Lá nos EUA: Encadernado especial em comemoração aos 30 anos de Garfield!

Em 2008 , Garfield está comemorando 30 anos de existência. Lá em sua terra natal, a Editora Ballantine Books, lançou aqui no último trimestre deste ano um livro, razoavelmente grande, com acabamento especial, colorido, capa-dura e com muito material extra e depoimentos de Jim Davis em comemoração as três décadas de muita lasanha. As melhores tiras em 30 anos e as 30 melhores tiras que Jim Davis escolheu para rápidos comentários de cada uma. A origem de cada personagem, as fases, as situações, as homenagens, tem de tudo no livro. Eu, fã de carterinha, acabei importando do Amazon, já que um livro assim e nesse acabamento no Brasil é sonhar demais. Fotos, fotos e mais fotos:

O livro vem com uma proteção de papel sobre a capa dura. Esta que você vê acima. “Garfield: 30 anos de risadas e lasanha.”

Agora sim, capa dura! Garfield sempre simpático! XD

Mais fotos de dentro do livro, logo após o “mais”, para não sobrecarregar a página principal do blog.

Alguns storyboards das tirinhas!

Índice com a separação das décadas.

Nesta página conta de um caso lá de 1978 quando Garfield foi cancelado num jornal americano e os fãs reclamaram e protestaram ao jornal e conseguiram trazer o personagem de volta.

Primeiros esboços do Odie! O_O

Olha aí Garfield com o Recruta Zero!

Várias páginas trazem perfil com os personagens. Esta a esquerda, é com Garfield. E o livro tem tirinhas coloridas misturadas com preto e branco.

Nermal!

A família de Jon, que vivem em uma fazenda!

Garfield e seu criador, Jim Davis!

Jim Davis em carne e osso!

Tirinhas com comentários! As 30 preferidas de Jim Davis!

Esta aqui é interessante porque Jim comenta que depois de tantos anos, foi feita com pesquisa com os fãs e muitos disseram “Dê uma vida a Jon”. Hauhauhauha, boa. Logo após isso, Jon ganhou o coração de Liz, a veterinária que por tantos anos o chutou.

Fim.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.