A Desolação de Mordor, DLC de Sombras da Guerra, já disponível

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou a expansão “A Desolação de Mordor”, DLC da campanha do game Terra-média: Sombras da Guerra. No conteúdo extra, os jogadores vão jogar como Baranor, o capitão de Minas Ithil e sobrevivente da queda da cidade.

Pela primeira vez, os jogadores podem comandar os exércitos humanos contra uma ameaça Orc mortal e utilizar uma série de novas habilidades e equipamentos para conquistar a região desértica de Lithlad, que abriga a imponente fortaleza de Shindh.

O DLC apresenta o seguinte conteúdo:

Confira o trailer de lançamento do DLC “A Desolação de Mordor” a seguir:

Além disso, vários conteúdos gratuitos para os jogadores de Terra-média: Sombras da Guerra serão disponibilizados, incluindo:

NOTA: A possibilidade de comprar ouro será permanentemente removida hoje. Os jogadores ainda poderão gastar e receber Ouro através de desafios dentro do jogo até o fechamento permanente do mercado em 17 de julho.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões. Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

O game está totalmente em português brasileiro e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC (Windows Store e Steam). Na versão física, conta com edições especiais para o Brasil disponíveis para PlayStation 4 e Xbox One.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Sair da versão mobile