Xbox Gold | Tomb Raider: Definitive Edition por 49 reais! Até 20 de Julho!

Essa semana a Xbox Live não conta com um saldão recheado de descontos como na semana passada. Mas há uma oferta, disponível apenas para assinantes da Live Gold que vale a pena mencionar. Afinal, Rise of the Tomb Raider chega em alguns meses e se tem alguém que ainda não jogou o primeiro Tomb Raider dessa nova fase da Lara Croft, precisa se redimir o quanto antes!

A oferta é válida até dia 20 de julho, próxima segunda feira. 49 reais no jogo em versão digital é totalmente válido! Difícil pegar uma promoção em lojas virtuais com o game em mídia física com um valor próximo a este. O link da página da Xbox Store é este aqui!

E o game vale ser jogado! Terminei ele ano passado, ainda na plataforma do Xbox 360, e é realmente muito bom. Jogabilidade com mecânicas que funcionam dentro da mística do enredo, que é bem amarradinho e tenso do começo ao fim. Há certas liberdades que precisaram ser feitas para funcionar como um game, como todo o sofrimento da Lara Croft, que para alguns parece exagerado demais, porém isso em nada atrapalha ou prejudica a imersão e diversão que o jogo proporciona.

No meu caso, como fechei com quase tudo 100% no 360, não tenho coragem (ou tempo) de jogar tudo novamente no Xbox One, na versão com gráficos aprimorados e os DLCs inclusos. Há outros games que não joguei e que precisam ser prioridade no momento, e de qualquer forma, já estou pronto para Rise of the Tomb Raider quando ele sair neste final de ano! Vou torcer para que num futuro, que deve ainda estar distante, o jogo seja dado gratuitamente na Games With Gold do programa, aí quem sabe até lá já não tenha dado saudades de jogá-lo novamente…

Fica aí a dica!

obs: a lista de outros descontos e ofertas da semana, incluindo títulos para Xbox 360, já estão disponíveis lá no blog do Major Nelson neste link!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Peguei emprestado esse ano pro Xone. Jogo excelente. Não é um Uncharted 2 mas não deixa nada a desejar. Aguardo ansiosamente o Rise.

  2. Peguei ele naquela outra vez que entrou em promo pro Xonão, acho que foi 99,00. Quase havia terminado no PS3 antes do HD ter dado pau, mês que vem pretendo terminar esse jogão o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.