Jogando

Novo Tomb Raider revelado na capa da Game Informer! Tem tudo para dar certo!

Uma sobrevivente nasce. É com esta frase que a Game Informer fez a chamada para capa misteriosa deste mês. Lara Croft retorna com força total neste reboot que a série vai receber, mas estão se perguntando o porquê de eu dizer que tem tudo para dar certo né?

Primeiramente o último jogo da moça, Lara Croft And The Guardian Of Light, para mim não fez jus do que a maior heróina dos games, junto com Samus, já fez e representa. E eu particularmente me coço até hoje para jogar por inteiro o Anniversary e o Underworld, que testei e gostei do que vi. Mas este novo jogo, apesar de escassas as informações, parece levar Lara a um novo patamar. Sob palavras de Darrell Gallagher, da Crystal Dynamics, “esqueça tudo que você sabe sobre Tomb Raider”, e ainda “está será uma história que definirá Lara, as suas origens”. Está aí um bom enredo para um jogo que serviu de inspiração para o aclamado Uncharted, e que agora pode beber de sua fonte sem medo algum e se tornar um secusso monumental.

Analisando a imagem, que está belissíma diga-se de passagem, vemos Lara segurando algum tipo de arma, o pessoal da Joytiq chutou um arco, o que eu acho o mais provável também haja em vista a corda passando à frente do corpo dela, e a parte rígida por trás. Ainda ao fundo temos um Navio naufragado que exemplifica um pouco do enredo do game já revelado, em que Lara Croft acaba por naufragar numa ilha misteriosa.

E você viu as plataformas ali em cima, não? Mas elas não estão confirmadas ainda, são só as suposições mais prováveis, ainda mais se baseando nos últimos jogos de nossa heroína. Ainda tem o site para quem quiser visitar aqui.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios