KRA-KOOOOM!!! Revelado os visuais de Odin e Loki para o filme do Thor [Cinema]

Pelas barbas de Odin, eu já estava extremamente ansioso em ver como ficaria o visual de Anthony Hopkins no filme do Thor, e não é que o ator ficou muito bem no papel do Odin?

A foto foi veiculada na edição de hoje do Los Angeles Times. Além de Hopkins como Odin, aparecem Tom Hiddleston como Loki, e o já conhecido Chris Hemsworth como Thor. O LAT confirma também que tanto o filme do Thor quanto o filme do Capitão América serão lançados em 3D. Detalhe importante nisso tudo é que não serão filmados em 3D, mas sim convertidos em 3D.

Ainda assim, o diretor de Thor, Kenneth Branagah afirmou que sabe de todas as críticas que filmes que foram convertidos em 3D (como Fúria de Titãs e O Último Mestre do Ar) receberam, e essas falhas não vão acontecer com os filmes da Marvel. Os dois filmes estão sendo filmados em 2D, mas todos os efeitos especiais estão sendo produzidos em 3D nativo, coisa que nenhum filme que foi convertido até agora fez, e essa técnica agrega muito mais valor aos filmes que uma mera conversão em 3D.

Agora falando mais especificamente do visual visto até agora de Thor, eu me surpreendi positivamente. No ínicio, achei que a Marvel ia mostrar um Thor mais voltados às suas raízes nórdicas, do muito no qual foi baseado. E isso me preocupou muito, pois eu sabia que a intenção da Marvel era produzir um conjunto de filmes que se passam no mesmo universo, e esse Thor mitológico ficaria muito deslocado. Olhem como ficaram Thor, Odin e Loki, e me digam se eles não ficaram mais interessante assim:

Assim, do jeito que está sendo produzido, Thor faz mais sentido, e se encaixa melhor com as propostas de Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, fazendo do filme dos Vingadores algo bem coeso. Longe de serem deuses bárbaros antigos, os asgardianos em Thor são deuses modernos, dos tempos atuais, que caminham e evoluem junto com a humanidade. Tem gente que está criticando o visual “moderninho”, mas é um faceta que os heróis da Marvel possuem, eles conseguem ficar atuais conforme o tempo vigente.

Mas, há uma crítica que faço, e faço com vigor: CADÊ A FOTO DA NATALIE PORTMAN???

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.