Batman Arkham City recebe novas telas para lhe impressionar mais um pouco! [X360/PS3/PC]

Normalmente é o Théo quem está habituado a criar os posts a respeito dos games do Batman pelo estúdio Rocksteady, mas como ele não está por aqui neste momento e eu estou tranquilo, resolvi criar o post com algumas das novas telas reveladas hoje para Batman Arkham City, a sequência de Arkham Asylum que será lançado em 2011. Quem quiser algumas informações sobre a história e o gameplay do game, recomendo a leitura de um post nem tão velhinho assim feito pelo Théo (link).

Fui meio seco no parágrafo anterior, não porque não curta a franquia, pelo contrário, acho Arkham Asylum um dos melhores games nessa geração, mas ainda não terminei ele (que vergonha), consegui o game bem depois de seu lançamento e a afobação inicial já tinha ido por água abaixo, soma-se isso a uma porrada de games que peguei junto na época e até hoje não consegui tempo para continaur. O caso é que este não é um game que dê para jogatinas rápidas, ele realmente te prente e sugam horas e horas de confrontos, mistérios, puzzles e artimanhas. Sensacional mesmo, tanto que a sequência vou fazer o máximo para jogar no lançamento e não vacilar como vacilei no anterior, mas até lá, eu termino o primeiro game com certeza!

Ah, a imagem que abre o post é um wallpaper em uma resolução absurdamente grande. Não sei se a Dakini já chegou a postá-lo aqui no blog, já perdi as contas de quantos wallpapers fantásticos a Dakini já publicou por aqui, mas fica ele aí de bônus para esse post curto.

Quanto as imagens, elas demonstram mais uma vez o belíssimo tratamento em relação aos gráficos o game está recebendo. Os cenários são assustadoramente detalhados e, com sombras e reflexos que realmente impressionam. São sete imagens de gameplay e duas artworks, a vertical é muito show!

[nggallery id=305]

E fiquem ligados aqui no Portallos que o Théo está sempre animado e caçando informações novas sobre Batman Arkham City! Provavelmente vamos nos estapear em 2011 pra ver quem fará uma matéria com as primeiras impressões do game. XD

Sair da versão mobile