Game Informer libera galeria de imagens do novo Tomb Raider! [2011] [PS3/PC/X360]

Lembram que o Rackor já tinha mencionado aqui no blog sobre o novo Tomb Raider, certo? Pois nesta virada de ano a revista americana Game Informer liberou novas telas do próximo game de Lara Croft. O jogo deve sair no final deste ano, e mais vídeos e aparições do mesmo nas feiras de games deve manter a expectativa em alta até seu lançamento, que ainda não tem mês definido. Tudo indica que as plataformas que receberam o game serão Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Tomb Raider 2011 reinventa toda a franquia, começando tudo do zero, deixando para trás qualquer ideia que você tenha dos antigos Tomb Raider. É um novo começo para uma nova história. Encurtando a sinopse traz Lara num navio que acabará naufragando, a protagonista acaba separada do resto da tribulação e acaba indo parar numa ilha, que obviamente é uma daquelas ilhas perdidas e mortais, onde sobreviver nela não será nada fácil.

Parece que o estilo do game trará um foco mais diferente em relação aos antigos Tomb Raider, onde Lara passará por desafios de sobrevivência na tal ilha, ainda que o jogo, pelas imagens reveladas, ainda parece ter um pouco de foco na ideia de uma Lara Croft arqueóloga, em busca de algum mistério ou tesouro, ainda é cedo para dizer quais os motivos levaram a personagem para o navio e como a historia irá se desenrolar dentro da ilha.

Mas não vamos esquentar a cabeça agora. Um vídeo do game deve sair nos próximos meses, assim como mais cenas e novidade. É aguardar para ver. Percebe-se a dedicação visual na qual a Crystal Dynamics está empenhada em mostrar. Neste primeiro momento, a intenção do estúdio é mostra a beleza gráfica do novo game. E nesse ponto, realmente não há do que reclamar. E na minha opinião é uma excelente ideia começar um Tomb Raider sem qualquer tipo de carga emocional ou histórica com seus antigos games. Um jogo novo, zerado e original para uma nova geração de gamers. e que também agrade  a velha guarda Me parece uma boa ideia.

[nggallery id=404]

Sair da versão mobile