Gameplay de Red Steel 2 [Wii]

Red Steel 2 gameplay

Aqui estou Alexandre Santana “Pikachu” em meu primeiro post oficialmente como membro do Portallos, possuidor de um Wii vou falar de um dos games que mais aguardo pelo lançamento.

Disponível um novo vídeo com o gameplay de Red Steel 2, neste video de longos 6 minutos de jogatina podemos ver dentre diversas coisas o grande diferencial que o Wii motion plus proporciona no game, a movimentação é constante e veloz, quase fiquei zonzo vendo isso. Mal posso esperar pelo lançamento do jogo que promete muito, ao mesmo tempo em que carrega um fardo enorme, que é o de mostrar o que realmente era pretendido no primeiro título da série, que decepcionou muitos. Podemos esperar um bom título, pelo que nos mostra o vídeo e uma vez que ele foi adiado para o próximo ano podemos concluir que quanto mais tempo melhor fica o jogo.

A única coisa que lamento é a falta de um bom multiplayer que de acordo com os produtores estará ausente nessa continuação, seja cooperativo, ou mano a mano. Mas uma vez que eles vão demorar um pouco para o lançamento bem que podíamos ganhar um multi, digam o que acham?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.