15 minutos de Gravity Rush!

Uma injeção de ânimo no Vita que não provarei tão cedo!

Esses 15 minutos me deixaram mais triste hoje, Gravity Rush (ou Daze, depende de onde você está agora) diferente dos ports já conhecidos nos consoles HD é um jogo digno de me animar com o PS Vita e os seus efeitos com giroscópio. Já tinha me empolgado demais com os pequenos vídeos liberados a suaves prestações sem juros, mas essa dose extra de demonstração foi a gota. O gameplay me intriga demais e fico pensando o quanto deve ser divertido explorar esses cenários malucos e ver até onde as coisas vão, chegou a me lembrar de algumas paisagens vistas em Alice Madness Returns, mas aqui a diferença é que o que está praticamente inalcansável ainda pode ser visto de perto. Agora quero ver mais um pouco dessa parte meio hack’n slash do jogo. Com certeza eu passaria por momentos tortuosos de dúvida entre pegar Uncharted Golden Abyss ou ele como meu primeiro jogo na plataforma.

Uma pena que dessa dúvida eu não sofro tão cedo, com o preço pelo qual a Sony quer vender o seu mini PlayStation 3 por aqui não passo perto de nada relacionado ao aparelho e não adianta vir com aquela conversa já manjada de que os impostos blá blá blá. Não depois do que a Microsoft e a Ubisoft andaram fazendo no ano passado. Adoro os exclusivos da Sony, gosto das suas ações de marketing especialmente planejadas para a nossa República das Bananas, aplaudo de pé a atenção (ainda que com algumas ressalvas) que a empresa teve com muitos jogos que me fizeram respeitar ainda mais as suas produtoras no ano passado.

Mas sinceramente, é melhor a empresa repensar os seus atos. Tentar empurrar um bundle com Mod Nation Racers por um preço horroroso daqueles é o fim da picada. Depois não sabe porque tá levando chapéu nessa corrida contra o Nintendo 3DS.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Exelente video esse game bem interessante tanto os recursos de voar ( muitas vezes parece ser forma descontrolado da ate impresaso vai se quebrar na parede) quanto a arte incrivel. Mas sabe uma coisa sempre me incomodo essa mudança de nomes dos jogos quando vem pro ocidente acho uma bosta serve so pra da confusao como por exemplo Rockman/Megaman, Biohazard/Resident Evil ou Winning Eleven/PES a unica exessao conheço e o Metal Gear Solid.

  2. Caralho que movimentação foda, desculpa tanto palavrão em tão pouco texto mas, nossa, como um jogo com movimentos fluídos como esse me atraem. Gravity Rush e Ragnarok Odissey serão meus primeiros títulos, não vou comprar o PSV tão cedo também mas já tou bastante ansioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.