15 minutos de Gravity Rush!

Uma injeção de ânimo no Vita que não provarei tão cedo!

Esses 15 minutos me deixaram mais triste hoje, Gravity Rush (ou Daze, depende de onde você está agora) diferente dos ports já conhecidos nos consoles HD é um jogo digno de me animar com o PS Vita e os seus efeitos com giroscópio. Já tinha me empolgado demais com os pequenos vídeos liberados a suaves prestações sem juros, mas essa dose extra de demonstração foi a gota. O gameplay me intriga demais e fico pensando o quanto deve ser divertido explorar esses cenários malucos e ver até onde as coisas vão, chegou a me lembrar de algumas paisagens vistas em Alice Madness Returns, mas aqui a diferença é que o que está praticamente inalcansável ainda pode ser visto de perto. Agora quero ver mais um pouco dessa parte meio hack’n slash do jogo. Com certeza eu passaria por momentos tortuosos de dúvida entre pegar Uncharted Golden Abyss ou ele como meu primeiro jogo na plataforma.

Uma pena que dessa dúvida eu não sofro tão cedo, com o preço pelo qual a Sony quer vender o seu mini PlayStation 3 por aqui não passo perto de nada relacionado ao aparelho e não adianta vir com aquela conversa já manjada de que os impostos blá blá blá. Não depois do que a Microsoft e a Ubisoft andaram fazendo no ano passado. Adoro os exclusivos da Sony, gosto das suas ações de marketing especialmente planejadas para a nossa República das Bananas, aplaudo de pé a atenção (ainda que com algumas ressalvas) que a empresa teve com muitos jogos que me fizeram respeitar ainda mais as suas produtoras no ano passado.

Mas sinceramente, é melhor a empresa repensar os seus atos. Tentar empurrar um bundle com Mod Nation Racers por um preço horroroso daqueles é o fim da picada. Depois não sabe porque tá levando chapéu nessa corrida contra o Nintendo 3DS.

Sair da versão mobile