Xbox Live Arcade: próximos lançamentos e promoções de janeiro/fevereiro! [X360]

Esta semana sairam várias informações interessantes a respeito dos próximos lançamentos da Xbox Live Arcade, de jogos famosos e de qualidade, e também de algumas promoções ótimas que irão começar já na próxima semana.

Lançamentos!

[nggallery id=409]

Note que ainda há alguns buracos na programação da Live Arcade, como os lançamentos dos dias 19 e 26 deste mês, além do lançamento da semana do dia 09 de fevereiro. Nestas semanas, ainda não foi revelado o que deve ser lançado na Arcade. Assim como outros títulos ainda podem ser incluidos nas semanas acima, pois nem sempre a Arcade recebe apenas um título por semana, podendo variar entre dois ou três até.

Promoções!

E por enquanto é isso! Os lançamentos não são tão obrigatórios pra mim, pois não tenho pressa ou ansiedade de comprá-los em preço de lançamento. Gosto de esperar e pegar nas promoções, por isso estas que estão chegando são muito promissoras pra mim. Felizmente me sobraram alguns MSPoints do mês passado, então deve sobreviver as promoções sem precisar gastar mais verdinhas para colocar MSP na minha conta na Live.

Três dias de GOLD para todos os usuários!

Só para não deixar passar em branco, o Major Nelson anunciou em seu blog, que do dia 28 a 31 de janeiro, TODOS os assinantes da Live Grátis (ou Silver, sei lá como você a chama), irão pode experimentar a Live Gold gratuitamente. Ou seja, multiplayer online liberado para todos!!

Após o continue, alguns trailers!

1. Zeit²

2. Bionic Commando Rearmed 2

3. Hard Corps Uprising

4. Beyond Good & Evil HD

5. Zombie Apocalypse

6. The Dishwasher: Dead Samurai

7. Plants vs Zombies

Sair da versão mobile