X-Men Origins: Wolverine 2 – Filmagens só em 2011, xará!

É claro que teremos uma sequência de X-Men Origins: Wolverine. Disso nós já sabíamos desde antes da estréia do primeiro filme, e alguns dias depois dessa estréia, a produtora Lauren Shuler Donner já dava como certo o tema do segundo filme, que é sobre as aventuras de Logan no Japão. Logo foi revelado que o escritor Christopher McQuarrie estava assumindo os roteiros.

Pois bem, tudo indica que McQuarrie já terminou seu trabalho, e agora as filmagens da sequência foram marcadas para Janeiro de 2011. Sim, praticamente daqui a um ano! Aí você pensa “mas Mauri, janeiro de 2011 está tão longe, se o roteiro está pronto, qual o motivo dessa demora toda?”

Bem, a Fox e os produtores do primeiro filme sabem que pisaram na bola. Colocaram um bom diretor, Gavin Hood na direção, mas se intrometeram muito no trabalho dele, e isso causou muitas das coisas que são objeto de crítica entre os fãs do Wolverine. Como Hoood está fora da produção, a Fox ainda tem que encontrar um diretor para assumir a empreitada.

Já Hugh Jackman está um tanto ocupado com seus próximos filmes e peças teatrais, então o astro só estará disponível o ano que vem mesmo. E como a história é baseada na mini-série Wolverine (1982), todo o cuidado é pouco. Essa mini-série é considerada um dos ícones dos quadrinhos modernos, sendo escrita por Chris “X-Men” Claremont e desenhada por Frank Miller.

Essa mini-série foi lançada em quatro partes e mostra o belo (e trágico) relacionamento de Logan com Mariko, uma linda jovem que cuja família possui papel de destaque na Yakuza. Paralelo ao romance, Logan enfrenta o clá de ninjas The Hand. Essa mistura entre ação e drama é o principal atrativo da história, que colocou Wolverine definitivamente no panteão dos maiores super-heróis da era moderna dos quadrinhos.

Dito isso, não é de se espantar que é necessária uma grande preparação para o filme. Além disso, os fãs estarão muito atentos e cobrando da Fox que ela interfira menos nos rumos do filme. Então Fox, aí vai um recado: seja a melhor naquilo que faz, o que o que fizer que seja bonito de se ver. Senão o Portallos não irá ter clemência!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.