Xbox Gold | Tomb Raider: Definitive Edition por 49 reais! Até 20 de Julho!

Essa semana a Xbox Live não conta com um saldão recheado de descontos como na semana passada. Mas há uma oferta, disponível apenas para assinantes da Live Gold que vale a pena mencionar. Afinal, Rise of the Tomb Raider chega em alguns meses e se tem alguém que ainda não jogou o primeiro Tomb Raider dessa nova fase da Lara Croft, precisa se redimir o quanto antes!

A oferta é válida até dia 20 de julho, próxima segunda feira. 49 reais no jogo em versão digital é totalmente válido! Difícil pegar uma promoção em lojas virtuais com o game em mídia física com um valor próximo a este. O link da página da Xbox Store é este aqui!

E o game vale ser jogado! Terminei ele ano passado, ainda na plataforma do Xbox 360, e é realmente muito bom. Jogabilidade com mecânicas que funcionam dentro da mística do enredo, que é bem amarradinho e tenso do começo ao fim. Há certas liberdades que precisaram ser feitas para funcionar como um game, como todo o sofrimento da Lara Croft, que para alguns parece exagerado demais, porém isso em nada atrapalha ou prejudica a imersão e diversão que o jogo proporciona.

No meu caso, como fechei com quase tudo 100% no 360, não tenho coragem (ou tempo) de jogar tudo novamente no Xbox One, na versão com gráficos aprimorados e os DLCs inclusos. Há outros games que não joguei e que precisam ser prioridade no momento, e de qualquer forma, já estou pronto para Rise of the Tomb Raider quando ele sair neste final de ano! Vou torcer para que num futuro, que deve ainda estar distante, o jogo seja dado gratuitamente na Games With Gold do programa, aí quem sabe até lá já não tenha dado saudades de jogá-lo novamente…

Fica aí a dica!

obs: a lista de outros descontos e ofertas da semana, incluindo títulos para Xbox 360, já estão disponíveis lá no blog do Major Nelson neste link!

Sair da versão mobile