JogandoWallpapers

Batman Arkham City recebe novas telas para lhe impressionar mais um pouco! [X360/PS3/PC]

Normalmente é o Théo quem está habituado a criar os posts a respeito dos games do Batman pelo estúdio Rocksteady, mas como ele não está por aqui neste momento e eu estou tranquilo, resolvi criar o post com algumas das novas telas reveladas hoje para Batman Arkham City, a sequência de Arkham Asylum que será lançado em 2011. Quem quiser algumas informações sobre a história e o gameplay do game, recomendo a leitura de um post nem tão velhinho assim feito pelo Théo (link).

Fui meio seco no parágrafo anterior, não porque não curta a franquia, pelo contrário, acho Arkham Asylum um dos melhores games nessa geração, mas ainda não terminei ele (que vergonha), consegui o game bem depois de seu lançamento e a afobação inicial já tinha ido por água abaixo, soma-se isso a uma porrada de games que peguei junto na época e até hoje não consegui tempo para continaur. O caso é que este não é um game que dê para jogatinas rápidas, ele realmente te prente e sugam horas e horas de confrontos, mistérios, puzzles e artimanhas. Sensacional mesmo, tanto que a sequência vou fazer o máximo para jogar no lançamento e não vacilar como vacilei no anterior, mas até lá, eu termino o primeiro game com certeza!

Ah, a imagem que abre o post é um wallpaper em uma resolução absurdamente grande. Não sei se a Dakini já chegou a postá-lo aqui no blog, já perdi as contas de quantos wallpapers fantásticos a Dakini já publicou por aqui, mas fica ele aí de bônus para esse post curto.

Quanto as imagens, elas demonstram mais uma vez o belíssimo tratamento em relação aos gráficos o game está recebendo. Os cenários são assustadoramente detalhados e, com sombras e reflexos que realmente impressionam. São sete imagens de gameplay e duas artworks, a vertical é muito show!

E fiquem ligados aqui no Portallos que o Théo está sempre animado e caçando informações novas sobre Batman Arkham City! Provavelmente vamos nos estapear em 2011 pra ver quem fará uma matéria com as primeiras impressões do game. XD

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.