A Desolação de Mordor, DLC de Sombras da Guerra, já disponível

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou a expansão “A Desolação de Mordor”, DLC da campanha do game Terra-média: Sombras da Guerra. No conteúdo extra, os jogadores vão jogar como Baranor, o capitão de Minas Ithil e sobrevivente da queda da cidade.

Pela primeira vez, os jogadores podem comandar os exércitos humanos contra uma ameaça Orc mortal e utilizar uma série de novas habilidades e equipamentos para conquistar a região desértica de Lithlad, que abriga a imponente fortaleza de Shindh.

O DLC apresenta o seguinte conteúdo:

  • Jogue como Baranor, o capitão de Minas Ithil, em uma nova expansão da história onde os jogadores podem comandar as forças do homem contra uma nova ameaça Orc.
  • Una-se a Torvin, o Caçador dos Anões, para criar novos e poderosos equipamentos de combate, como escudos, manoplas e ganchos.
  • Contrate mercenários para criar um exército humano e conquistar a região desértica totalmente nova de Lithlad, lar dos perigosos Were-Wyrms.
  • Complete uma série de novas missões avançadas e derrube a imponente fortaleza de Shindh.
  • Lute para sobreviver em Mordor como um humano sem o poder de um Anel ou um fantasma para enganar a morte em um novo modo de campanha.

Confira o trailer de lançamento do DLC “A Desolação de Mordor” a seguir:

Além disso, vários conteúdos gratuitos para os jogadores de Terra-média: Sombras da Guerra serão disponibilizados, incluindo:

  • Melhorias no Sistema Nemesis – Os Soberanos agora podem ter guarda-costas e são capazes de implantar espiões.
  • Dificuldade Brutal – Inimigos são tão rápidos e letais quanto na dificuldade Nunca Morto, mas o dano é bem maior. A barra de ataques especiais irá encher mais rápido, permitindo que os jogadores utilizem esse recurso mais vezes.
  • Nova Skin de Jogador – Escolha jogar como Baranor na campanha da história principal.
  • Atualizações do Modo Foto – Novos stickers, estilos e filtros inspirados na expansão
  • Atualizações dos Poços de lutas e conquistas on-line – Agora é possível pesquise amigos pelo nome do jogador ao disputar os modos on-line.

NOTA: A possibilidade de comprar ouro será permanentemente removida hoje. Os jogadores ainda poderão gastar e receber Ouro através de desafios dentro do jogo até o fechamento permanente do mercado em 17 de julho.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões. Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

O game está totalmente em português brasileiro e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC (Windows Store e Steam). Na versão física, conta com edições especiais para o Brasil disponíveis para PlayStation 4 e Xbox One.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.