Game Informer libera galeria de imagens do novo Tomb Raider! [2011] [PS3/PC/X360]

Lembram que o Rackor já tinha mencionado aqui no blog sobre o novo Tomb Raider, certo? Pois nesta virada de ano a revista americana Game Informer liberou novas telas do próximo game de Lara Croft. O jogo deve sair no final deste ano, e mais vídeos e aparições do mesmo nas feiras de games deve manter a expectativa em alta até seu lançamento, que ainda não tem mês definido. Tudo indica que as plataformas que receberam o game serão Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Tomb Raider 2011 reinventa toda a franquia, começando tudo do zero, deixando para trás qualquer ideia que você tenha dos antigos Tomb Raider. É um novo começo para uma nova história. Encurtando a sinopse traz Lara num navio que acabará naufragando, a protagonista acaba separada do resto da tribulação e acaba indo parar numa ilha, que obviamente é uma daquelas ilhas perdidas e mortais, onde sobreviver nela não será nada fácil.

Parece que o estilo do game trará um foco mais diferente em relação aos antigos Tomb Raider, onde Lara passará por desafios de sobrevivência na tal ilha, ainda que o jogo, pelas imagens reveladas, ainda parece ter um pouco de foco na ideia de uma Lara Croft arqueóloga, em busca de algum mistério ou tesouro, ainda é cedo para dizer quais os motivos levaram a personagem para o navio e como a historia irá se desenrolar dentro da ilha.

Mas não vamos esquentar a cabeça agora. Um vídeo do game deve sair nos próximos meses, assim como mais cenas e novidade. É aguardar para ver. Percebe-se a dedicação visual na qual a Crystal Dynamics está empenhada em mostrar. Neste primeiro momento, a intenção do estúdio é mostra a beleza gráfica do novo game. E nesse ponto, realmente não há do que reclamar. E na minha opinião é uma excelente ideia começar um Tomb Raider sem qualquer tipo de carga emocional ou histórica com seus antigos games. Um jogo novo, zerado e original para uma nova geração de gamers. e que também agrade  a velha guarda Me parece uma boa ideia.

[nggallery id=404]

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Thiagão, acho que deve ser obrigatorio o uso do poster do rosto da lara em qualquer post do jogo auhhuahua
    ta muito foda a imagem, ta mais linda que nunca kkkkkk
    senti falta dela no seu post kkkk

  2. parece ser mutio parecido com uncharted. queria mais um survivor…

    graficamente falando, esse jogo está no nível de uncahrted 1 ( sério mesmo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.