Tekken 7 | Trailer de história e a esperada data de lançamento!

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

A disputa para determinar o próximo Rei do Punho de Ferro terá início em 02 de junho, com o lançamento de Tekken 7 para consoles e PCs

O mais novo capítulo da consagrada franquia TEKKEN finalmente chegará às mãos de amantes de vídeo game e aficionados por jogos de luta quando TEKKEN 7 for lançado nas Américas no dia 02 de Junho de 2017, para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

TEKKEN 7 para consoles e PCs representa a culminação dos níveis mais altos em desenvolvimento de jogos de luta, superando até mesmo sua versão para arcades, oferecendo equilíbrio e afinação adicional na jogabilidade, a inclusão de um dramático modo história, mais personagens, e a implementação de modalidades de torneios online, que certamente acenderão o espirito de lutador de jogadores do mundo inteiro.

Quando o jogo TEKKEN 7 for lançado, em 02 de Junho de 2017, estará disponível em uma variedade de ofertas especiais que certamente agradarão tanto fãs hardcore de TEKKEN quanto novatos na série. As ofertas incluem:

  • A Edição de Colecionador de TEKKEN 7 (disponível para PlayStation 4 e Xbox One); fãs hardcore e colecionadores de TEKKEN ficarão contentes ao descobrir que a Edição de Colecionador de TEKKEN 7 contém uma estatueta espetacular de aproximadamente 30cm de altura por 45cm de largura, com Kazuya atacando Heihachi com uma espetacular voadora. A trilha sonora oficial de TEKKEN 7 e uma embalagem especial em Steel Book também fazem parte do pacote. Esta edição não estará disponível oficialmente no Brasil, mas poderá ser adquirida na Bandai Namco Store.

  • Um Passe de Temporada de TEKKEN 7 (disponível para PlayStation 4, Xbox One, STEAM) garantirá aos jogadores acesso à três pacotes de conteúdo que visam estender a experiência de TEKKEN 7 e incluir novos personagens, novos estágios, um novo modo de jogo, pacotes de trajes, e um pacote bônus com 35 Trajes Metálicos para os personagens. *Cada pacote de DLC incluso no Passe de Temporada de TEKKEN 7 também poderá ser adquirido separadamente.
  • O bônus exclusivo de pré-venda das Edições Digitais de TEKKEN 7 (já disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e STEAM) dará acesso ao DLC Eliza, a famosa vampira que fez sua estreia em TEKKEN no jogo TEKKEN Revolution. Jogadores de Xbox One terão o diferencial de receber como bônus extra uma cópia gratuita de TEKKEN 6, que aproveita as vantagens da retrocompatibilidade da plataforma Xbox One. Este jogo (TEKKEN 6) também estará disponível na Edição Digital de Luxo de TEKKEN 7 para Xbox One, que poderá ser adquirida diretamente na Xbox Store a partir de 31 de Janeiro de 2017.

  • Exclusivamente no Brasil, as edições físicas de lançamento (Day One) também contarão com estes bônus (DLC Eliza no PlayStation 4 e STEAM, e DLC Eliza + TEKKEN 6 digital no Xbox One).

  • A Edição Digital de Luxo de TEKKEN 7 (disponível para PlayStation 4, Xbox One, e STEAM) incluirá TEKKEN 7 e seu Passe de Temporada. *No caso do Xbox One, incluirá o Passe de Temporada e o jogo TEKKEN 6.

  • Por último, a versão de PlayStation 4 de TEKKEN 7 contará com conteúdo exclusivo: trajes clássicos de TEKKEN 4 e TEKKEN 2 para King, Xiaoyu, e Jin, assim como um modo Jukebox onde fãs poderão escutar faixas clássicas da trilha sonora de TEKKEN e até mesmo criar playlists novas com estas músicas para escutar enquanto joga.


Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.