JogandoRapidinhas

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chega em janeiro de 2020

Novos detalhes e trailer celebram a ocasião

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é um título realmente grande, mas este é oficialmente o título que celebra o retorno de mais um clássico da franquia Final Fantasy a uma nova geração de consoles. O título chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e dispositivos mobile – iOS e Android – em 23 de janeiro de 2020.

Crystal Chronicles chegará no próximo ano com algumas novidades interessantes, além do visual e áudio atualizados para serem compatíveis com os monitores e sistemas de som atuais, o título também receberá suporte a um modo multiplayer para até quatro jogadores online, enquanto também permitirá que a aventura siga em modo solo para jogadores que prefere um estilo mais individualista.

Novos chefes e masmorras também estão sendo incluídas no game, enquanto os personagens também terão novos trajes e artefatos para serem utilizados. Esse é um tipo de conteúdo que certamente acaba servido de estímulo para todos que já jogaram o original que, para aqueles que não se recordam, foi lançado somente para Nintendo GameCube em 2003 e nunca havia saído em qualquer outra plataforma até então.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios