Exposição sobre Wolverine agita São Paulo + Trilha sonora + Pré-venda de ingressos + Buddy Poke

Entre os dias 17 de abril e 10 de maio, somente no Shopping Market Place de São paulo, teremos a oportunidade de conhecer  a exposição “X-Men Origens: Wolverine”, composta por fotografias do filme e uma impressionante instalação de um enorme tanque de água com o Wolverine submerso. O recipiente é idêntico ao exibido no filme, que simbolicamente podemos dizer que é o berço de onde Wolverine “renasceu” com o esqueleto de adamantium.

Exposição “X-Men Origens: Wolverine”

De 17 de abril a 10 de maio
10h00 às 22h00 – de segunda a sábado
11h00 às 22h00 – domingos e feriados
Shopping Market Place – piso superior
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902

E a trilha sonora do filme já está nas prateleiras. Assim que puder eu vou comprar e digo o que achei. Por enquanto, fiquem com a seleção das músicas:

1. Logan Through Time (4:19)
2. Special Privileges (1:57)
3. Lagos, Nigeria (5:10)
4. Wade Goes To Work (1:28)
5. Kayla (2:53)
6. Victor Visits (2:06)
7. Adamantium (4:16)
8. Agent Zero Comes For Logan (3:08)
9. Logan Meets Gambit (4:34)
10. To The Island (3:46)
11. Deadpool (4:10)
12. The Towers Collapse (3:22)
13. Memories Lost (3:01)
14. I’ll Find My Own Way (1:24)

Como é grande a expectativa para a estreia de X-Men Origins Wolverine no Brasil, estrelado por Hugh Jackman, a rede de cinemas do empresário Luiz Severiano Ribeiro, o Kinoplex, decidiu antecipar para esta sexta-feira, 17, a venda de ingressos para o filme da série de mutantes, que estreia no próximo dia 30 nas salas do país. O Grupo Severiano Ribeiro fará a venda em todo o Brasil pela Internet ou nas bilheterias. A venda vale para o fim de semana de lançamento, nos dias 30 de abril, além de 1, 2 e 3 de maio.

O ator australiano tem viajado o mundo para realizar pré-estreias do filme dos estúdios Fox. Anteontem, o astro estava na Seul, Coréia do Sul. Ontem, foi a vez de visitar Madri, Espanha, e fotografar em pontos turísticos para promover o longa-metragem mais esperado do ano.


Para aumentar a divulgação do mais novo filme da franquia “X-Men”, o site de relacionamentos Orkut acaba de apresentar ao seu público o ‘buddy poke‘ de “X-Men – Origens: Wolverine”. Idealizado pela FOX Film e MPM Propaganda e intermediado pela Menzel, o aplicativo ficará disponível na web durante três meses. Neste período, os usuários do site terão duas possibilidades de ação com o Wolverine: Reage e Garras de Fora.

A ideia parece ter agradado os usuários, pelo menos é o que informa a assessoria do estúdio. “O boneco do Wolverine foi aprovado por usuários do Orkut que já interagiram aproximadamente 600 mil vezes com o aplicativo do personagem em apenas uma semana no ar”, afirmou a Fox com os dados da última sexta-feira, dia 10.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Detesto profundamente buddy poke. Já considerei deixar o orkut por causa dessa invenção abominável, mas decidi por apagar amigos bregas que usavam esse negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.