecendo esse saldão como um esquenta para o lançamento oficial de Super Smash Bros para 3DS no próximo mês, por isso as ofertas e descontos estão relacionados aos personagens que estarão presentes no game. E o mais interessante são que as ofertas não são apenas para games do 3DS, mas também estão incluso títulos para Wii U. Nessa primeira semana, os personagens e games são:

Super Smashing Sale 002

 Inclusive há até mesmo um trailer anunciando a novidade, veja só:

Show, não? Achei as ofertas competentes, inclusive levando em conta que games da Nintendo não costumam cair de preço e muito menos aparecem tão presentes em descontos na eshop. E descontos de 10 a 20 dólares é um valor significativo para quem estiver chegando agora nestas plataformas (3DS/WiiU) e ainda não dispõe de alguns destes títulos.

Eu mesmo gostei bastante do preço de Super Mario 3D Land para o 3DS (19 dólares), que cheguei a decisão de pegar a versão digital e passar pra frente a versão física do game que tenho aqui. Pra mim é muito mais cômodo usar a biblioteca digital do 3DS do que manter eles em versões físicas (não acho prático). Para quem tiver curiosidade de ver os personagens que devem estar relacionado com os descontos dos próximos títulos, basta acessar este link da eshop do saldão.

Fica então essa dica e nas próximas semanas volto aqui para mostrar as próximas ofertas do Super Smash Sale e na torcida para que a Nintendo volte a ofertar seus games dessa forma com uma maior frequência! A minha lista de desejos no 3DS é grande, mas não dá coragem de pegar alguns títulos mais antigos, por exemplo, Paper Mario por 39 dólares? Não dá. A minha torcida vai ser por mais promoções assim!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. O problema é que se você comprar um 3DS novo ou o seu der problema, você perde seus jogos comprados digitalmente. Isso mata minha vontade de usar a E-shop. A Nintendo sempre vagarosa.

    1. Opa opa, não. vc deu duas situações distintas. se vc comprar outro 3DS, vc pode SIM transferir tudo para um novo portátil, pois o 3DS hoje em dia tem o Nintendo Network. Agora se você quebrar ou roubarem seu 3DS, a coisa muda de figura, apesar de que há relatos pela internet que se você fizer um contato com a nintendo (e-mail nos eua), ele possam trancar sua conta no antigo 3DS que não possui e transferir a um novo (mas é bem complicado mesmo). mas se vc tiver o 3ds onde as compras estão, mudar pra outro é fácil.

      https://www.nintendo.co.uk/Nintendo-3DS/Instant-Software/Nintendo-Network-ID/FAQ/Nintendo-Network-ID-FAQ-828876.html

      bem, eu nunca tive um portátil roubado ou quebrei um… então meio que não fico me estressando com isso. se acontecer, paciência. é um risco, mas o meu custo tendo games digitais é tão bom, que provavelmente bancaria o custo de um novo portátil fácil do que se estivesse pagando o preço full dos games fisicos, além do que que, jogos encerados e tal, não recompraria se perdesse um 3ds. seria dali pra frente.

    2. Meu 3DS tomou um banho de shampoo na mala da esposa e estragou. Comprei um novo, liguei pra assistência da Nintendo aqui no Brasil, passo o serial dos dois e em dois dias todo o conteúdo que eu tinha estava habilitado pra baixar de graça no meu novo 3ds. Isso de perder tudo é falha da Nintendo que não informa como proceder para os consumidores.

      1. Excelente Renato, tá aí um exemplo real. foda seria se vc não tivesse o serial do 3ds (no caso de um roubo). talvez seja uma boa pegar e deixar anotado em algum lugar para caso de perda ou roubo.

      2. renato, mas a sua conta era brasileira? pois a minha é canadense e não sei se teria que ligar para a nintendo de lá ou a daqui resolve mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.