Xbox Live Arcade: próximos lançamentos e promoções de janeiro/fevereiro! [X360]

Esta semana sairam várias informações interessantes a respeito dos próximos lançamentos da Xbox Live Arcade, de jogos famosos e de qualidade, e também de algumas promoções ótimas que irão começar já na próxima semana.

Lançamentos!

  • Zeit² distribuido pela Ubisoft será lançado dia 12 de janeiro e custará 800 MSPoints (U$ 10). Trata-se de uma game de nave, side-scrolling (jogabilidade horizontal), onde é possível retornar no tempo e criar um outro rastro de tiro, enquanto o anterior continua funcionando (veja o trailer depois do continue para entender melhor). Achei interessante, meio R-Type com o conceito de tempo de games como Viewtiful Joe (onde dependendo do que você usa, o dano do ataque é intensificado).
  • Bionic Commando Rearmed 2 da Capcom será lançado dia 02 de fevereiro e custará 1.200 MSP (U$ 15). Esta game já mencionei aqui no blog (link), então não tenho muito o que dizer aqui. É uma franquia famosa, com gráficos em 3D, mas jogabilidade em 2D (ao contrário do game de caixinha que tentou ser 3D e não deu muito certo). O primeiro é sensacional, bem desafiador e divertido. O segundo chega com novidades no gameplay. Vídeo depois do continue!
[nggallery id=409]

  • XBLA House Party será um evento de algumas semanas na Live Arcade onde serão lançados alguns games de excelente qualidade via downlaod. É algo meio parecido com o a Summer of Arcade, entretanto sem tamanho glamour que a Summer possui. Não encontrei a informação se serão 4 ou 5 semanas do evento, mas serão 5 cinco títulos que irão ser lançados durante a House Party. Começando em 16 de Fevereiro, preço a ser revelado, será lançado Hard Corps Uprising da Konami, que é meio um sucessor indireto do clássico Contra (saiba mais neste link). Os outros 4 títulos são Beyond Good & Evil HD (remake de um dos melhores games da geração passada, veja mais aqui),  Torchlight (que sai direto do PC com exclusividade para o X360), Bejeweled Blitz Live (produzido pela Popcap) e Full House Poker.  Estes dois últimos são títulos mais inexpressivos pra mim, mas deve ter quem curta, tirando eles, todo o resto é muito interessante. Pena que a data de lançamento exata destes títulos, assim como o preço ainda precise de confirmação.

Note que ainda há alguns buracos na programação da Live Arcade, como os lançamentos dos dias 19 e 26 deste mês, além do lançamento da semana do dia 09 de fevereiro. Nestas semanas, ainda não foi revelado o que deve ser lançado na Arcade. Assim como outros títulos ainda podem ser incluidos nas semanas acima, pois nem sempre a Arcade recebe apenas um título por semana, podendo variar entre dois ou três até.

Promoções!

  • Deal of Week (10-16/Jan) – Dois games da Arcade serão vendidos com desconto: Zombie ApocalypseThe Dishwasher: Dead Samurai. Ambos serão vendidos por 400 MSPoints (U$ 5) cada. Podem esperar por algum post opinião com estes dois joguinhos na próxima semana, pois por 400 MSP, estou tentado a comprar ambos. Só preciso jogar a trial e ver se são bacanas mesmo. Zombie Apocalypse eu até já joguei e é ótimo, como não temos Dead Nation que é exclusivo da PSN do PS3, esse game da Konami quebra o galho. Dishwasher nunca joguei, mas o Fabio da equipe vive falando pra mim que ele é bom. Irei testá-lo na próxima semana, aproveitando a oportunidade do desconto. Estes descontos são válidos apenas aos membros da Live Gold.
  • Deal of Week (17-23/Jan) – É a vez do famosíssimo Plants vs Zombies (link) ter seu descontinho na Live! O puzzle é elogiado por meio mundo, então nem tenho que falar muito. Vou comprar sem precisar pensar. Os pontinhos já estão reservados aqui. Só não comprei o game antes porque estava achando o preço meio salgado na Live (U$ 15). Na semana do dia 17, o jogo será vendido por 800 MSP (U$ 10). Não duvido que na Steam para PC ele esteja mais em conta, mas é um game que vale este preço na minha opinião.

  • Especial Activision! – Entre os dias 11 à 17 de janeiro a Live terá descontos especiaisl de até 50% em vários conteúdos fornecidos pela Activision entre jogos da arcade, mapas para Call of Duty, e DLCs para Guitar Hero. Infelzimente ainda não foi revelado quais serão os itens ou games que vão entrar na promoção. Mas o Major Nelson deve revelar tudo na próxima semana. Aí se forem bacanas, volto a comentar no blog.
  • Especial EA! – Basicamente a mesma coisa que vai rolar na semana da Activison. A semana da EA vai rolar entre os dias 18 à 25 de janeiro. Os itens de descontos também não foram revelados, mas sabe-se que games da arcade estarão na lista. A EA tem jogos interessantes na Live, como MicroBot (recém-lançado) e Shank (link). Estou na expectativa! Tanto os descontos da semana EA quanto da Activision deverão ser para todos os usuários da Live, independete da conta, ao contrário da Deal of Week que é um projeto apenas para os membros Gold.

E por enquanto é isso! Os lançamentos não são tão obrigatórios pra mim, pois não tenho pressa ou ansiedade de comprá-los em preço de lançamento. Gosto de esperar e pegar nas promoções, por isso estas que estão chegando são muito promissoras pra mim. Felizmente me sobraram alguns MSPoints do mês passado, então deve sobreviver as promoções sem precisar gastar mais verdinhas para colocar MSP na minha conta na Live.

Três dias de GOLD para todos os usuários!

Só para não deixar passar em branco, o Major Nelson anunciou em seu blog, que do dia 28 a 31 de janeiro, TODOS os assinantes da Live Grátis (ou Silver, sei lá como você a chama), irão pode experimentar a Live Gold gratuitamente. Ou seja, multiplayer online liberado para todos!!

Após o continue, alguns trailers!

1. Zeit²

2. Bionic Commando Rearmed 2

3. Hard Corps Uprising

4. Beyond Good & Evil HD

5. Zombie Apocalypse

6. The Dishwasher: Dead Samurai

7. Plants vs Zombies

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. “Não duvido que na Steam para PC ele esteja mais em conta, mas é um game que vale este preço na minha opinião.”

    Na Steam o preço normal é 10 dólares, na prmoção de final de ano estva por 6, e ficou dois dias por 4. Já joguei o jogo e zerei, muito divertido e bom para intercalar com jogos mais massantes. Recomendadíssimo. =]

  2. Oi, esse é um dos motivos que tambem me deicha puto com a live br,
    nao tem nada nela

    eu vo voutar a joar na live americana,

    ps: meeu xbox é blokeado tudo original, mas eu posso ser banido só por joar na live americana aki ?

    valeu!

  3. Torchlight é um que se saísse na PSN eu comprava na hora. Até baixei o demo pela Steam, para quem é fã de Diablo vale a pena. Ultimamente a Sony anda marcando, primeiro com Super Meat Boy, e agora esse…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.