Lá nos EUA: The Big Bang Theory – 2ª Ano em DVD

A segunda temporada de The Big Bang Theory acabou faz algumas semanas no canal Warner Channel aqui no Brasil. Agora é ficar vendo as reprises até a estréia do terceiro ano que só deve acontecer mais para o finzinho do ano.

A série é uma das mais engraçadas atualmente. O fim do segundo ano foi bem normal, séries de comédia de 22 minutos não costumam ter aqueles finais de impacto como as de drama costumam ter, mas no geral acho que o segundo ano de Big Bang manteve o padrão de humor do primeiro ano, trouxe muitas piadas engraçadas e anda junto com o que é moderninho hoje em dia, como o Twitter que foi utilizado em muitas piadas agora no fim da temporada. A série acompanha o que é realmente nerd nesse mundinho e isso é muito importante para o público que a acompanha com certeza.

A primeira temporada já saiu em DVD lá fora e aqui no Brasil, meio carinho por aqui, diga-se de passagem. Lá fora o ano 2 já tem data para sair em DVD: 15 de Setembro. A capa do box é a imagem que abre este post. O preço americano é de U$ 45.  Acredito que logo mais para o fim do ano ou início de 2010, o box deve ser lançado no Brasil também.

Um trechinho de um episódio do segundo ano:

Até o momento não foi mencionado o lançamento da série em Blu-Ray. Nem mesmo o primeiro ano saiu ainda neste formato ainda.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Gostei também do Big Bang.. não assisti ainda Two and Half man.. mas já ouvi falarem muito bem dela..

    Thiago, vc compra as midias em blu ray?

    abraços..

  2. Ah TBBT!! Essa certamente vai fazer parte da coleção de séries. Mas vou esperar aquele precinho de 59,90…
    E eu ainda não vi o final da segunda temporda! Perdi os ultimos, duh..

    Two and a Half man é muito bom também, comprei quatro temporadas naquelas promoções leve 3 e pague 2, agora to esperando a 5ª baixar o preço xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.