Tekken 7 | Trailer de história e a esperada data de lançamento!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

A disputa para determinar o próximo Rei do Punho de Ferro terá início em 02 de junho, com o lançamento de Tekken 7 para consoles e PCs

O mais novo capítulo da consagrada franquia TEKKEN finalmente chegará às mãos de amantes de vídeo game e aficionados por jogos de luta quando TEKKEN 7 for lançado nas Américas no dia 02 de Junho de 2017, para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

TEKKEN 7 para consoles e PCs representa a culminação dos níveis mais altos em desenvolvimento de jogos de luta, superando até mesmo sua versão para arcades, oferecendo equilíbrio e afinação adicional na jogabilidade, a inclusão de um dramático modo história, mais personagens, e a implementação de modalidades de torneios online, que certamente acenderão o espirito de lutador de jogadores do mundo inteiro.

Quando o jogo TEKKEN 7 for lançado, em 02 de Junho de 2017, estará disponível em uma variedade de ofertas especiais que certamente agradarão tanto fãs hardcore de TEKKEN quanto novatos na série. As ofertas incluem:


Sair da versão mobile