Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chega em janeiro de 2020

Novos detalhes e trailer celebram a ocasião

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é um título realmente grande, mas este é oficialmente o título que celebra o retorno de mais um clássico da franquia Final Fantasy a uma nova geração de consoles. O título chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e dispositivos mobile – iOS e Android – em 23 de janeiro de 2020.

Crystal Chronicles chegará no próximo ano com algumas novidades interessantes, além do visual e áudio atualizados para serem compatíveis com os monitores e sistemas de som atuais, o título também receberá suporte a um modo multiplayer para até quatro jogadores online, enquanto também permitirá que a aventura siga em modo solo para jogadores que prefere um estilo mais individualista.

Novos chefes e masmorras também estão sendo incluídas no game, enquanto os personagens também terão novos trajes e artefatos para serem utilizados. Esse é um tipo de conteúdo que certamente acaba servido de estímulo para todos que já jogaram o original que, para aqueles que não se recordam, foi lançado somente para Nintendo GameCube em 2003 e nunca havia saído em qualquer outra plataforma até então.

Sair da versão mobile